Ir para conteúdo

:: Diário dos Sertões - 2011 ::


Posts Recomendados

Thiago Borges

Ontem fui ver os carros, motos e quads que estão participando dos Sertões... só máquina irada, aqueles protótipos com motor V8 do MuRtang são espetaculares... o ronco então, sem palavras fiquei. :twisted:

Vi também o pessoal da 4x4 Experts, logo quando vi lembrei do numero do carro 331... estrutura top e pessoal nota 10 mesmo, parabéns!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Falta só 1 dia. Ontem (18/08), a dupla Facco/Fontoura completou o 9º dia de competição, no trecho entre Teresina (PI) e Sobral (CE).

Mais uma vitória da dupla da equipe Acelera Siriema/Yokohama na categoria Super Production, e o 6º tempo na geral num dia rápido e perigoso. O trecho era muito bom no início e bem complicado na parte final, com muitas pedras e erosões, mas mesmo assim Luiz Facco e o navegador Glauber Fontoura pisaram fundo pra fechar o dia na frente novamente e tentar até o último instante uma recuperação.

No acumulado dos dias, a dupla ainda se mantém em 3º na SPR e 11º na Geral, mas o dia de hoje é muito curto e praticamente os pilotos tiram o pé para completar o rally sem correr mais riscos.

Hoje eles sairam de Sobral (CE) para Fortaleza (CE), num trecho cronometrado de apenas 86Km, num total do dia de 271Km.

Dados técnicos Especial 10:

10ª etapa - 19/08

Sobral (CE) a Caucaia (CE)

Deslocamento inicial: 15 km

Trecho especial: 86 km

Deslocamento final: 170 km

Total do dia: 271 km

Chegada ( a partir das 13h30) - Praia do Cumbuco

Abraço,

Gustavo Loeffler

Departamento Técnico / Motorsports

135772_190350__09_donicastilho_07241.jpg

135772_190349_331_09_fabiodavini_10841.j

135772_190351_331_09_sertoes_josemariodi

Link para o post
Compartilhar em outros sites
STILE TURBO 240

Caro Gustavo

Parabéns pelos resultados!!!!

E parabéns tb pela sua dedicação ao automobilismo e por sempre estar pronto e com total boa vontade de atender e tirar dúvidas do pessoal (como foi o meu caso. Ricardo do Accord - C. Drive)

Grande abraço

Link para o post
Compartilhar em outros sites

To de olho diariamente no webventure ao vivo acompanhando e torcendo pelo Zanol !!!

Pessoal do enduro mandou bem nos sertoes. Zanol e Dario nas motos e o Guido nos caminhoes..

Editado por rgti
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro Gustavo

Parabéns pelos resultados!!!!

E parabéns tb pela sua dedicação ao automobilismo e por sempre estar pronto e com total boa vontade de atender e tirar dúvidas do pessoal (como foi o meu caso. Ricardo do Accord - C. Drive)

Grande abraço

Valeu Ricardo! Obrigado pelo apoio!

Tenho um sério problema de tempo, as vezes não consigo ser rápido nas respostas, mas sempre estou à disposição!

Minha mãe falava "medicina" e eu entendia "oficina", deu nisso!

Abraço

Link para o post
Compartilhar em outros sites
STILE TURBO 240

Caro Gustavo

Parabéns pelos resultados!!!!

E parabéns tb pela sua dedicação ao automobilismo e por sempre estar pronto e com total boa vontade de atender e tirar dúvidas do pessoal (como foi o meu caso. Ricardo do Accord - C. Drive)

Grande abraço

Valeu Ricardo! Obrigado pelo apoio!

Tenho um sério problema de tempo, as vezes não consigo ser rápido nas respostas, mas sempre estou à disposição!

Minha mãe falava "medicina" e eu entendia "oficina", deu nisso!

Abraço

kkkkkkkkkkkk

Boa essa!!!

Mas é isso, vc merece todo sucesso!!

E em breve vou t perturbar mais um pouquinho com uma dúvida!!! kkkkk

abração

Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabens cara.. sou de goiania e sempre dou uma passada antes do prologue e da saida de voces...

Ano que vem se forem sair daqui de novo, da um toque...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.