Ir para conteúdo

### OTD 2012.1 - Agradecimentos ###


Posts Recomendados

Como não poderia faltar, tópico habitual, que dessa vez, pra mim merece muito destaque.

Acho que foi o Trackday que eu gostei mais. Tava muito afim de tirar foto, mesmo com o sol, dava vontade de ir pra pista tirar fotos. O nível tava surreal, muito carro top, muita gente assistindo, organização impecável, muitas bandeiras vermelhas mas resolvidas sempre com eficiência. Gostei da volta do buffet ao churrasco, acho que é o mais simples e agrada a todo mundo.

Parabéns ao DIgo, Metal, Jack, Nath, Murdoc que passam um perrengue fudido pra organizar uma parada que no fim todo mundo sai elogiando e recomendando a todo mundo.

Parabéns!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de agradecer muito a organização, pessoal sempre simpático, disposto. Foi meu primeiro TD e com certeza não será o último.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
ÉvoraXR3

Foi foda realmente! Acho q foi uns do q fui q mais esteve lotado! Sinal q a parada esta cada vez mais top!

parabens pra todos da staff!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Como sempre - EVENTO SHOW !

E olha que a "chapa tava quente" - literalmente ! :-)

Pelo que me consta tiveram 02 situações de princípio de incêndio nas quais se não fosse pela presteza da organização as consequências teriam sido BEM mais graves.

Mas acho que alguns pontos merecem ser levados em consideração para os próximos OTD´s.

- o lance dos cones - a iniciativa de dar uma "guaribada" na pista é nobre e meritória, mas na prática tivemos um número talvez recorde de bandeiras vermelhas em função de cones derrubados. Sei que foi uma situação de exceção (assim espero), mas atrapalhou um pouco.

- o Drift Show - acho que todo mundo ficou amarradão (eu inclusive), mas acabou que com a situação dos cones acima ficamos com o tempo de pista ainda + reduzido. Acho que o DS é muito irado para quem está somente assistindo, mas pra quem está participando acho que é uma parada meio dúbia - é maneiro pra caramba mas deixamos de rodar mais. Mas entendo e respeito o esforço da organização em fazer o evento pra quem tá na pista e pra quem só vai pra assitir.

Não quero ser o pela-s.. que só reclama tá ! :megafone:

Os 02 pontos acima não retiram o brilhantismo do evento ! :D

Valeu !

Editado por Leo Marquez
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Deusdeth Junior

Evento com sempe excelente!!!

Obrigado mais uma vez pela oportunidade de dar instrução. Entrei com amigo do Pailo 1.8R e o Paulão me indicou pra M5 V10... Este último... PQP!!!! Que carro sensacional!!!

Não achei q o Drift atrapalhou o evento... aliás... o cara manda muuuuuuuuuuuuuuuuuito!

Buffet sem fru-fru estava muito bom.

aR Oktanete tb estavam um luuuuuuuuuuxo! :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só ñ gostei mais pq ñ andei,de resto tava show como sempre.

Parabens a toda organização,fotografos,pilotos,DS e espectadores.

Editado por Felipe G
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Como sempre - EVENTO SHOW !

E olha que a "chapa tava quente" - literalmente ! :-)

Pelo que me consta tiveram 02 situações de princípio de incêndio nas quais se não fosse pela presteza da organização as consequências teriam sido BEM mais graves.

Mas acho que alguns pontos merecem ser levados em consideração para os próximos OTD´s.

- o lance dos cones - a iniciativa de dar uma "guaribada" na pista é nobre e meritória, mas na prática tivemos um número talvez recorde de bandeiras vermelhas em função de cones derrubados. Sei que foi uma situação de exceção (assim espero), mas atrapalhou um pouco.

- o Drift Show - acho que todo mundo ficou amarradão (eu inclusive), mas acabou que com a situação dos cones acima ficamos com o tempo de pista ainda + reduzido. Acho que o DS é muito irado para quem está somente assistindo, mas pra quem está participando acho que é uma parada meio dúbia - é maneiro pra caramba mas deixamos de rodar mais. Mas entendo e respeito o esforço da organização em fazer o evento pra quem tá na pista e pra quem só vai pra assitir.

Não quero ser o pela-s.. que só reclama tá ! :megafone:

Os 02 pontos acima não retiram o brilhantismo do evento ! :D

Valeu !

Caro Leo,

Como novato posso dizer que os cones me ajudaram muito, no final estava fazendo as curvas muito melhor e bem perto deles(mas sem derrubá-los)

Sobre o Drift, a parada as 12:00 foi bem vinda, parei para almoçar e dar uma descansada, mais tenho que concordar que para quem participa como piloto é tempo perdido.

Como disse o rodrigo no briefing, vem muita gente para assistir e ai é uma novidade interessante. Acho que a pista poderia ter ficado aberta até mais tarde, já que a visibilidade era perfeita.

Mas o que importa mesmo que o evento foi um grande sucesso e aguardo o próximo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Evento com sempe excelente!!!

Obrigado mais uma vez pela oportunidade de dar instrução. Entrei com amigo do Pailo 1.8R e o Paulão me indicou pra M5 V10... Este último... PQP!!!! Que carro sensacional!!!

Não achei q o Drift atrapalhou o evento... aliás... o cara manda muuuuuuuuuuuuuuuuuito!

Buffet sem fru-fru estava muito bom.

aR Oktanete tb estavam um luuuuuuuuuuxo! :-)

Valeu Deusdeth, suas dicas ajudaram muito, e no final quando já estava confiante e a pista emborrachada consegui baixar 2s, seguindo suas dicas.

Abraço.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoas,

Os cones estavam la devido a uma obra realizada para "tapar" os buracos que ficam depois da zebra em algumas curvas. O asfalto não foi colocado corretamente e não estava seco ainda. Se passar por cima, além de sujar a pista, certamente o participante ia ter problemas pra controlar o carro... isso foi passado no Briefing pros participantes

Por isso os cones estavam na pista.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom,

Gostaríamos de agradecer a presença de todos no evento foi um dos mais cheios que tivemos e, com certeza, um dos mais quentes. Agradeço também a todos que ajudaram a organização do mesmo (não foram poucos, por isso não vou citar nomes). Estamos sempre de olho nos erros/acertos para cada vez dar uma experiência melhor para todos...

Espero que tenham gostado...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente evento 100% primeiro de muitos que participarei!!

Parabéns a organização.

abs

Editado por Farpelo
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alexandre VTS

Mais uma vez, impecável o evento.

Dei instrução para o Dono do S3 "branco", que aliás, está de parabéns. Foi um dos poucos novatos, que seguiram o meu pedido de dar 2 voltas DEVAGAR! para entender o traçado e ver como a coisa funciona.

Algumas interrupções ( mais do que o de costume), que entretanto, foram sanadas rapidamente.

Sobre o buffet, a melhora foi sinsível e perceptível. Logo após o breifing, solicitei água e fui prontamente atendido. Quando parei para almoçar, pude me servir a vontade, e sempre estava sendo reposto.

Parabéns a todos da organização. Espero com ansiedade por um calendário extenso em 2012

Link para o post
Compartilhar em outros sites

evento novamente foi top e muito bom

como espectador achei foda o Drift, e como sempre a cada OTD que passa, fica cada vez melhor

achei tb super maneiro o calçadão de bangu wannabe barrense style pra liberar os carros na pista, sempre via o pessoal da organização sofrendo ali no calor embaixo da tenda e ficou muito melhor

parabéns a todos os envolvidos

Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse OTD foi muito irado, sem duvida foi um dos melhores de todos os tempos...

gostei muito de ter sido instrutor do camaro amarelo, foi minha primeira vez como instrutor, alem do carro ser absurdamente top, consegui fazer o cara controlar o ânimo e melhorar bastante suia tocada, no começo ele tava todo quadrado, mas com o tempo e as dicas q fui dando ele foi pilotando cada vez mais redondo e rapido, até umas 11h da manhã o melhor tempo era dele :lol: ele gostou muito, andou bastante, baixou ainda mais seu tempo, virou bem e no proximo vai vir com aros menores e pneus mais adequados...

fiquei chateado apenas pelo leo das bouças ter batido, tava acompanhando de perto esse projeto, até ajudei em algumas coisas no carro e tava esperando pra finalmente dar uma voltinha na pista quando deu a zica... :(

quanto ao evento, de negativo só tenho a destacar os cones q atrapalharam bastante mas não tinha como ser diferente e o calor q tava braaaaaabo...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
alexvilhena

Po não tem nem o que falar, organização top, pouquissimos problemas, os participante maneirando legal na ouzadia, não tiveram batidas entre carros e pouquissimas vezes carros atolados!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tive uma oportunidade impar, por duas vezes comboiei o DriftShow de perto, assistir de camarote o 350Z de lado, nao tem nada que pague.

