Ir para conteúdo

ARRANCADA + RACHÃO - 20 DE JANEIRO DE 2012


Posts Recomendados

2012 começou e promete ser Muito ACELERADO para nosso Automobilismo Carioca. O Calendário da Arrancada e da Turismo já está no Site da FAERJ com etapas até Dezembro.

Pro começar a animar os corações, SEXTA-FEIRA 20 DE JANEIRO (FERIADO) teremos um TREINO LIVRE DA ARRANCADA + RACHÃO, que vai ser assim:

_ Treino Livre com Cronometragem Oficial, pista aberta à todos os inscritos das 13:00 as 17:00 hs.

_ INSCRIÇÃO R$ 120,00 (Cento e vinte reais) com 1 credencial de piloto + 1 credencial de Convidado

_ Entrada para público no Portão 7 - R$ 15,00

_ Estacionamento R$ 5,00

_ RACHÃO das 17:00 as 19:00 hs COM PREMIAÇÃO DE R$ 500,00 (QUINHENTOS REAIS) PARA O VENCEDOR, seguindo as regras abaixo:

O que é: Arrancada no estilo MATA-MATA, perdeu sai, ganhou volta pra fila e vai enfrentando todos até a final que vão sobrar 2 participantes e teremos apenas 1 CAMPEÃO.

PREMIAÇÃO EM DINHEIRO: R$ 500,00 para o CAMPEÃO.

Quem pode participar: carros de rua com no máximo 5 cilindros, preparação livre, pneus nacionais e importados radiais.NÃO PODE PNEUS SLICKS DE COMPETIÇÃO.

ITENS DE SEGURANÇA OBRIGATÓRIOS:

Blusa de manga, calça comprida e tênis amarrado, podendo uso de macacão e Sapatilha.

O cinto de segurança deve ter no mínimo 03 pontos de fixação, devendo ser retrátil.

É obrigatório o uso de extintor de incêndio carregado e dentro do prazo de validade, em seu local original ou fixado ao alcance do piloto.

Obrigatória, para veículos que não o possua originalmente, a fixação de um anel / cabo para reboque na parte dianteira do veículo.

É obrigatório o uso de capacete fechado.

É proibido o uso de bancos sem encosto de cabeça.

LUGAR DE ACELERAR, É NA PISTA. VENHA PARTICIPAR DESTA FESTA E SE DIVERTIR COM SEGURANÇA.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
AndersonTijuca

boaaaaaaaa!!!!!

só achei que tá muito em cima, hein...

chiquinho, agiliza na divulgaçao, hein!

vamos lotar de carros aquilo lá! :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Black Bug

chiquinho, pq q nao pode carro acima de 5 cilindros?????????? tem 4 cilindros turbo por ai que briga mole com os 6 e os 8..

Afinal em todos os rachoes do pais é todo mundo junto e misturado

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se nego me empresta um capacete vo botar o Voyage manco pra torÁ no autodromo uhauahuahua

Link para o post
Compartilhar em outros sites

chiquinho, pq q nao pode carro acima de 5 cilindros?????????? tem 4 cilindros turbo por ai que briga mole com os 6 e os 8..

Afinal em todos os rachoes do pais é todo mundo junto e misturado

Depende do 4cil e depende do 5 cil, mas o fato é que a Desafio deste ano só pode carros até 5 cilindros e esse premio tem o intuito de incentiver o pessoal que fica acelerando na rua e nos encontros a irem andar la dentro afim de levar o premio.

Imagina só se o Rui coloca o Carro dele de rua que vira 12duro?

De qq forma isso é somente pro Rachão, mas o amigo pode andar a vontade durante todo o dia com seu Motorzão Linguiça 6 canecos. rsrs

Lembrando que o racha é "noturno"!

Estamos no horário de verão. amigo Fluorescente.

Se nego me empresta um capacete vo botar o Voyage manco pra torÁ no autodromo uhauahuahua

Pode me pedir no dia que eu tenho sobrando. Quero ver se vai aparecer mesmo...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Black Bug

Saquei...

se eu terminar o carro pode ter certeza q vou andar!!! to me cocando pra dar uma moida decente nesse carro... só vai ser uma briga boa pra fazer o linguicao por o torque no chao #HX50Feelings :D

chiquinho, pq q nao pode carro acima de 5 cilindros?????????? tem 4 cilindros turbo por ai que briga mole com os 6 e os 8..

Afinal em todos os rachoes do pais é todo mundo junto e misturado

Depende do 4cil e depende do 5 cil, mas o fato é que a Desafio deste ano só pode carros até 5 cilindros e esse premio tem o intuito de incentiver o pessoal que fica acelerando na rua e nos encontros a irem andar la dentro afim de levar o premio.

Imagina só se o Rui coloca o Carro dele de rua que vira 12duro?

De qq forma isso é somente pro Rachão, mas o amigo pode andar a vontade durante todo o dia com seu Motorzão Linguiça 6 canecos. rsrs

Lembrando que o racha é "noturno"!

Estamos no horário de verão. amigo Fluorescente.

Se nego me empresta um capacete vo botar o Voyage manco pra torÁ no autodromo uhauahuahua

Pode me pedir no dia que eu tenho sobrando. Quero ver se vai aparecer mesmo...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

R0dr1go pode pegar o meu tbm!

Fecho entao..vo participa do primeiro evento entao q eh livre..so vo pra zuar pq eh original o mancoSo pra tirar uma duvida,se inscreve onde e quando? Eh no local mesmo como eh?

Editado por R0dr1go
Link para o post
Compartilhar em outros sites
STILE TURBO 240

Pra quem precisar tb tenho 1 capacete pra emprestar

Galera com carro original e tb AT vamos animar, provavelmente vai ter Corolla 2.0 AT e Accord 2.0 AT na disputa!! Birga entre irmãos kkkkkkkkkkkk

Tb tenho suporte de câmera sobrando, quem quiser é só me dar um alô

Link para o post
Compartilhar em outros sites
gabrielbps

cade as fotos??

uma pena ter sido divulgado tão em cima da hora, tenho ctz que se fosse mais cedo teria enchido bem mais....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh nao deu pra eu ir... na proxima estarei la, e se tudo der certo de carro novo uhuhu

Link para o post
Compartilhar em outros sites
STILE TURBO 240

Os originais AT foram bem representados pelo Corolla e pelo Accord!!!

Cheguei até a semi final do mata - mata com o Accord, 3º lugar!!! kkkkkkkkkkkk

Me falaram q o dono do Cruze não acreditou q o Corolla e o Accord eram originais!! hehehehhehe

Mas o gol do meu amigo Rene deu show, além de ser muito bonito!!!

O chevette preto do Chiquinho tb estava muito forte e liso, uma pena q ele foi dar uma moída zuando e parece q ferrou alguma coisa na suspensão, ia ser uma briga bonita no mata - mata!!!!!

Depois vou postar os vídeos

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.