Ir para conteúdo

Qual maconha comprar com 20k ???


Posts Recomendados

Só que Audi T ou Golf GTi por menos de 25k, pode ser que fuja da regra, mas bota aí mais uns trocados pra deixar 100%, pra depois investir em peças pra TD ( Suspensão, freios, Unichip, up de turbina, etc) aí a brincadeira passa mole do dobro q vc pretende gastar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 103
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • caco-rj

    18

  • Lambert

    7

  • Rafavti

    7

  • PauloM

    5

Top Posters In This Topic

Posted Images

VTS-T BH

Só que Audi T ou Golf GTi por menos de 25k, pode ser que fuja da regra, mas bota aí mais uns trocados pra deixar 100%, pra depois investir em peças pra TD ( Suspensão, freios, Unichip, up de turbina, etc) aí a brincadeira passa mole do dobro q vc pretende gastar.

Eu acho que na verdade ele quer um carro espertinho pra rua e não um carro divertido e barato pra TD.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já dá pra perceber que vc vai pegar Golf/A3 mesmo. Então boa sorte !

Concordo.

Ou nao... Estou tendencioso... Por enquanto só isso....

Mas pode ser q role uma outra parada ai... Hehehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só que Audi T ou Golf GTi por menos de 25k, pode ser que fuja da regra, mas bota aí mais uns trocados pra deixar 100%, pra depois investir em peças pra TD ( Suspensão, freios, Unichip, up de turbina, etc) aí a brincadeira passa mole do dobro q vc pretende gastar.

Eu acho que na verdade ele quer um carro espertinho pra rua e não um carro divertido e barato pra TD.

Eu trabalho com carros.... As oportunidades aparecem e cabe a mim aproveita-las...

Esse seria o caso do A3....

E pelo q levantei, com 8 a 10k eu deixaria ele bem legal já!

E quanto ao uso, como já falei, nao quero uma "ratoeira" ... quero um carro c mais de 250 HP e certo conforto ( ar e dh pelo menos ) pois eventualmente poderá ser usado na rua! 1 X por semana...

E o tópico foi criado pq sabia q iam surgir idéias q poderiam ser aproveitadas....

Vamos ver....

Tks.

Editado por caco-rj
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lambert

Só que Audi T ou Golf GTi por menos de 25k, pode ser que fuja da regra, mas bota aí mais uns trocados pra deixar 100%, pra depois investir em peças pra TD ( Suspensão, freios, Unichip, up de turbina, etc) aí a brincadeira passa mole do dobro q vc pretende gastar.

Eu acho que na verdade ele quer um carro espertinho pra rua e não um carro divertido e barato pra TD.

Eu trabalho com carros.... As oportunidades aparecem e cabe a mim aproveita-las...

Esse seria o caso do A3....

E pelo q levantei, com 8 a 10k eu deixaria ele bem legal já!

E quanto ao uso, como já falei, nao quero uma "ratoeira" ... quero um carro c mais de 250 HP e certo conforto ( ar e dh pelo menos ) pois eventualmente poderá ser usado na rua! 1 X por semana...

E o tópico foi criado pq sabia q iam surgir idéias q poderiam ser aproveitadas....

Vamos ver....

Tks.

Então edita o titulo do topico! :twisted:

Coloca assim, Daily Drive para TD por 20k! Aí sim!!!! :roll:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jô Rocha

Compra um Fiat Palio de Rally por aí com algum desconto, ou então lá com o Tedesco, recalibra a suspensão, de repente bota um kit turbo, tira o santo antonio do lado da passageiro, coloca um banco normal para o passageiro.

Pronto um carro para Track Day e confortavel para o passageiro.

Abços,

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um amigo que tem um VTS turbo pra dar na troca do Si.

Vai ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rafavti

Só para deixar claro... comprei o VTI para ser meu carro do dia a dia... em 1 mes já rodei + de 1.000KM... vou para a empresa todos os dias e faço o que preciso com ele... Qualquer carro desses que já nasceu legal, pode ser usado no dia a dia... o que vai estragar o carro para o dia a dia é o tanto de up´s que vc vai usar... principalmente na suspensão.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E tem a maior maconha de todos os tempos... a MWT do PauloM :shock:

HAHAHHAHAHAHAHHAHAH

maior em todos os sentidos!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um amigo que tem um VTS turbo pra dar na troca do Si.

Vai ?

hehehehehehe ....

vai ler seus e-mails !!! :shock:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ve se o A3 do FeB já foi vendido.. estava anunciado aqui e parecia bem montado

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se é carro de rua + TD eu olharia bem o Audi A3 então...

VTI se procurar acha um bom e barato, eu comprei um relativamente bom tem menos de 1 mes com o mesmo propósito que o seu... Paguei 19K por um VTI 1997 em bom estado, estou feliz.

O problema é que para o VTI ficar bom de curva, ele fica escroto para rua... as molas deixam ele baixo demais, as buchas dele ele ruidoso e duro tbm...

O A3 já tem uma suspensão mais bem acertada de fábrica do que o VTI.

Se o carro vai andar bastante na rua, eu descartaria qualquer coisa francesa... além da manutenção cara, o carro não é confiável, eu iria se o uso fosse 90% pista.

Rafa,

A grande questão dos franceses, é que a grande maioria disponível por aí, não é frances legítimo. São provenientes da Argentina, Uruguai e até do Brasil. Os VTS 168hp, e o Dakar, eram realmente importados da França. Dessa forma, completamente confiáveis e excelentes opções para rua ou pista.

O atual dono dele ta moendo firm tb, e o carro parece que gosta da moeção, ta cada vez mais "solto" ehhehehehehehe

eh tipo piranha! gosta de tomar uns tapas!!!

se achar um dakar bom! vai firme..

o meu nao tem nada e tem muita gente com a pulga atras da orelha por ai.. hehehe

mais li o topico todo e parece querer mesmo um a3 ou golf!!

carrao tb!! teria facil!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caco, voce tambem pode optar por simplesmente trocar algumas partes do ZX velho e enfiar peças de VTS

Ai com um turbão feito pelo Gaucho, o gasto vai ser pequeno. Eu diria que uns 10 mil pra tudo.

Ja tem o carro mesmo... falta pouco.

E so ver o que o pessoal do clube do Citroen tem pra oferecer !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E tem a maior maconha de todos os tempos... a MWT do PauloM :mrgreen:

Ela so serviria para 400m ou mais. Pro TD ia ter que pesquisar muito, ja que nao tem suspensao pronta.

Alem disso, um upgrade de pelo menos 4000 reais em motor, porque original não faz milagre.

Fora que eu nao vendo barato :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caco, voce tambem pode optar por simplesmente trocar algumas partes do ZX velho e enfiar peças de VTS

Ai com um turbão feito pelo Gaucho, o gasto vai ser pequeno. Eu diria que uns 10 mil pra tudo.

Ja tem o carro mesmo... falta pouco.

E so ver o que o pessoal do clube do Citroen tem pra oferecer !

putz ....

o meu zx coupe tá no elevador ha exatos 9 meses e 10 dias ... hahahahhahahha

é uma opção a se pensar.... unico dono..... p colocar o caracol tinha q fazer muita coisa, mas principalmente freio... ele é muito ruim de freio.....

tá aí .... vou gastar bem pouco né .... o gaucho tem oficina? qual o e-mail dele? vai q ....

mas acho o carro muita maconha p mim ..... pqp ..... nunca cogitei isso .... mas vou mandar um e-mail p ele!

ai cacete.....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da pra usar o Swift tranquilo pra rua, QUALQUER CARRO com: suspensão que não seja a original (voltada pra pista, no caso), roda grande (maior de 15" com pneu de perfil baixo), freios ariscos, banco concha, rollcage, motor com + do dobro de potência vai ser desconfortável pro dia dia, seja ele Fusca ou Ferrari (obviamente o prazer de dirigir muda, mas não deixa de não ter conforto).

Já andei em carro próprio pra pista, duro e já andei de Ferrari 360 com Up's + Nitro, e, sério, de confortável não tem NADA! Na pista é uma delicia, mas quando pega buraco é igual pisar em pedra de Allstar, sente no cérebro!

abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Gaucho, que eu saiba ainda nao tem oficina.

Mas ele sempre tem boa vontade de passar o conhecimento citroen-turbo pra quem quiser.

Vamos falar com ele.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
VTS-T BH

Apoio a idéia do PauloM, dependendo troca o motor todo por um XU10J4RS com injeção programável, posso ajudar dando dicas de onde comprar isso ou aquilo. Acerto o Gaucho manda muito bem.

Vai ter carro pra virar 1:30 pra baixo depois de bem acertado e pronto.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.