wesleywolver 132 Postado Outubro 11, 2011 Share Postado Outubro 11, 2011 .... Mandou muito bem nas fotos mesmo...Gstei muito da do meu Lancer...Obrigado! :valeu: Link para o post Compartilhar em outros sites
RFagundes 2.044 Postado Outubro 11, 2011 Share Postado Outubro 11, 2011 1/15 ficou foda... parabéns Carrascosh! Link para o post Compartilhar em outros sites
Deco 10.350 Postado Outubro 11, 2011 Share Postado Outubro 11, 2011 Dá uma checada no volante do motor. Tira ele e manda pra retifica checar se tem empenos ou desalinhamento... Valeu, se não me engano vamos tirar esse atual da clutchmasters e botar outro tbm de alumínio compatível com o conjunto original, voltar pra embreagem original e depois deixar na oficina onde o Paulão fez a dele pra terminar a preparação. []'s Link para o post Compartilhar em outros sites
JCAR & arthur.supercharger 365 Postado Outubro 11, 2011 Share Postado Outubro 11, 2011 Alguma foto do Si Vermelho #07? Link para o post Compartilhar em outros sites
GabGT 0 Postado Outubro 11, 2011 Share Postado Outubro 11, 2011 Johny, filmagem tosca, mas vai la Pó, o cara da saveiro mandou demais, tava irado. Ele entrava de lado em toda curva, muito maneiro. Fiquei pulto de nao ter uma câmera virada para trás. Alguém conhece o cara? Johny, o cara da Saveiro "eh" EU! rs... Foi muito legal no final do dia quando te vi colocando de lado, daí não pude resistir e comecei a fazer também esperando que fossem feitas algumas fotos e filmagens divertidas. Foi insano passar dentro da fumaça do deu "burnout" com as 4 rodas. Aliás, que cena linda de se ver de camarote!!!Eu também deveria estar com uma câmera nessa hora, uma pena... Mas mesmo assim me diverti muito! rs.. Link para o post Compartilhar em outros sites
mlbimmer 4.018 Postado Outubro 11, 2011 Share Postado Outubro 11, 2011 Mais Link para o post Compartilhar em outros sites
thizin 1.253 Postado Outubro 11, 2011 Share Postado Outubro 11, 2011 Johny, filmagem tosca, mas vai la Pó, o cara da saveiro mandou demais, tava irado. Ele entrava de lado em toda curva, muito maneiro. Fiquei pulto de nao ter uma câmera virada para trás. Alguém conhece o cara? Johny, o cara da Saveiro "eh" EU! rs... Foi muito legal no final do dia quando te vi colocando de lado, daí não pude resistir e comecei a fazer também esperando que fossem feitas algumas fotos e filmagens divertidas. Foi insano passar dentro da fumaça do deu "burnout" com as 4 rodas. Aliás, que cena linda de se ver de camarote!!!Eu também deveria estar com uma câmera nessa hora, uma pena... Mas mesmo assim me diverti muito! rs.. poooooooooooo, totalmente OFF, mas tenho que perguntar! Vc não teria as calotinhas da roda do 16s que vc botou na saveiro nao? :mrgreen: :mrgreen: uahuauhuhahuauahhua, fiquei bolado quando vi que vc tava usando essa roda! abraço Link para o post Compartilhar em outros sites
Gili 211 Postado Outubro 11, 2011 Share Postado Outubro 11, 2011 Cade as fotos da carranca???????? Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Outubro 11, 2011 Share Postado Outubro 11, 2011 Johny, filmagem tosca, mas vai la Pó, o cara da saveiro mandou demais, tava irado. Ele entrava de lado em toda curva, muito maneiro. Fiquei pulto de nao ter uma câmera virada para trás. Alguém conhece o cara? Johny, o cara da Saveiro "eh" EU! rs... Foi muito legal no final do dia quando te vi colocando de lado, daí não pude resistir e comecei a fazer também esperando que fossem feitas algumas fotos e filmagens divertidas. Foi insano passar dentro da fumaça do deu "burnout" com as 4 rodas. Aliás, que cena linda de se ver de camarote!!!Eu também deveria estar com uma câmera nessa hora, uma pena... Mas mesmo assim me diverti muito! rs.. No próximo a gente se fala para acertar a filmagem das prezepadas, blz? Mandou bem demais, tava me divertindo olhando pelo retrovisor. Postaram um video da ponte. Passo eu na 90 e vc logo em seguida. Ficou maneiro demais. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ogro.uff 3.609 Postado Outubro 11, 2011 Share Postado Outubro 11, 2011 Johny, filmagem tosca, mas vai la Pó, o cara da saveiro mandou demais, tava irado. Ele entrava de lado em toda curva, muito maneiro. Fiquei pulto de nao ter uma câmera virada para trás. Alguém conhece o cara? Johny, o cara da Saveiro "eh" EU! rs... Foi muito legal no final do dia quando te vi colocando de lado, daí não pude resistir e comecei a fazer também esperando que fossem feitas algumas fotos e filmagens divertidas. Foi insano passar dentro da fumaça do deu "burnout" com as 4 rodas. Aliás, que cena linda de se ver de camarote!!!Eu também deveria estar com uma câmera nessa hora, uma pena... Mas mesmo assim me diverti muito! rs.. poooooooooooo, totalmente OFF, mas tenho que perguntar! Vc não teria as calotinhas da roda do 16s que vc botou na saveiro nao? :mrgreen: :mrgreen: uahuauhuhahuauahhua, fiquei bolado quando vi que vc tava usando essa roda! abraço cara, salvo engano, essas rodas são do amigo Felipe. Vendi pra ele as rodas e o r19 vermelho. Acho que não tem as calotas. depois o Gab responde aqui. Iradas as fotos. Link para o post Compartilhar em outros sites
GabGT 0 Postado Outubro 11, 2011 Share Postado Outubro 11, 2011 Johny, filmagem tosca, mas vai la Pó, o cara da saveiro mandou demais, tava irado. Ele entrava de lado em toda curva, muito maneiro. Fiquei pulto de nao ter uma câmera virada para trás. Alguém conhece o cara? Johny, o cara da Saveiro "eh" EU! rs... Foi muito legal no final do dia quando te vi colocando de lado, daí não pude resistir e comecei a fazer também esperando que fossem feitas algumas fotos e filmagens divertidas. Foi insano passar dentro da fumaça do deu "burnout" com as 4 rodas. Aliás, que cena linda de se ver de camarote!!!Eu também deveria estar com uma câmera nessa hora, uma pena... Mas mesmo assim me diverti muito! rs.. poooooooooooo, totalmente OFF, mas tenho que perguntar! Vc não teria as calotinhas da roda do 16s que vc botou na saveiro nao? :mrgreen: :mrgreen: uahuauhuhahuauahhua, fiquei bolado quando vi que vc tava usando essa roda! abraço cara, salvo engano, essas rodas são do amigo Felipe. Vendi pra ele as rodas e o r19 vermelho. Acho que não tem as calotas. depois o Gab responde aqui. Iradas as fotos. Fala Thizin! Vi teu carro lá! Ele é "ex" Nilo??? Se for, eu já fiz umas curvas a 200 nele! hahaha... Que carro maravilhoso!!! Como o Ogro disse, as rodas pretas são do Felipe que comprou/destruiu o R19 vermelho "ex" Ogro, bem como as rodas. Não temos as calotinhas e se tivessemos com certeza eu as colocaria no dia do evento, porque fica bonito pra caramba!!! Parabéns pelo teu carro, cuida bem dele!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
GabGT 0 Postado Outubro 11, 2011 Share Postado Outubro 11, 2011 Johny, filmagem tosca, mas vai la Pó, o cara da saveiro mandou demais, tava irado. Ele entrava de lado em toda curva, muito maneiro. Fiquei pulto de nao ter uma câmera virada para trás. Alguém conhece o cara? Johny, o cara da Saveiro "eh" EU! rs... Foi muito legal no final do dia quando te vi colocando de lado, daí não pude resistir e comecei a fazer também esperando que fossem feitas algumas fotos e filmagens divertidas. Foi insano passar dentro da fumaça do deu "burnout" com as 4 rodas. Aliás, que cena linda de se ver de camarote!!!Eu também deveria estar com uma câmera nessa hora, uma pena... Mas mesmo assim me diverti muito! rs.. No próximo a gente se fala para acertar a filmagem das prezepadas, blz? Mandou bem demais, tava me divertindo olhando pelo retrovisor. Postaram um video da ponte. Passo eu na 90 e vc logo em seguida. Ficou maneiro demais. Se eu andar no próximo a gente acerta esses detalhes de filmagem também. Vai ser muito maneiro! E o video da ponte eu também vi. Pena que não pegou uma das minhas "melhores" atravessadas.. haha.. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aline Real 6 Postado Outubro 11, 2011 Share Postado Outubro 11, 2011 Muitas fotos boas e muito carros de respeito! Gostei muito dessa... Parabéns! Ficou excelente! Alguém tirou alguma do #31? Abs! É difícil dizer qual a foto mais bonita. Esse ta show... Link para o post Compartilhar em outros sites
Alexandre VTS 679 Postado Outubro 11, 2011 Share Postado Outubro 11, 2011 BMW 01, por favor? Link para o post Compartilhar em outros sites
naldim 981 Postado Outubro 11, 2011 Share Postado Outubro 11, 2011 (editado) Johny, tem algum topico ou forum com seus up's? pelo que to vendo ali, ja foi escape, lanternas, capô de carbono, etc.. Pode dizer quais foram os up's? O carrim ta mto loco... Editado Outubro 11, 2011 por naldim Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Outubro 11, 2011 Share Postado Outubro 11, 2011 Muitas fotos... Só quero ver se vc´s vão ficar de miserinha nos envio das imagens Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Outubro 11, 2011 Share Postado Outubro 11, 2011 Johny, tem algum topico ou forum com seus up's? pelo que to vendo ali, ja foi escape, lanternas, capô de carbono, etc.. Pode dizer quais foram os up's? O carrim ta mto loco... De performance tem quase nada. Só descarga e filtro. O resto é firula. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aline Real 6 Postado Outubro 11, 2011 Share Postado Outubro 11, 2011 Muitas fotos... Só quero ver se vc´s vão ficar de miserinha nos envio das imagens Difícil vai ser escolher uma foto pra uma matéria ou coisa assim.... Não queria ta na pele de que for escolher não rsrsr Tem mta foto boa! Link para o post Compartilhar em outros sites
ÉvoraXR3 2.326 Postado Outubro 11, 2011 Share Postado Outubro 11, 2011 Johny, tem algum topico ou forum com seus up's? pelo que to vendo ali, ja foi escape, lanternas, capô de carbono, etc.. Pode dizer quais foram os up's? O carrim ta mto loco... De performance tem quase nada. Só descarga e filtro. O resto é firula. O resto eh tunagem :mrgreen: :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
mlbimmer 4.018 Postado Outubro 11, 2011 Share Postado Outubro 11, 2011 Mais: Link para o post Compartilhar em outros sites
Deco 10.350 Postado Outubro 11, 2011 Share Postado Outubro 11, 2011 (editado) De performance tem quase nada. Só descarga e filtro. O resto é firula. aprox. 104% da mulherada reclamou que o smurf tava sujo :) Editado Outubro 11, 2011 por Deco Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Outubro 11, 2011 Share Postado Outubro 11, 2011 De performance tem quase nada. Só descarga e filtro. O resto é firula. aprox. 104% da mulherada reclamou que o smurf tava sujo Papo de mulezinha meRmo Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcao 12.918 Postado Outubro 11, 2011 Share Postado Outubro 11, 2011 Link para o post Compartilhar em outros sites
Jô Rocha 368 Postado Outubro 11, 2011 Share Postado Outubro 11, 2011 Cade as fotos da carranca???????? Toma aí !!!!!! Mais algumas Link para o post Compartilhar em outros sites
Gili 211 Postado Outubro 11, 2011 Share Postado Outubro 11, 2011 Agora sim Jooooooooooooooooooooooooooooooooo Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora