Ir para conteúdo

1°Track Day Caruaru-PE


Posts Recomendados

arthurbomfim

então, sei que tem poucos membros do nordeste aqui, mas não poderia deixa de postar, evento vai ser organizado pela garagem 83

inscrições abertas!

Vai custar 200 pra por o carro na pista o dia inteiro, no fim do dia ainda vai ter arrancada, já incluso no valor!

No Autódromo Internacional Ayrton Senna

393494_224436377640600_100002227170702_5

inscrições pelo site:

www.garagem83.com.br/trackday

Editado por arthurbomfim
Link para o post
Compartilhar em outros sites
leonardogioia

voces podiam deixar de mimimi e botar o carro no autodromo neh, porra :cool:

mas se nao botarem, levo vcs na carona hehehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites

voces podiam deixar de mimimi e botar o carro no autodromo neh, porra :cool:

mas se nao botarem, levo vcs na carona hehehe

vai partir do RJ ou tá morando nakelas bandas??

Link para o post
Compartilhar em outros sites
leonardogioia

voces podiam deixar de mimimi e botar o carro no autodromo neh, porra :cool:

mas se nao botarem, levo vcs na carona hehehe

vai partir do RJ ou tá morando nakelas bandas??

Meu pai mora em Recife e já morei aki por 15 anos,

e no momento to morando aqui de novo, ai unindo o util ao agradavel,

se nao posso ir ao OTD, vou ao track day aki , hehehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites
FredericoFreire

voces podiam deixar de mimimi e botar o carro no autodromo neh, porra :cool:

mas se nao botarem, levo vcs na carona hehehe

vai partir do RJ ou tá morando nakelas bandas??

Meu pai mora em Recife e já morei aki por 15 anos,

e no momento to morando aqui de novo, ai unindo o util ao agradavel,

se nao posso ir ao OTD, vou ao track day aki , hehehe

Leonardo mora em Recife desde 1994 e fica com mimimi. Que Urca o kct porra!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...
rao_monteiro

Fiz alguns vídeos também... Pertinho das máquinas da categoria A... Mas não sei se ficou bom. Se tiver ficado, postarei !!

Mas achei que ficou devendo em muitos quesitos:

1 - Pista péssima, segundo alguns amigos da categoria B que correram (conhecia QUASE todo mundo dessa categoria).

2 - O traçado não é essas coisas. Na reta oposta, o máximo que o pessoal dessa categoria ( :cool: colocava era +- 150km/h. Claro que tem a questão das curvas logo em seguida, mas 190 eu coloquei na volta, na estrada.

3 - Infelizmente não estava tendo tomada de tempo. Segundo o pessoal, pra não virar disputa. Poderia haver uma marcação não-oficial do pessoal que fosse nas próximas hein... Fica a dica. Mas sem tomada de tempo, não tem graça, na minha opinião.

4 - Som péssimo, músicas pior ainda, sem comida praticamente, manobras radicais fracas. Achei que esse tipo de coisa não é válido pro evento em questão. Acho que TrackDay atrai um público diferenciado desse tipo de coisa. O tipo de "atração" que tinha ali não condiz em nada, na minha opinião, com um TrackDay e sim com um evento Xuning qualquer.

5 - Demora por falta de ambulância - Isso significa que houve falta de organização nesse quesito. Ora, pelo que vi, só tiveram 2 baterias de cada categoria. Isso num dia inteiro. O cara paga R$200,00 pra correr por 1h apenas (30 Min de cada bateria) !?

