Digo 1.523 Postado Setembro 5, 2011 Share Postado Setembro 5, 2011 Caros amigos, Finalmente recebemos a confirmação oficial! Reservem em suas agendas o dia 09 de outubro, domingo, quando será realizada nossa quarta e útlima etapa do OTD. Evento de dia inteiro, pista e autódromo exclusivamente destinados ao OTD 2011.4. Aguardem a confirmação final, instruções sobre as inscrições e informações sobre o evento em geral. Um forte abraço, Digo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rick 2.521 Postado Setembro 5, 2011 Share Postado Setembro 5, 2011 Show!!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Marquez 4 Postado Setembro 5, 2011 Share Postado Setembro 5, 2011 Caros amigos, Finalmente recebemos a confirmação oficial! Reservem em suas agendas o dia 09 de outubro, domingo, quando será realizada nossa quarta e útlima etapa do OTD . Evento de dia inteiro, pista e autódromo exclusivamente destinados ao OTD 2011.4. Aguardem a confirmação final, instruções sobre as inscrições e informações sobre o evento em geral. Um forte abraço, Digo. Digo, Você quer dizer a última do ano, né ? Não me diga que a será a última e derradeira antes do fim de JPA... Abrçs Leo Marquez Link para o post Compartilhar em outros sites
edu888 101 Postado Setembro 5, 2011 Share Postado Setembro 5, 2011 faço a mesma pergunta do Leo Marquez pq se for o ultimo ultimo mesmo, vo ter q fazer dividas e ir nao tem como perder a oportunidade alguem me diz com um carro manco quais os gastos medios alem da inscricao Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Setembro 5, 2011 Autor Share Postado Setembro 5, 2011 não há nenhuma previsão pra ter datas em 2012.... Link para o post Compartilhar em outros sites
caco-rj 83 Postado Setembro 5, 2011 Share Postado Setembro 5, 2011 não há nenhuma previsão pra ter datas em 2012.... e em novembro e dezembro ??? irei, claro, mas um pouco triste dessa vez.... ultima vez..... :rolleyes: Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Setembro 5, 2011 Share Postado Setembro 5, 2011 alguem me diz com um carro manco quais os gastos medios alem da inscricao Além da inscrição, tem tb: -Pneus -Pastilhas de freio (isso é relativo, andei 2 OTD's com as mesmas pastilhas e ainda usei na rua por um bom tempo) -Disco de freio(caso aconteça de o mesmo vir a empenar) -Óleo do motor -Fluido de freio -Combustível Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe G 59 Postado Setembro 6, 2011 Share Postado Setembro 6, 2011 Show. Mas será que ñ dá pra manter a media de um OTD a cada 2 meses,quem sabe 4,11 ou 18 de dezembro o OTD 2011.5. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rick 2.521 Postado Setembro 6, 2011 Share Postado Setembro 6, 2011 Aproveitem o que está confirmado! O "último" de qualquer coisa, precede à morte... Link para o post Compartilhar em outros sites
rodrigoallemand 1.199 Postado Setembro 6, 2011 Share Postado Setembro 6, 2011 Começou a correria!!! Preciso adiantar minhas ferias pro inicio de outubro pra ter uma semana de foco pra levantar o carro! Link para o post Compartilhar em outros sites
R0dr1go 2.044 Postado Setembro 6, 2011 Share Postado Setembro 6, 2011 Cambada, nos outros eventos eu ia com meus amigos.. mas nesse parece q nenhum deles vai querer ir. Vcs marcam de encontrar em algum lugar pra partir pra la? nao conheco ngm do forum pessoalmente uhauahua to afim de ir, mas fica la sozinho eh froids. Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Setembro 6, 2011 Share Postado Setembro 6, 2011 Começou a correria!!! Preciso adiantar minhas ferias pro inicio de outubro pra ter uma semana de foco pra levantar o carro! Agora é oficial, não é aquela rataria do Agunia Team no FB.... Hahahahahahaha.... Link para o post Compartilhar em outros sites
psmcs 0 Postado Setembro 6, 2011 Share Postado Setembro 6, 2011 Presença confirmada! :D Link para o post Compartilhar em outros sites
btayar 0 Postado Setembro 6, 2011 Share Postado Setembro 6, 2011 Demorou, estou dentro... agora de cambio forjado... grande abraço... Link para o post Compartilhar em outros sites
xev 67 Postado Setembro 6, 2011 Share Postado Setembro 6, 2011 quero ir, nem q seja pra ver!! Link para o post Compartilhar em outros sites
metal 891 Postado Setembro 6, 2011 Share Postado Setembro 6, 2011 Estamos anunciando como a ultimo porque de fato é a nossa última data do ano e, pelo que estamos vendo, a possibilidade de ter qualquer evento (OTD ou qualquer outro) em jacarepagua esta bem complicada... O que podemos garantir é que, enquanto aquilo estiver de pé, estaremos fazendo o impossível para conseguir datas... então aproveitem enquanto ainda tem e parem de mimimi... Link para o post Compartilhar em outros sites
