Ir para conteúdo

Qual maconha comprar com 20k ???


Posts Recomendados

  • Respostas 103
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • caco-rj

    18

  • Lambert

    7

  • Rafavti

    7

  • PauloM

    5

Top Posters In This Topic

Posted Images

VERONESE

Caco, voce tambem pode optar por simplesmente trocar algumas partes do ZX velho e enfiar peças de VTS

Ai com um turbão feito pelo Gaucho, o gasto vai ser pequeno. Eu diria que uns 10 mil pra tudo.

Ja tem o carro mesmo... falta pouco.

E so ver o que o pessoal do clube do Citroen tem pra oferecer !

putz ....

o meu zx coupe tá no elevador ha exatos 9 meses e 10 dias ... hahahahhahahha

é uma opção a se pensar.... unico dono..... p colocar o caracol tinha q fazer muita coisa, mas principalmente freio... ele é muito ruim de freio.....

tá aí .... vou gastar bem pouco né .... o gaucho tem oficina? qual o e-mail dele? vai q ....

mas acho o carro muita maconha p mim ..... pqp ..... nunca cogitei isso .... mas vou mandar um e-mail p ele!

ai cacete.....

pow quando tu falou que tinha um ZX velho eu imaginei um furio, paris... se tu ja tem um coupe, ja é meio caminho andado, é uma base boa pra montar um bom carro de trackday.

se tu se decidir por montar ele mesmo te passo algumas dicas.

o freio original do teu carro é de 266mm o mesmo de muitos psa comuns, fica pouco para o desempenho do carro, o do dakar é de 283 e ja freia MUITO bem, no teu caso como vai trocar, coloca logo o do C4 pallas q é plug and play, tem 283mm e é ligeiramente melhor que o do dakar alem de ser MUITO mais facil e barato de encontrar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
VTS-T BH

Caco, voce tambem pode optar por simplesmente trocar algumas partes do ZX velho e enfiar peças de VTS

Ai com um turbão feito pelo Gaucho, o gasto vai ser pequeno. Eu diria que uns 10 mil pra tudo.

Ja tem o carro mesmo... falta pouco.

E so ver o que o pessoal do clube do Citroen tem pra oferecer !

putz ....

o meu zx coupe tá no elevador ha exatos 9 meses e 10 dias ... hahahahhahahha

é uma opção a se pensar.... unico dono..... p colocar o caracol tinha q fazer muita coisa, mas principalmente freio... ele é muito ruim de freio.....

tá aí .... vou gastar bem pouco né .... o gaucho tem oficina? qual o e-mail dele? vai q ....

mas acho o carro muita maconha p mim ..... pqp ..... nunca cogitei isso .... mas vou mandar um e-mail p ele!

ai cacete.....

pow quando tu falou que tinha um ZX velho eu imaginei um furio, paris... se tu ja tem um coupe, ja é meio caminho andado, é uma base boa pra montar um bom carro de trackday.

se tu se decidir por montar ele mesmo te passo algumas dicas.

o freio original do teu carro é de 266mm o mesmo de muitos psa comuns, fica pouco para o desempenho do carro, o do dakar é de 283 e ja freia MUITO bem, no teu caso como vai trocar, coloca logo o do C4 pallas q é plug and play, tem 283mm e é ligeiramente melhor que o do dakar alem de ser MUITO mais facil e barato de encontrar.

Esse kit de discos do Pallas, C4 ou 307 2.0 fica bom, compra os discos da Fremax, pastilhas da Powerbrakes e aerokips + fluido de freio DOT5.1... resolvido o freio ruim de forma simples e barata.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.