Bom, se houver mais algum, eu comento depois... hehehe

Editado por rao_monteiro
Link para o post
Compartilhar em outros sites
rao_monteiro

Já me inscrevi mes passado :valeu:

eh noR

voces podiam deixar de mimimi e botar o carro no autodromo neh, porra :cool:

mas se nao botarem, levo vcs na carona hehehe

Cara, era você num Golf Cinza na Categoria B, que ficou empurrando o Corsa 1.8 o tempo todo ?! hehehehhe Boa disputa ali hein ?! hehehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites
arthurbomfim

achei a categoria dos super esportivos muito fraca, só quem andou forte foi o evo, o resto passearam pela pista, a categoria B tambem foi fraca demais, só vi andar forte mesmo o golf 1.6 o sentra e o palio turbo, a ultima categoria foi a mais disputada e mais louca! kkkk os mechidinhos tiraram muita onda!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
rao_monteiro

achei a categoria dos super esportivos muito fraca, só quem andou forte foi o evo, o resto passearam pela pista, a categoria B tambem foi fraca demais, só vi andar forte mesmo o golf 1.6 o sentra e o palio turbo, a ultima categoria foi a mais disputada e mais louca! kkkk os mechidinhos tiraram muita onda!

É É... Chevette Turbo e Golzin 1.0 T muito loucos S!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

É como eu falei... Se tivesse tomada de tempo, nego ia tentar bater um tempo melhor e a parada melhorava bastante !! =P

Editado por rao_monteiro
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comida pra não falar que tava péssima eu comi um misto que tava até bonzin, até o cara da SLS branca daqui quando chegou comeu um pão de queijo com o filho e nem fez cara feia, agr os espetinhos eu nem tentei, uahsuahsasu

Fiquei puto por só terem tido três baterias de 20 min da categoria A, não foi pista livre o dia todo como falaram e não sei se teve o desafio de arrancada pq sai assim que acabou a bateria A que teve a tarde... O cara o Evo mesmo na primeira bateria fez uma ultrapassagem em cima da SLS vermelha, logo depois da saída da curva, o diretor da prova foi lá reclamar com ele pq ele estava pondo em risco a segunrança, na saída da curva???? WFT????????? Ai foi e botaram a porra dos cones no meio da curva na parte externa, mais uma merda!!!

Além de que o cara do Evo tava doido pra correr e parecia que o da SLK tbem, porém mesmo parando de chover não liberaram logo, esperaram a chuva voltar pra liberarem bem depois.

Sobre a parte dos carros que correram mesmo, o Evo foi o destaque né, levantou geral a galera, mas a SL63 preta o cara tbem tava andando bem, só reduziu na ultima bateria quando a SLS branca encostou nele na saída da curva da reta de largada, ai ele tbem entrou pros boxes e parou, kkkkk

Um erro que vi foi terem colocado o Impreza pra correr na A, era pra ter corrido na B, nada a ver isso, mesmo o dono querendo ser da "A" (não sei se foi o caso), mas o carro só comeu arroiado dos outros...

Editado por gildoneto
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comida pra não falar que tava péssima eu comi um misto que tava até bonzin, até o cara da SLS branca daqui quando chegou comeu um pão de queijo com o filho e nem fez cara feia, agr os espetinhos eu nem tentei, uahsuahsasu

Fiquei puto por só terem tido três baterias de 20 min da categoria A, não foi pista livre o dia todo como falaram e não sei se teve o desafio de arrancada pq sai assim que acabou a bateria A que teve a tarde... O cara o Evo na primeira bateria fez uma ultrapassagem em cima da SLS vermelha, logo depois da saída da curva, o diretor da prova foi lá reclamar com ele pq ele estava pondo em risco a segunrança, na saída da curva???? WFT????????? Ai foi e botaram as bostas dos cones no canto externo, mas no meio da curvo, outra merda!!!

Além de que o cara do Evo tava doido pra correr e parecia que o da SLK tbem, porém mesmo parando de chover não liberaram logo, esperaram a chuva voltar pra liberarem muito tempo depois.

Sobre a parte dos carros que correram mesmo, o Evo foi o destaque né, levantou geral a galera, mas a SL63 preta o cara tbem tava andando bem, só reduziu na ultima bateria quando a SLS branca encostou nele na saída da curva da reta de largada, ai ele tbem entrou pros boxes e parou, kkkkk

Um erro que vi foi terem colocado o Impreza pra correr na A, era pra ter corrido na B, nada a ver isso, mesmo o dono querendo ser da "A" (não sei se foi o caso), mas o carro só comeu arroiado dos outros...

