Ir para conteúdo

Trackdays pelo Brasil. Onde me informar?


Posts Recomendados

Onde me informo sobre os Trackdays que rolam pelo Brasil? Volta e meia leio de alguém que andou em algum trackday e na maioria das vezes eu não fico sabendo, principalmente quando é no interior de SP, PR, RS... existe algum site que informe as datas dos eventos ao longo do ano?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No Oxide (RS), RA (PR) e aqui na OKTANE (RJ) verás a grande maioria de track days (anúncios e td mais).

abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tah desatualizado o portal. Soh em Outubro sao 4 TrackDays (nem estou contando os provaveis de Brasilia, que estao sendo feitos com frequencia quase mensal).

OTD 2011.4

Driver Cup Capuava

VeloPark

NDA Capuava

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O driver cup na fazenda Capuava vai rolar no dia 1 de outubro, alguem do RJ vai ?

Infelizmente no dia 9 de outubro não vou poder participar do OKT :(

http://www.revistadriver.com.br/etapa_10/convite_dc10/convite_dc10.htm

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tah desatualizado o portal. Soh em Outubro sao 4 TrackDays (nem estou contando os provaveis de Brasilia, que estao sendo feitos com frequencia quase mensal).

OTD 2011.4

Driver Cup Capuava

VeloPark

NDA Capuava

Valeu msm! Todos estes são anunciados aqui no forum na sessão? Onde vc ficou sabendo?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tah desatualizado o portal. Soh em Outubro sao 4 TrackDays (nem estou contando os provaveis de Brasilia, que estao sendo feitos com frequencia quase mensal).

OTD 2011.4

Driver Cup Capuava

VeloPark

NDA Capuava

Esses Track Days que rolam mensalmente em Brasilia, onde consigo saber quando vai ter? Obrigado!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.