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Qual maconha comprar com 20k ???


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Quer o Gol!?

É sério...

Tai, Caco!!!

Já provamos ser o melhor custo beneficio!

Engraçado, não vira temporal mas encomoda, manutenção barata e upgrade mais do que maduro!

E ainda tira onda por pegar fogo igual stock car de 500 mil :shock:

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Rafavti

Se é carro de rua + TD eu olharia bem o Audi A3 então...

VTI se procurar acha um bom e barato, eu comprei um relativamente bom tem menos de 1 mes com o mesmo propósito que o seu... Paguei 19K por um VTI 1997 em bom estado, estou feliz.

O problema é que para o VTI ficar bom de curva, ele fica escroto para rua... as molas deixam ele baixo demais, as buchas dele ele ruidoso e duro tbm...

O A3 já tem uma suspensão mais bem acertada de fábrica do que o VTI.

Se o carro vai andar bastante na rua, eu descartaria qualquer coisa francesa... além da manutenção cara, o carro não é confiável, eu iria se o uso fosse 90% pista.

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Quer o Gol!?

É sério...

Tai, Caco!!!

Já provamos ser o melhor custo beneficio!

Engraçado, não vira temporal mas encomoda, manutenção barata e upgrade mais do que maduro!

E ainda tira onda por pegar fogo igual stock car de 500 mil :D

HuaahuhAUhauhAuhA, porra PauloM! :mrgreen:

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Lambert

Quer o Gol!?

É sério...

Tai, Caco!!!

Já provamos ser o melhor custo beneficio!

Engraçado, não vira temporal mas encomoda, manutenção barata e upgrade mais do que maduro!

E ainda tira onda por pegar fogo igual stock car de 500 mil :D

HuaahuhAUhauhAuhA, porra PauloM! :mrgreen:

No Gol do Allemand na mesma hora descobriram a causa do fogo e já esta resolvido pro 2011.3

O nossos amigos da Vogel e da JL tão investigando o carro do Tukinha.... Até agora nenhuma confirmação da causa :mrgreen:

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VTS-T BH

Aquele Dakar prata que eu tinha anunciado ainda está aqui. Meu amigo Nelson vendeu pra outro amigo meu que por acaso era o ex dono do carro... hahahahahaha

Entendeu???? Voltou pro primeiro dono.

O carro está fino, já comprou aquele acabamento que estava faltando do paralamas e tudo, interior igual a zero, carro todo novo.

Pra colocar na pista é só trocar o radiador, estava com um vazamento e ele mandou arrumar ao invéz de trocar. Mas o carro só fica parado.

Vende ele por R$12.000,00.

Esse eu garanto que é FINO.

Falar que Dakar não é confiável é novidade pra mim, meu ex Dakar que era do Jorni foi muito usado em track day's e nunca teve nenhum problema e virava 1:34 praticamente original. Está aí até hoje firme e forte com o Mustang.

Basta comprar um carro bem cuidado com procedência.

Editado por VTS-T BH
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Alexandre VTS

Se é carro de rua + TD eu olharia bem o Audi A3 então...

VTI se procurar acha um bom e barato, eu comprei um relativamente bom tem menos de 1 mes com o mesmo propósito que o seu... Paguei 19K por um VTI 1997 em bom estado, estou feliz.

O problema é que para o VTI ficar bom de curva, ele fica escroto para rua... as molas deixam ele baixo demais, as buchas dele ele ruidoso e duro tbm...

O A3 já tem uma suspensão mais bem acertada de fábrica do que o VTI.

Se o carro vai andar bastante na rua, eu descartaria qualquer coisa francesa... além da manutenção cara, o carro não é confiável, eu iria se o uso fosse 90% pista.

Rafa,

A grande questão dos franceses, é que a grande maioria disponível por aí, não é frances legítimo. São provenientes da Argentina, Uruguai e até do Brasil. Os VTS 168hp, e o Dakar, eram realmente importados da França. Dessa forma, completamente confiáveis e excelentes opções para rua ou pista.

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Motor ap = diverção com o que vc puder gastar.

não tem nada com melhor custo beneficio, e outra na hora de vender e rapido, não rola casamento.

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VERONESE

hj em dia eu partiria pra um opala, omega, dart, 328i... RWD rlz, não iria virar tempo de cara mas iria ser muito divertido e com o passar do tempo daria pra fazer ups aos poucos até chegar no nível dos carros mais rapidos :D

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Fabio_TempraStile

Engraçado q não muito tempo atrás a resposta na ponta da lingua para os topicos desse tipo era sempre a mesma.... FORD KA + ups.... engraçado como na oktane as coisas mudam de tempos em tempos.... rsrs

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Se é carro de rua + TD eu olharia bem o Audi A3 então...

VTI se procurar acha um bom e barato, eu comprei um relativamente bom tem menos de 1 mes com o mesmo propósito que o seu... Paguei 19K por um VTI 1997 em bom estado, estou feliz.

O problema é que para o VTI ficar bom de curva, ele fica escroto para rua... as molas deixam ele baixo demais, as buchas dele ele ruidoso e duro tbm...

O A3 já tem uma suspensão mais bem acertada de fábrica do que o VTI.

Se o carro vai andar bastante na rua, eu descartaria qualquer coisa francesa... além da manutenção cara, o carro não é confiável, eu iria se o uso fosse 90% pista.

Rafa,

A grande questão dos franceses, é que a grande maioria disponível por aí, não é frances legítimo. São provenientes da Argentina, Uruguai e até do Brasil. Os VTS 168hp, e o Dakar, eram realmente importados da França. Dessa forma, completamente confiáveis e excelentes opções para rua ou pista.

O atual dono dele ta moendo firm tb, e o carro parece que gosta da moeção, ta cada vez mais "solto" ehhehehehehehe

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Se é carro de rua + TD eu olharia bem o Audi A3 então...

VTI se procurar acha um bom e barato, eu comprei um relativamente bom tem menos de 1 mes com o mesmo propósito que o seu... Paguei 19K por um VTI 1997 em bom estado, estou feliz.

O problema é que para o VTI ficar bom de curva, ele fica escroto para rua... as molas deixam ele baixo demais, as buchas dele ele ruidoso e duro tbm...

O A3 já tem uma suspensão mais bem acertada de fábrica do que o VTI.

Se o carro vai andar bastante na rua, eu descartaria qualquer coisa francesa... além da manutenção cara, o carro não é confiável, eu iria se o uso fosse 90% pista.

Rafa,

A grande questão dos franceses, é que a grande maioria disponível por aí, não é frances legítimo. São provenientes da Argentina, Uruguai e até do Brasil. Os VTS 168hp, e o Dakar, eram realmente importados da França. Dessa forma, completamente confiáveis e excelentes opções para rua ou pista.

Esse é o grande diferencial dos importados com os fabricados no brasil, argentina e uruguai. Peças desses carros já foram caras, hoje em dia da para comparar com as de golf, a3, focus, entre outros, isso comprando na CCs.

O melhor original anda bem na pista e na rua, não precisa comprar amortecedor, mola ou outra coisa...

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Rafavti

Entendi Alexandre... eu nunca tive francês, cogitei comprar um agora antes do VTI, mas falei com amigos que já tiveram e me colocaram medo, falaram sobre defeitos críticos, sempre ter algo + ou - no carro, resumindo, o que me falaram é que é complicado um Citroen velho... aí preferi ir para o VTI que já é velho conhecido meu.

Sério, não acredito que ainda estão falando de gol, com Dakar/VTS/VTI/A3 tudo por menos de 20K... para um gol andar perto de um carro original desses em pista, vai ter que ser bem fuçado de freios, motor e suspensão e vai quebrar! Eu não iria Jamais... acho que quem vai não é pela razão, já que o próprio carro é caro tbm.

Eu tbm não iria de Ka nunca pelo motivo citado anteriormente, hoje temos carros bons por menos de 20K que originais já são bem legais.

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Lambert

Rafa, concordo com suas argumentacoes..

Mas duvido que com 20k, ele compre e monte um desses que vc citou, com motor e cambio forjado, freio e suspensão de pista! :D

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Rafa, concordo com suas argumentacoes..

Mas duvido que com 20k, ele compre e monte um desses que vc citou, com motor e cambio forjado, freio e suspensão de pista! :mrgreen:

Monta um gol g3? :D

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Lambert

Rafa, concordo com suas argumentacoes..

Mas duvido que com 20k, ele compre e monte um desses que vc citou, com motor e cambio forjado, freio e suspensão de pista! :mrgreen:

Monta um gol g3? :D

Pra que montar??? Ja tem pronto.... :mrgreen:

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EU prefiro honda a citroen.... mas acredito que seja mais facil achar um dakar ou vts por um preço justo, pq VTI tá foda ... tudo caro p cacete .... me recuso a pagar 17k em um carro com 17 anos ....

Andei com os 3 Vti's que tive nos OTD...

Nao pensaria 2 x...Excelente custoXbeneficio...

Sou suspeito pra falar

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Rafavti

Rafa, concordo com suas argumentacoes..

Mas duvido que com 20k, ele compre e monte um desses que vc citou, com motor e cambio forjado, freio e suspensão de pista! :lol:

Se for um VW já montado e bem montado ainda, por 20K eu mudaria de idéia Lambert...

Os outros só montam se não contar o dinheiro do carro, mas os citados não precisam de tanto para virar tempo bom e se divertir legal...

Editado por Rafavti
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Andei com os 3 Vti's que tive nos OTD...

Nao pensaria 2 x...Excelente custoXbeneficio...

Sou suspeito pra falar

Então.... Mas eh foda pq um A3 2003 150cv ( e de fácil ganho de potência ) me custaria a mesma coisa q um VTi 1997.....

Qq um dos 2 eu investiria $5k e teria um carrinho legal já...

E o A3 eh confortável, se eu precisar viajar com minha família nele rola tranquilo tb...

Já uma UT nao teria a mesma opção de eventual family Car ( tenho um idea adv p família ) MAS custaria $10k .... O preço eh o apelo da UT.... Assim como o gol.... Mas q teria uma turbina instalada...

Foda ......

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Haroldo Nakagawa

se quiserem posso ir ver esse dakar d sao caetano... eh num bairro aki do lado

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Fernando Martins

ia falar a mesma coisa: É coupe.

Tenho um dakar e me divirto muito. Motor valente e mecânica muito boa.

Tem que tomar cuidado com a elétrica sim. Como?

Não lavar motor, não instalar som/alarme em boca de porco. Se der pau em algum conector troque por novo e nao use peça de plastico ressecadas.

Nada além do normal que se faz.

O foda é que estes carros tiveram donos que não se importavam e andavam com ele até cair as portas! pufs Aí não tem jeito!

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