Como apago essa msg? Saiu errada...

Editado por gildoneto
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que iam se "previnir" nesse quesito, mas assim como no primeiro track day realizado aqui no estado no ano passado, falharam novamente:

http://twitpic.com/8vc5ym

* Sei que teve muito fotógrafo de lá e que editar as placas dá um certo trabalho, mas deixar a placa a mostra não é nem um pouco cômodo e alguns proprietários não gostam. Acho que deveriam principalmente cobrir as placas dos carros da Paraíba (maioria no evento), para preservar a identidade dos proprietários, já que qualquer um pode saber seu nome consultando a placa no Detran!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
rao_monteiro

Brother, eu vi que a galera da categoria B trocou as placas, colocou adesivos, enfim... Justamente pra não aparecerem as placas. Pelo menos a galera do TestDrivePE !!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jarrinho

Achei que iam se "previnir" nesse quesito, mas assim como no primeiro track day realizado aqui no estado no ano passado, falharam novamente:

http://twitpic.com/8vc5ym

* Sei que teve muito fotógrafo de lá e que editar as placas dá um certo trabalho, mas deixar a placa a mostra não é nem um pouco cômodo e alguns proprietários não gostam. Acho que deveriam principalmente cobrir as placas dos carros da Paraíba (maioria no evento), para preservar a identidade dos proprietários, já que qualquer um pode saber seu nome consultando a placa no Detran!

Cara, aqui no OTD a organização da adesivos para cobrir a placa com o patrocinador, mas alguns fazem suas próprias placas. Eu tinha as minhas placas que coloquei assim que cheguei no autódromo e só tirei na hora de ir no posto e ir para casa. Quem sai na chuva é para se molhar.

post-108047-0-10044400-1331585394_thumb.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother, eu vi que a galera da categoria B trocou as placas, colocou adesivos, enfim... Justamente pra não aparecerem as placas. Pelo menos a galera do TestDrivePE !!

Eu vi tbem e teve alguns que até tiraram a placa e parafusaram as duas atrás, uma de frente pra outra, o "problema" é do pessoal da categoria A, que não fizeram isso e a equipe do Garagem 83 tirou foto pra caramba, mas não disponibilizaram nada pra cobrir a placa dos carros e não editaram as fotos :S

e Diogo, essa foi a primeira vez que aconteceu um track day de nível no estado, o primeiro foi ano passado mas foi fraquinho, eu sei que quem sai na chuva é pra se molhar, mas o pessoal do site tbem não colaborou tanto e eles não tão nem ai pras placas dos carros, no anterior postaram todas as fotos sem nenhuma censura na placa!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jarrinho

Brother, eu vi que a galera da categoria B trocou as placas, colocou adesivos, enfim... Justamente pra não aparecerem as placas. Pelo menos a galera do TestDrivePE !!

Eu vi tbem e teve alguns que até tiraram a placa e parafusaram as duas atrás, uma de frente pra outra, o "problema" é do pessoal da categoria A, que não fizeram isso e a equipe do Garagem 83 tirou foto pra caramba, mas não disponibilizaram nada pra cobrir a placa dos carros e não editaram as fotos :S

e Diogo, essa foi a primeira vez que aconteceu um track day de nível no estado, o primeiro foi ano passado mas foi fraquinho, eu sei que quem sai na chuva é pra se molhar, mas o pessoal do site tbem não colaborou tanto e eles não tão nem ai pras placas dos carros, no anterior postaram todas as fotos sem nenhuma censura na placa!!!

Mas essa foi uma das minhas primeiras preocupações, já tinha visto fotos de eventos anteriores e até de outros estados e sempre via várias placas descobertas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
arthurbomfim

pois é se pensarmos que foi o primeiro evento, tem muito o que melhorar sim, mas acredito que vai ser melhorado, a cada evento, eu pretendo de participar de algum esse ano ainda, mas apenas se aumentar o tempo na pista, 200 reais pra 40 minutos na pista é complicado...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.