Ir para conteúdo

OTD 2011.4 e YOKOHAMA


Posts Recomendados

Boa tarde amigos!!

Estaremos novamente juntos no OTD 2011.4, dia 09 de Outubro próximo.

A novidade dessa etapa, que considero muito boa, é a volta do nosso amigo Guajarino ao apoio do Oktane Track Day. Fechamos uma parceria com a revenda LUCAR, que está mudando de bandeira para YOKOHAMA nos próximos dias, e com a contratação do Guaja dará continuidade ao trabalho de apoio no OTD.

Continua o mesmo desconto de 20% no valor de tabela de todos os pneus, e o kit de serviço a R$ 80,00 para alinhamento+balanceamento pré e pós evento. Como sempre, volto a lembrar que muitos pneus estão em nosso estoque em Curitiba-PR, e precisamos de pelo menos 5 dias para que as transportadoras façam a entrega, então é importante programar a compra para não correr o risco de ficar sem pneus para o evento devido ao prazo de entrega.

Os contatos da loja são:

LUCAR

Estrada de Jacarepaguá, 6888 – Anil – Rio de Janeiro – RJ

Fones: (21) 2447-7534 (comercial)

(21) 7837-6282 – ID 32*6418 – Guaja

Email: guaja1971@yahoo.com.br

Gostaria de agradecer também à revenda Lokau Barra, que apoiou a edição 2001.3, e lembrar a todos que estamos trabalhando incessantemente para proporcionar o melhor apoio possível, e acredito que com a nova parceria da LUCAR e o “velho de guerra” Guaja, daremos a continuidade e estabilidade de equipe que sempre prezamos.

Qualquer dúvida, crítica ou sugestão, fiquem a vontade para me contactar.

Um grande abraço e bom evento a todos!

Gustavo Loeffler

Departamento Técnico / Motorsports

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gus tu vem denovo ??

Acho que não, tenho outra viagem pra essa data, to feio de calendário...

Mas vai ser legal, vários carros aqui de CWB e provavelmente o Funari vai com o Golf. :twisted:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrando a todos que tem promoção no slick 230/610R17 Advan A005 direto com o Digo.

Preço de tabela R$ 1.908,00 cada - R$ 1.200,00 a vista.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.