btayar 0 Postado Setembro 6, 2011 Share Postado Setembro 6, 2011 Cambada, nos outros eventos eu ia com meus amigos.. mas nesse parece q nenhum deles vai querer ir. Vcs marcam de encontrar em algum lugar pra partir pra la? nao conheco ngm do forum pessoalmente uhauahua to afim de ir, mas fica la sozinho eh froids. Seja cara de pau que nem eu. Chega lá, pede ajuda pra colar os adesivos (hahahah) e já vai se enturmando... simples... qq coisa me procura lá. Bruno do Gol preto G4... Link para o post Compartilhar em outros sites
hcorrea 120 Postado Setembro 7, 2011 Share Postado Setembro 7, 2011 Tenho que ir nesse! Link para o post Compartilhar em outros sites
caco-rj 83 Postado Setembro 7, 2011 Share Postado Setembro 7, 2011 Aguardando abertura das inscrições! Ansioso... Carro quase pronto já! ;) Link para o post Compartilhar em outros sites
DoX® 7 Postado Setembro 7, 2011 Share Postado Setembro 7, 2011 alguem me diz com um carro manco quais os gastos medios alem da inscricao Além da inscrição, tem tb: -Pneus -Pastilhas de freio (isso é relativo, andei 2 OTD's com as mesmas pastilhas e ainda usei na rua por um bom tempo) -Disco de freio(caso aconteça de o mesmo vir a empenar) -Óleo do motor -Fluido de freio -Combustível os pneus detonam tanto assim? lembro dos seus no Si que detonaram bastante, mas mesmo em um manco de 100cv o desgaste seria a ponto de ter q trocar após o td? meus estao com 16k km, até la n passa de 18k km, e depois do otd precisaria voltar com eles pra ctba ainda edu888, pretende ir daqui de ctba direto pra la? Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaká 306 1.013 Postado Setembro 7, 2011 Share Postado Setembro 7, 2011 Ahhhhh nãããããããããooo!!!!!! Último OTD do ano e talvez último de JPA e no dia no meu aniversário... Geral cisma de ir lá em casa no dia.. :? Link para o post Compartilhar em outros sites
R0dr1go 2.044 Postado Setembro 7, 2011 Share Postado Setembro 7, 2011 Cambada, nos outros eventos eu ia com meus amigos.. mas nesse parece q nenhum deles vai querer ir. Vcs marcam de encontrar em algum lugar pra partir pra la? nao conheco ngm do forum pessoalmente uhauahua to afim de ir, mas fica la sozinho eh froids. Seja cara de pau que nem eu. Chega lá, pede ajuda pra colar os adesivos (hahahah) e já vai se enturmando... simples... qq coisa me procura lá. Bruno do Gol preto G4... uhauahau ta doido? vo correr de voyage 1.6 manco? meu CAI + Filtro é so pra mudar o barulho, pq o carro é manco que só. Mas ta tranquilo, vo te procurar la. Ahhhhh nãããããããããooo!!!!!! Último OTD do ano e talvez último de JPA e no dia no meu aniversário... Geral cisma de ir lá em casa no dia.. uhauahua carrega geral pro autodromo Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Setembro 7, 2011 Share Postado Setembro 7, 2011 alguem me diz com um carro manco quais os gastos medios alem da inscricao Além da inscrição, tem tb: -Pneus -Pastilhas de freio (isso é relativo, andei 2 OTD's com as mesmas pastilhas e ainda usei na rua por um bom tempo) -Disco de freio(caso aconteça de o mesmo vir a empenar) -Óleo do motor -Fluido de freio -Combustível os pneus detonam tanto assim? lembro dos seus no Si que detonaram bastante, mas mesmo em um manco de 100cv o desgaste seria a ponto de ter q trocar após o td? meus estao com 16k km, até la n passa de 18k km, e depois do otd precisaria voltar com eles pra ctba ainda edu888, pretende ir daqui de ctba direto pra la? Dox, depende muito da tocada e estado dos pneus(os meus eram de container...estavam bem ressecados) No 1º OTD eu tava eRfregando bizarramente nas curvas e os pneus ressecados...por isso q saíram vários gomos do dianteiro direito No 2º OTD utilizei os mesmos pneus do 1º, só tendo q trocar o dianteiro direito...nesse 2º OTD o jogo durou o dia todo e ainda rodou bastante tempo na rua... Link para o post Compartilhar em outros sites
cainan 4.783 Postado Setembro 7, 2011 Share Postado Setembro 7, 2011 to lá! como espectador, mas to! ramo q ramo! Link para o post Compartilhar em outros sites
DoX® 7 Postado Setembro 7, 2011 Share Postado Setembro 7, 2011 Dox, depende muito da tocada e estado dos pneus(os meus eram de container...estavam bem ressecados) No 1º OTD eu tava eRfregando bizarramente nas curvas e os pneus ressecados...por isso q saíram vários gomos do dianteiro direito No 2º OTD utilizei os mesmos pneus do 1º, só tendo q trocar o dianteiro direito...nesse 2º OTD o jogo durou o dia todo e ainda rodou bastante tempo na rua... saquei, então da pra volta tranquilo! no aguardo das inscrições, vo tentar ir de manco mesmo :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados