Ir para conteúdo

Pneus p/ TD


Posts Recomendados

Pessoal,

Meu primeiro tópico aqui no Oktane. Saudações a todos!

Bem, meu carro é um Si 2007 e corri pela primeira (e única... rsrs) vez no OTD 2011.3 ou 4 (n lembro). Pretendo botar o bicho na pista dia 22, mas preciso de uma dica:,

1>>>Alguem sabe onde, como e com quem, eu posso conseguir um Jogo de Slicks usados 215/45 17????

Só vi um cara vendendo no ML (usados da Copa MINI), mas ele n garante conseguir até lá.

To usando no meu carro os BF Goodrich G Force Profiler (em ótimo estado ainda!). Dá mta pena ($$...) rodar 30-40 voltas no TD c eles e destruí-los! Qdo corri da primeira vez, foi com slicks emprestados de um amigo, mas cheguei a dar as umas 10 voltas (ainda conhecendo o traçado) c os BF, e foi o suficiente para os bichos ficarem "descabelados"!

2>>>Qual seria uma alternativa viável caso eu n consiga os slicks??? Tem algum pneu barato, tipo 2a linha, e q aguente uns 2 TDs? (mesmo, claro, sabendo q n vão ter a performance dos slicks)

Qq dica será mto bem vinda!

Abcs

Link para o post
Compartilhar em outros sites
STILE TURBO 240

Cara tenho 1 jogo de Michelin Energy 205/55 16 e 1 jogo de Yokohama C. Drive 205/60 16. Estão bem usados, mas dá pra rodar no OTD. Se quiser arrumar rodas 16 e se interessar pelos pneus me fala q t passo baratimmmm

abraço

Ricardo

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara tenho 1 jogo de Michelin Energy 205/55 16 e 1 jogo de Yokohama C. Drive 205/60 16. Estão bem usados, mas dá pra rodar no OTD. Se quiser arrumar rodas 16 e se interessar pelos pneus me fala q t passo baratimmmm

abraço

Ricardo

Pow Stile,

Te agradeço, mas aí complica mais ainda pois vou ter q conseguir rodas aro 16 q caibam na furação do Si. N vai valer a pena.

Abc

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veja se o amigo superstron ainda tem 17. Tendo pode ir firme.

Vlw a dica Deusdeth.

Já enviei MP pro cara, mas pelo visto ele tá meio fora do "mercado". Tem um post lá no tópico dele dizendo q o cara teve filho há pouco e tals. Acho pouco provável conseguir c ele. D qq modo, obrigadão pela dica!

Existe alguma outra alternativa? Alguma marca mais em conta q dê p rodar no Si na boa no TD???

A propósito galera, qto custa + ou - um slick novo (215/45 17) e aonde se compra isso? Um pneu desses, novo, duraria qtos TDs???

Abcs

Link para o post
Compartilhar em outros sites
rodrigoallemand

Vai nos slicks do SuperEstranho mesmo..... Bons e pode te dar alguns segundos a mais!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai nos slicks do SuperEstranho mesmo..... Bons e pode te dar alguns segundos a mais!

O problema é o cara aparecer... Acho q ele tá meio fora do circuito, pelo menos é o q da p imaginar pelos últimos posts q ele botou na página de venda dos slicks.

Vamos ver.

Alguma outra dica s/ ser slicks usados??

Abc

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Karioca_br

Serve radiais usados?!

Se sim, tenta falar com o usuário insound(Alexandre) e ve se ele tem...

1º OTD q participei foi com pneus comprados com ele e não tive problemas...td com uns 70/80% de carne

21 7867-7642

Nem adianta mandar MP q ele praticamente não acessa o forum

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, olhando os tópicos acabei vendo esse e lembrei que tinha lido o teu tópico.

Acho que em ultimo dos casos vale a pena ver para não gastar os seus.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Aproveitando o tópico e já que estou na mesma via crúcis atrás de pneus meia-vida...

As medidas originais do meu T-Jet são R17 205/50, no último OTD que participei utilizei um jogo de slicks usados da Mini Challenge (17 215/45), mas acho que eles não aturam mais um OTD.

Será que a medida 17 225/45 vai ficar muito larga ? A altura acho que fica até mais próxima da original, não ?

Valeu !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.