Tspvc 10.295 Postado Setembro 14, 2011 Share Postado Setembro 14, 2011 aeeeeeeeeeeeee ..... nasceu !!!! 14 centavos !!!! abriu a lista hoje com 50 carros !!! vai ter engarrafamento na entrada da pista de novo !!! Opa... Recebido tb! Maldito filtro de spam... Pelo visto esse OTD vai ser bonito de se ver. Espero que não seja o último! Bom que carro devagar é mais fácil de sair bonito nas fotos :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
lippe.seifert 15.348 Postado Setembro 14, 2011 Share Postado Setembro 14, 2011 Cara, primeira vez na pista... Quero me divertir! Nem espero nada em termos de tempo. Vamos ver no que dá... Pelo menos fotos boas eu vou ter! Hahaha Link para o post Compartilhar em outros sites
andratto 71 Postado Setembro 16, 2011 Share Postado Setembro 16, 2011 Inscrição feita! Esperando os centavos... E triste de ver o autódromo chegar ao fim Terminando de montar o motor do Honda, depois da quebra. Vai ser a conta de "amaciar" o carro. Não vejo a hora! Abs! Link para o post Compartilhar em outros sites
caco-rj 83 Postado Setembro 16, 2011 Share Postado Setembro 16, 2011 Bom que carro devagar é mais fácil de sair bonito nas fotos :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe G 59 Postado Setembro 19, 2011 Share Postado Setembro 19, 2011 Esse vai ser show,20 dias pro evento e já tem 68 inscritos. Link para o post Compartilhar em outros sites
andratto 71 Postado Setembro 19, 2011 Share Postado Setembro 19, 2011 Inscrição feita! E de dedos cruzados pra dar tudo certo desta vez... Abs a todos! Link para o post Compartilhar em outros sites
psmcs 0 Postado Setembro 21, 2011 Share Postado Setembro 21, 2011 Inscrição feita! Aguardando confirmação do pagamento. Vou de Maserati dessa vez :D Link para o post Compartilhar em outros sites
Dado 1 Postado Setembro 21, 2011 Share Postado Setembro 21, 2011 e meus PZERO novinhos jajá vão pro lixo !! Ai ... Link para o post Compartilhar em outros sites
DoX® 7 Postado Setembro 21, 2011 Share Postado Setembro 21, 2011 infelizmente não poderei mais ir, estava esperando uma resposta dum estagio e consegui, como estava planejando voltar na segunda, não poderei mais Espero que não seja o ultimo OTD, e que possa ir no próximo! Link para o post Compartilhar em outros sites
caco-rj 83 Postado Setembro 22, 2011 Share Postado Setembro 22, 2011 Peguei o carro hj na multi!!!! Manco pronto @ 290hp !! Vamos q vamos! ;) Link para o post Compartilhar em outros sites
Diogo 3.739 Postado Setembro 22, 2011 Share Postado Setembro 22, 2011 onde está a lista de inscritos? Link para o post Compartilhar em outros sites
psmcs 0 Postado Setembro 22, 2011 Share Postado Setembro 22, 2011 Paguei hoje! Número 75. Vamo nessa! :D Link para o post Compartilhar em outros sites
Leco 65 Postado Setembro 22, 2011 Share Postado Setembro 22, 2011 Tenho uma pergunta, estou vendo vários videos aqui etc , mais não esqueci de um cara que chegou lá cheio de coisa boladadona tipo um helicóptero de controle remoto , um carrinho de controle remoto, tudo isso com cameras etc .... Cade o video desse cara ?????? To esperando p ver esse video . Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Setembro 23, 2011 Share Postado Setembro 23, 2011 Tenho uma pergunta, estou vendo vários videos aqui etc , mais não esqueci de um cara que chegou lá cheio de coisa boladadona tipo um helicóptero de controle remoto , um carrinho de controle remoto, tudo isso com cameras etc .... Cade o video desse cara ?????? To esperando p ver esse video . Aparentemente o vídeo não ficou grandes coisas. Parece que a velocidade da câmera dava muito tranco e ficava ruim pra editar... Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Setembro 26, 2011 Share Postado Setembro 26, 2011 To editando o video, mas ta pesado demais...demoooora, mas vai sair. Aí, tô sabendo que vem EVO ÚNICO NO BRASIL. Acho que esse vai ter mais fotos que o Smurf. Como dizem, é de cair o KU da BUND4 :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
RFagundes 2.044 Postado Setembro 26, 2011 Share Postado Setembro 26, 2011 Peguei o carro hj na multi!!!! Manco pronto @ 290hp !! Vamos q vamos! Muito bom, Cláudio. Parabéns meu velho. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gordo 2.472 Postado Outubro 1, 2011 Share Postado Outubro 1, 2011 é... esse vai ser TENÇO! vou ter q dar uma passadinha lá antes de partir pro show do Eric!! \o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
caco-rj 83 Postado Outubro 2, 2011 Share Postado Outubro 2, 2011 7 dias e contando!!! ;) Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Outubro 3, 2011 Share Postado Outubro 3, 2011 essa semana o manco ja vai ganhar um escape novo pra rocar bonito la no OTD :twisted: Link para o post Compartilhar em outros sites
casluko 13 Postado Outubro 3, 2011 Share Postado Outubro 3, 2011 essa semana o manco ja vai ganhar um escape novo pra rocar bonito la no OTD Vai colocar na piRta ? Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Outubro 4, 2011 Share Postado Outubro 4, 2011 essa semana o manco ja vai ganhar um escape novo pra rocar bonito la no OTD Vai colocar na piRta ? siã :twisted: Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Outubro 4, 2011 Share Postado Outubro 4, 2011 essa semana o manco ja vai ganhar um escape novo pra rocar bonito la no OTD Vai colocar na piRta ? siã Qual das maconhas? A francesa, a japonesa ou a alemã?! Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Outubro 4, 2011 Share Postado Outubro 4, 2011 (editado) essa semana o manco ja vai ganhar um escape novo pra rocar bonito la no OTD Vai colocar na piRta ? siã Qual das maconhas? A francesa, a japonesa ou a alemã?! nenhum dos 3 q vc ta pensando maconha nova, é francês, cor verde maconha e motor XU10J4RS :twisted: Editado Outubro 4, 2011 por VERONESE Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Outubro 4, 2011 Share Postado Outubro 4, 2011 essa semana o manco ja vai ganhar um escape novo pra rocar bonito la no OTD Vai colocar na piRta ? siã Qual das maconhas? A francesa, a japonesa ou a alemã?! nenhum dos 3 q vc ta pensando maconha nova, é francês, cor verde maconha e motor XU10J4RS Num vai me falar q o Jaspion voltou a vida?! :haha: Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaká 306 1.013 Postado Outubro 4, 2011 Share Postado Outubro 4, 2011 essa semana o manco ja vai ganhar um escape novo pra rocar bonito la no OTD Vai colocar na piRta ? siã Qual das maconhas? A francesa, a japonesa ou a alemã?! nenhum dos 3 q vc ta pensando maconha nova, é francês, cor verde maconha e motor XU10J4RS Vizinho (ex)... Você ainda vai ser preso por tráfico. hehehe Além de ser usuário vc ainda fica negociando essas paradas. Mas diz aí.. É um N6??? Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados