Ir para conteúdo

1°Track Day Caruaru-PE


Posts Recomendados

rao_monteiro

Pessoal que tá acãopanhando, fotos:

http://www.garagem83.com.br/encontros-e-eventos/42,,1%C2%BA-track-day-garagem83.html

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, eu vi essas fotos ai e um dos donos do site tava com uma puta camêra profissional e outro garoto que tava tirando foto pra eles tbem, uma das fotos que vi ele tirando foi a da SLS com as portas abertas (que só tiro pq eu pedi ao dono pra abrir, para eu fotografar), não é pq fui eu que tirei, mas minhas fotos ficaram mil vezes melhores... até domingo eu posto elas por aqui!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, se rolar um esquema de pista livre de verdade (aberta 100% do tempo, sme baterias e SEM CONES pelo amor de deus troço escroto) e um patrocinio numa cegonha .... da para pensar em ir para aí!

O brabo é que so de cegonha deve sair uns R$3.000 hahahahaha

Link para o post
Compartilhar em outros sites
arthurbomfim

eu gosto do traçado de caruaru, embora nao entenda muito disso, acho bacana, e falar que dá 150 em uns carrinhos de 120 cavalos, não acho pouco, nao é pista pra dar final, ai vai pra BR mesmo...

quero ir no proximo se a pista for aberta o tempo todo, vou falar com o organizador sobre...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
rao_monteiro

eu gosto do traçado de caruaru, embora nao entenda muito disso, acho bacana, e falar que dá 150 em uns carrinhos de 120 cavalos, não acho pouco, nao é pista pra dar final, ai vai pra BR mesmo...

quero ir no proximo se a pista for aberta o tempo todo, vou falar com o organizador sobre...

A conversa do Diretor do Autódromo lá, segundo amigos que participaram do Briefing é que é "o segundo melhor traçado do Brasil" por causa do nível de dificuldade das curvas e tal... Acho que ele quis dizer por causa da quantidade de buraco/remendo que o cara tem que desviar... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

... Mas sei que não é pra velocidade, e sim curvas... Mas como falei... Sem tomadas de tempo não rola. No próximo, dá pra fazer um esquema pra tomadas de tempo... Mas tudo Manual, claro !! Se n tiver um programa (Software) pra isso, eu faço. + simples que isso não existe.

... Mas ainda não estou confiante (nem di$po$to) pra correr !! kkkkkkkkkkkkkk Talveez depois dos amortecedores Down a história mude... kkkkkkkkkkkkkk

Agora te digo, o esquema pra quem assiste é terrível. Solzão sem coberta (só se descer pros boxes), música ruim, som ruim, etc.

Abraço.

Editado por rao_monteiro
Link para o post
Compartilhar em outros sites
leonardogioia

Já me inscrevi mes passado :valeu:

eh noR

voces podiam deixar de mimimi e botar o carro no autodromo neh, porra :cool:

mas se nao botarem, levo vcs na carona hehehe

Cara, era você num Golf Cinza na Categoria B, que ficou empurrando o Corsa 1.8 o tempo todo ?! hehehehhe Boa disputa ali hein ?! hehehe

Nao cara, nao era eu,

infelizmente nao corri nesse, na hora fiquei meio doido querendo entrar, mas nao tava com pneus apropriados,

pessoal aqui é tudo maluco, correndo com os pneus originais, so nao se ferraram mais pq a maioria nao pisou forte,

agora, se eu tivesse entrado, teria ficado puto , porra 20 minutos so, 2 baterias? uma merda po, tinah q ser pista aberta,

ate porque tinham poucos carros, veremos se nos proximos a situacao ira melhorar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
leonardogioia

Video do Lancer x Camaro , qualquer semelhanca com o estado do autodromo de jacarepagua eh mera coincidencia kkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites
rao_monteiro

Lancer Wins !! =D kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não tinha visto essa derrapadinha do Camaro !! =P Na verdade, perdi MUITA coisa !! =T

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Camaro o cara devia tá dirigindo sem o controle de estabilidade, toda vez na saída da curva pra reta dos boxes o cara saia derrapando pra "tirar onda", mas teve umas duas vezes que ele ia se lascando, rsrsrs

Editado por gildoneto
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carregar foto pingado é soda, mas só assim que tá dando, vou ver se carrego de 10 em 10 e vou salvando os url pra postagem e coloco tudo junto, por enquanto vão essas ai:

11236328_DSC03488.JPG 11236373_DSC03489.JPG 11236399_DSC03490.JPG 11236416_DSC03494.JPG 11236452_DSC03495.JPG 11236486_DSC03498.JPG 11236499_DSC03499.JPG 11236513_DSC03500.JPG 11236520_DSC03501.JPG 11236526_DSC03502.JPG 11236532_DSC03504.JPG 11236555_DSC03505.JPG 11236559_DSC03506.JPG 11236574_DSC03508.JPG 11236587_DSC03509.JPG

* As que não carreguei ainda tão melhores, até domingo acho que consigo carregar todas :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

* Fui publicar com as fotos e apareceu que tinha ultrapassado o limite de fotos, estão ai as que completam o comentário acima...

11236587_DSC03509.JPG 11236596_DSC03510_-_Cpia.JPG 11236616_DSC03512.JPG 11236626_DSC03513.JPG

* As que não carreguei ainda tão melhores, até domingo acho que consigo carregar todas :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites
arthurbomfim
429264_10150664659042290_615042289_91803maconha do amigo meu! indo pra caruaru eu de boa a 120 no golzinho da minha mae, ele passava, pareçia que eu tava parado! pqp
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.