davivmg 1.006 Postado Julho 8, 2011 Share Postado Julho 8, 2011 Qualquer dúvidas sobre as Uts só acessar: http://www.unoturbo.com.br/forum/index.php Tenho algumas originais pra recomendar! Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Julho 8, 2011 Share Postado Julho 8, 2011 Caco, voce tambem pode optar por simplesmente trocar algumas partes do ZX velho e enfiar peças de VTS Ai com um turbão feito pelo Gaucho, o gasto vai ser pequeno. Eu diria que uns 10 mil pra tudo. Ja tem o carro mesmo... falta pouco. E so ver o que o pessoal do clube do Citroen tem pra oferecer ! putz .... o meu zx coupe tá no elevador ha exatos 9 meses e 10 dias ... hahahahhahahha é uma opção a se pensar.... unico dono..... p colocar o caracol tinha q fazer muita coisa, mas principalmente freio... ele é muito ruim de freio..... tá aí .... vou gastar bem pouco né .... o gaucho tem oficina? qual o e-mail dele? vai q .... mas acho o carro muita maconha p mim ..... pqp ..... nunca cogitei isso .... mas vou mandar um e-mail p ele! ai cacete..... pow quando tu falou que tinha um ZX velho eu imaginei um furio, paris... se tu ja tem um coupe, ja é meio caminho andado, é uma base boa pra montar um bom carro de trackday. se tu se decidir por montar ele mesmo te passo algumas dicas. o freio original do teu carro é de 266mm o mesmo de muitos psa comuns, fica pouco para o desempenho do carro, o do dakar é de 283 e ja freia MUITO bem, no teu caso como vai trocar, coloca logo o do C4 pallas q é plug and play, tem 283mm e é ligeiramente melhor que o do dakar alem de ser MUITO mais facil e barato de encontrar. Link para o post Compartilhar em outros sites
VTS-T BH 2.294 Postado Julho 8, 2011 Share Postado Julho 8, 2011 Caco, voce tambem pode optar por simplesmente trocar algumas partes do ZX velho e enfiar peças de VTS Ai com um turbão feito pelo Gaucho, o gasto vai ser pequeno. Eu diria que uns 10 mil pra tudo. Ja tem o carro mesmo... falta pouco. E so ver o que o pessoal do clube do Citroen tem pra oferecer ! putz .... o meu zx coupe tá no elevador ha exatos 9 meses e 10 dias ... hahahahhahahha é uma opção a se pensar.... unico dono..... p colocar o caracol tinha q fazer muita coisa, mas principalmente freio... ele é muito ruim de freio..... tá aí .... vou gastar bem pouco né .... o gaucho tem oficina? qual o e-mail dele? vai q .... mas acho o carro muita maconha p mim ..... pqp ..... nunca cogitei isso .... mas vou mandar um e-mail p ele! ai cacete..... pow quando tu falou que tinha um ZX velho eu imaginei um furio, paris... se tu ja tem um coupe, ja é meio caminho andado, é uma base boa pra montar um bom carro de trackday. se tu se decidir por montar ele mesmo te passo algumas dicas. o freio original do teu carro é de 266mm o mesmo de muitos psa comuns, fica pouco para o desempenho do carro, o do dakar é de 283 e ja freia MUITO bem, no teu caso como vai trocar, coloca logo o do C4 pallas q é plug and play, tem 283mm e é ligeiramente melhor que o do dakar alem de ser MUITO mais facil e barato de encontrar. Esse kit de discos do Pallas, C4 ou 307 2.0 fica bom, compra os discos da Fremax, pastilhas da Powerbrakes e aerokips + fluido de freio DOT5.1... resolvido o freio ruim de forma simples e barata. Link para o post Compartilhar em outros sites
leoboucas 11 Postado Julho 14, 2011 Share Postado Julho 14, 2011 VTI sem nenhuma duvida Link para o post Compartilhar em outros sites
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