E outra, PQP CARALHO DE ASAS é o circuito na contramão, a Sul indo pra Junção é um A B S U R D O! Algo como "morte certa" na freiada da Junção! É muito, muito, muito FODA!

Obrigado a organização por ter me chamado, espero que os videos tenham ficado legais.

Achei as paralisoes do Drift muito tranquilas, não vi problema algum.

As filas tambem estavam aceitaveis, por mais de 1 vez ia pra pista e tinha apenas 1 carro no posto de liberação.

Fiquei num box com a galera da M2, um dos primeiros boxes no portão de entrada, podendo ver a junção de perto. Vi alguns novatos saindo forte no pit lane... e o combinado no briefing foi algo perto de 40km/h

Os cones acho que ajudaram muito os novatos, eu usei eles como referencia na instrução, foi tranquilo.

Apesar das bandeiras vermelhas, os cones pouparam a pista de ficar mais suja.

Enfim, como sempre, tudo otimo!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos e principalmente ao pessoal do resgate por ter salvo o meu carro, espero ansioso pelo próximo.

E como critiquei o buffet do ultimo evento, tenho a obrigação de parabenizar a organização desta vez, serviço ideal para o evento, simples e funcional.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tive uma oportunidade impar, por duas vezes comboiei o DriftShow de perto, assistir de camarote o 350Z de lado, nao tem nada que pague.

E outra, PQP CARALHO DE ASAS é o circuito na contramão, a Sul indo pra Junção é um A B S U R D O! Algo como "morte certa" na freiada da Junção! É muito, muito, muito FODA! "

Caraca Lambert, não tinha me tocado disto !

Deve ser muito SINISTRO mesmo ! :sinistro:

Parabéns de novo pra galera do OTD !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Evento top como sempre, a galera de S.P como sempre vindo forte com os carros bem acertados, e um agradecimento especial ao amigo FORNAZARI - "Safeguard" que deu um jeito de aparecer lá no aniversário de casamento dele.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
bruno evangelho

Realmente esse foi um dos OTD's mais fodas!!!!!!!! Foda pela quantidade de carros tops presente, Foda pelo calor insuportavel que fez, Foda pelas oktanetes presentes que criaram lindos "bicos'' em nossas namoradas..... :lol:

Curti muito as paradas para apresentação de Drift do Romano, realmente o moleque manda muito..... Mas poderia contratar tambem o manolo do Passat Branco que realizou lindos drifts depois da segunda apresentação!!!!

:oktaner:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alexandre VTS

Obrigado a todos e principalmente ao pessoal do resgate por ter salvo o meu carro, espero ansioso pelo próximo.

E como critiquei o buffet do ultimo evento, tenho a obrigação de parabenizar a organização desta vez, serviço ideal para o evento, simples e funcional.

Carlos,

Eu estava saindo para a pista, quando o fato aconteceu.

Surreal a rapidez do pessoal com os extintores, quando alguem gritou FOGO! Tudo filmado na gopro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
rodrigoallemand

Lembrando que o tal buraco da 90 (que agora foi tapado) foi, indiretamente, o causador do incendio do meu carro a 2 eventos atrás.

Ao bater ali depois de uma "cabaçada", o buraco era tão fundo que a roda entrou, o fundo do carro bateu no chão e quebrou a solda do downpipe... o final da historia, todos já sabem!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Karioca_br

Evento TOP como sempre

Andar no Evo do Lambert "tocando o foda-se" com 5 caboclo dentro acompanhando o pessoal do DriftShow no sábado foi FODA....me senti uma sardinha em lata dentro de uma máquina de lavar :haha:

Fiquei impressionado com a quantidade de gente presente num dia com sol tão forte...era MUITA gente em cima do paddock, no lounge, na mureta dos boxes, nos boxes...

Infelizmente nesse não fiz muitas fotos....sou branquelo p/ kct e o sol tava judiando d+ :(

Parabéns à todos os envolvidos na organização e tds q apareceram lá no sábado p/ dar uma ajuda :valeu:

P.S.: Além dos já citados pelo Tspvc, não posso deixar de parabenizar o LeoMec, Faustini, Lucas, Leco, Melody, Leo Truda(e os demais da Xtreme Motors)...se esqueci de alguem desculpa ai, mas é gente p/ kct :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.