rao_monteiro 1.648 Postado Março 13, 2012 Share Postado Março 13, 2012 Pessoal que tá acãopanhando, fotos: http://www.garagem83.com.br/encontros-e-eventos/42,,1%C2%BA-track-day-garagem83.html Link para o post Compartilhar em outros sites
gildoneto 1 Postado Março 13, 2012 Share Postado Março 13, 2012 Na boa, eu vi essas fotos ai e um dos donos do site tava com uma puta camêra profissional e outro garoto que tava tirando foto pra eles tbem, uma das fotos que vi ele tirando foi a da SLS com as portas abertas (que só tiro pq eu pedi ao dono pra abrir, para eu fotografar), não é pq fui eu que tirei, mas minhas fotos ficaram mil vezes melhores... até domingo eu posto elas por aqui!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
cidoloko 766 Postado Março 13, 2012 Share Postado Março 13, 2012 Olha, se rolar um esquema de pista livre de verdade (aberta 100% do tempo, sme baterias e SEM CONES pelo amor de deus troço escroto) e um patrocinio numa cegonha .... da para pensar em ir para aí! O brabo é que so de cegonha deve sair uns R$3.000 hahahahaha Link para o post Compartilhar em outros sites
arthurbomfim 771 Postado Março 13, 2012 Autor Share Postado Março 13, 2012 eu gosto do traçado de caruaru, embora nao entenda muito disso, acho bacana, e falar que dá 150 em uns carrinhos de 120 cavalos, não acho pouco, nao é pista pra dar final, ai vai pra BR mesmo... quero ir no proximo se a pista for aberta o tempo todo, vou falar com o organizador sobre... Link para o post Compartilhar em outros sites
rao_monteiro 1.648 Postado Março 14, 2012 Share Postado Março 14, 2012 (editado) eu gosto do traçado de caruaru, embora nao entenda muito disso, acho bacana, e falar que dá 150 em uns carrinhos de 120 cavalos, não acho pouco, nao é pista pra dar final, ai vai pra BR mesmo... quero ir no proximo se a pista for aberta o tempo todo, vou falar com o organizador sobre... A conversa do Diretor do Autódromo lá, segundo amigos que participaram do Briefing é que é "o segundo melhor traçado do Brasil" por causa do nível de dificuldade das curvas e tal... Acho que ele quis dizer por causa da quantidade de buraco/remendo que o cara tem que desviar... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... Mas sei que não é pra velocidade, e sim curvas... Mas como falei... Sem tomadas de tempo não rola. No próximo, dá pra fazer um esquema pra tomadas de tempo... Mas tudo Manual, claro !! Se n tiver um programa (Software) pra isso, eu faço. + simples que isso não existe. ... Mas ainda não estou confiante (nem di$po$to) pra correr !! kkkkkkkkkkkkkk Talveez depois dos amortecedores Down a história mude... kkkkkkkkkkkkkk Agora te digo, o esquema pra quem assiste é terrível. Solzão sem coberta (só se descer pros boxes), música ruim, som ruim, etc. Abraço. Editado Março 14, 2012 por rao_monteiro Link para o post Compartilhar em outros sites
leonardogioia 449 Postado Março 14, 2012 Share Postado Março 14, 2012 Já me inscrevi mes passado eh noR voces podiam deixar de mimimi e botar o carro no autodromo neh, porra mas se nao botarem, levo vcs na carona hehehe Cara, era você num Golf Cinza na Categoria B, que ficou empurrando o Corsa 1.8 o tempo todo ?! hehehehhe Boa disputa ali hein ?! hehehe Nao cara, nao era eu, infelizmente nao corri nesse, na hora fiquei meio doido querendo entrar, mas nao tava com pneus apropriados, pessoal aqui é tudo maluco, correndo com os pneus originais, so nao se ferraram mais pq a maioria nao pisou forte, agora, se eu tivesse entrado, teria ficado puto , porra 20 minutos so, 2 baterias? uma merda po, tinah q ser pista aberta, ate porque tinham poucos carros, veremos se nos proximos a situacao ira melhorar. Link para o post Compartilhar em outros sites
leonardogioia 449 Postado Março 14, 2012 Share Postado Março 14, 2012 Video do Lancer x Camaro , qualquer semelhanca com o estado do autodromo de jacarepagua eh mera coincidencia kkkkkkkkkkkkkkkk Link para o post Compartilhar em outros sites
rao_monteiro 1.648 Postado Março 15, 2012 Share Postado Março 15, 2012 Lancer Wins !! =D kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não tinha visto essa derrapadinha do Camaro !! =P Na verdade, perdi MUITA coisa !! =T Link para o post Compartilhar em outros sites
gildoneto 1 Postado Março 15, 2012 Share Postado Março 15, 2012 (editado) Esse Camaro o cara devia tá dirigindo sem o controle de estabilidade, toda vez na saída da curva pra reta dos boxes o cara saia derrapando pra "tirar onda", mas teve umas duas vezes que ele ia se lascando, rsrsrs Editado Março 15, 2012 por gildoneto Link para o post Compartilhar em outros sites
gildoneto 1 Postado Março 17, 2012 Share Postado Março 17, 2012 Carregar foto pingado é soda, mas só assim que tá dando, vou ver se carrego de 10 em 10 e vou salvando os url pra postagem e coloco tudo junto, por enquanto vão essas ai: * As que não carreguei ainda tão melhores, até domingo acho que consigo carregar todas :D Link para o post Compartilhar em outros sites
gildoneto 1 Postado Março 17, 2012 Share Postado Março 17, 2012 * Fui publicar com as fotos e apareceu que tinha ultrapassado o limite de fotos, estão ai as que completam o comentário acima... * As que não carreguei ainda tão melhores, até domingo acho que consigo carregar todas :D Link para o post Compartilhar em outros sites
AFAB 121 Postado Março 17, 2012 Share Postado Março 17, 2012 Pelo vídeo o autódromo ta bem judiado.. mas vai ter etapa da truck devem dar uma boa arrumada nele.. Link para o post Compartilhar em outros sites
rao_monteiro 1.648 Postado Março 20, 2012 Share Postado Março 20, 2012 Pô Gildoneto... FOTOS TOP´s, cara !! Parabéns !! =D Link para o post Compartilhar em outros sites
arthurbomfim 771 Postado Março 20, 2012 Autor Share Postado Março 20, 2012 maconha do amigo meu! indo pra caruaru eu de boa a 120 no golzinho da minha mae, ele passava, pareçia que eu tava parado! pqp Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora