Ir para conteúdo

VIDEOS OTD 2011.2


Posts Recomendados

gus, ele vendeu o 911 turbo pdk, e pego a slr e a 599gto.

é o dono da SL65 black series que foi num trackday passado.

essa nao eh a unica do brasil, tem outra vermelha que tbm ta no Rio. Quanto ao preço eh o mesmo para as outras

"spider"? (nao sei como fala na 599)

se for, ela passou ontem de noite em frente ao posto do rio desing, tensa demais!

A outra vermelha é normal tambem, e agora tem outra GTO vermelha em SP, e parece que tem outra GTO vermelha no RJ, contabilizando 3 no RJ, 4 no Brasil .

A 599 GTO aperta(conversivel) não tem no Brasil . Essa que você viu provavelmente e a California que está no RJ .

__________

Quanto a GTO cinza, não é a GTO Número 1 . Todas as GTO's vem com a plaquinha 1 of 599 . Mais que se foda, temos 4 no Brasil :shock:

:roll:

GTO nao, so tem essas 2 no rio. Grafite e vermelha e ate onde sei so tem essas duas no brasil(a nao ser que tenha sido importaçao independente), mas o que to falando eh oficial. A sem ser GTO eh a GTB e as que tinham no RIO (preta e vermelha) eram da mesma pessoa que tem a GTO vermelha hoje

Thizin GTO nao tem spider. Provavelmente vc viu a parte do teto em preto e achou que fosse a capota

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 130
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Digo

    13

  • rodrigoallemand

    6

  • roeder

    6

  • Deusdeth Junior

    6

DougLas_

Houvi dizer que o Dono do CGT amarelo comprou uma GTO vermelha . Como disse, não tenho certeza .

E sim, chegou uma vermelha em SP .

558577523_IMG_2324_122_498lo.jpg

Auto Rosso .

:valeu:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem podia me dar uma mão.. aonde eu tenho certeza que tem um video para assistir aqui no topico aparece um grande espaço em branco NADA nem video nem link.... e abaixo as pessoas comentando.. alguem sabe o motivo? Deve ser alguma config minha. Nao era assim, ate uns dias atras estav normal, No FB funfa normal.

Valeu.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Karioca_br

Alguem podia me dar uma mão.. aonde eu tenho certeza que tem um video para assistir aqui no topico aparece um grande espaço em branco NADA nem video nem link.... e abaixo as pessoas comentando.. alguem sabe o motivo? Deve ser alguma config minha. Nao era assim, ate uns dias atras estav normal, No FB funfa normal.

Valeu.

Atualiza o FlashPlayer e ve se funfa

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Golzin andou forte, mas abriu o bico cedo, maldita homocinetica!

Na agonia, peguei o SI e andei 13 voltas.

Coloquei o inicio do video, levei de carona um amigo meu que mal sabia da existencia de um autodromo no RJ, ri bastante com a reação dele.

Depois um peguinha legal com o Mini Cooper... e por fim, o Voyage da M2, by GuilhermeHRT e Blackbug, descendo bruto a reta!

Se pra cada Karalho que teu carona soltou eu ganhasse 1.000 dolares dava pra comprar a GTO que andou no OTD kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

CÚ FECHADO MODES ON TOTAL

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem podia me dar uma mão.. aonde eu tenho certeza que tem um video para assistir aqui no topico aparece um grande espaço em branco NADA nem video nem link.... e abaixo as pessoas comentando.. alguem sabe o motivo? Deve ser alguma config minha. Nao era assim, ate uns dias atras estav normal, No FB funfa normal.

Valeu.

Atualiza o FlashPlayer e ve se funfa

Karioca valeu,mas foi mais simples ainda... melhor estilo WINDOWS.... REINICIEI e funfou.... vai entender.

Thanks.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

só de ter entrado nesse carro já valeu meu dia. indescritível a potência, como freia, o grip, o torque.

O cara não moeu, não andou nem perto do limite, mas valeu, nao é todo dia que se anda na pista de GTO número 1 das 599 que foram fabricadas :valeu:

Galera,

Eu acompanhei as 02 voltas da GTO de cima do Paddock, realmente era nítido que o cara tava tocando light e que nas retas, quando ele afundava um pouquinho o pedal, o carro dava uma estilingada impressionante. E o ronco, nem se fala !

Gostaria de ter visto isto lá de cima em JPA das antiga, mas aí já é o sonho do sonho !

Show de Evento !

Abrçs

Leo Marquez

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Houvi dizer que o Dono do CGT amarelo comprou uma GTO vermelha . Como disse, não tenho certeza .

E sim, chegou uma vermelha em SP .

558577523_IMG_2324_122_498lo.jpg

Auto Rosso .

:valeu:

Exato a vermelha eh da mesma pessoa que tem tambem um gt2RS.

A imagem nao abriu aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mais engracado e acompanhar o desespero do amigo do lambert no carona...Muito engracado.

Paulom, obrigado mais uma vez, baixei o tempo em 0,6.

Nao queria estar no MINI.

Valeu galera

Link para o post
Compartilhar em outros sites
gabrielbps

duas coisas me impressionaram no video do lambert..

primeiro o pega entre o si e o mini... mini saindo de tudo qto é jeito com rodas grandes e susp foda, freios pica e o Si berrando na traseira sem dó e com muito cv a menos.. mto top!

outro foi ver a desbundada do voyage.. que monstro de reta heim.. bunito de ver e ouvir!

fico impressionado como vc sempre deduz milhoes de coisas por video hahahahah

rodas grandes? susp foda? freios pica?? aonde vc viu as specs do carro?? :valeu::mrgreen:

tu é mt estranho, cara hahahah

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do Mini com Slick que tava na frente desse ai ninguem fala ne? hehehe

Bobeira a parte, era eu... Primeira vez que andei com o Mini lá Gostei muuuuuuuuuito... fiz quase um endurance heheh 62 voltas!!

duas coisas me impressionaram no video do lambert..

primeiro o pega entre o si e o mini... mini saindo de tudo qto é jeito com rodas grandes e susp foda, freios pica e o Si berrando na traseira sem dó e com muito cv a menos.. mto top!

outro foi ver a desbundada do voyage.. que monstro de reta heim.. bunito de ver e ouvir!

fico impressionado como vc sempre deduz milhoes de coisas por video hahahahah

rodas grandes? susp foda? freios pica?? aonde vc viu as specs do carro?? :mrgreen::shock:

tu é mt estranho, cara hahahah

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando eu vi 62 voltas eu fiquei PASMO ! ahuahuhau LOUCO ! ahahaha

Fiquei feliz que vc gostou do evento ! No proximo quero vc na casa dos 1.32 ! ehehhe

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era só vc estar la Zema coach que a gente chegava no 1.32 hehehe, quem dera...

E o melhor, hoje ta trocando oleo, e o cara falou que minhas pastilhas ainda rodam mais uns 20 mil km!!

Rodrigo, nao tem nada!! Ele ta original, só coloquei um sapatinho slick para poupar os originais!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era só vc estar la Zema coach que a gente chegava no 1.32 hehehe, quem dera...

E o melhor, hoje ta trocando oleo, e o cara falou que minhas pastilhas ainda rodam mais uns 20 mil km!!

Rodrigo, nao tem nada!! Ele ta original, só coloquei um sapatinho slick para poupar os originais!

by mercado livre hahahaha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamenteeeeee!

Era só vc estar la Zema coach que a gente chegava no 1.32 hehehe, quem dera...

E o melhor, hoje ta trocando oleo, e o cara falou que minhas pastilhas ainda rodam mais uns 20 mil km!!

Rodrigo, nao tem nada!! Ele ta original, só coloquei um sapatinho slick para poupar os originais!

by mercado livre hahahaha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamenteeeeee!

Era só vc estar la Zema coach que a gente chegava no 1.32 hehehe, quem dera...

E o melhor, hoje ta trocando oleo, e o cara falou que minhas pastilhas ainda rodam mais uns 20 mil km!!

Rodrigo, nao tem nada!! Ele ta original, só coloquei um sapatinho slick para poupar os originais!

by mercado livre hahahaha

Hahahahahahhaha é isso ai !!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Golzin andou forte, mas abriu o bico cedo, maldita homocinetica!

Na agonia, peguei o SI e andei 13 voltas.

Coloquei o inicio do video, levei de carona um amigo meu que mal sabia da existencia de um autodromo no RJ, ri bastante com a reação dele.

Depois um peguinha legal com o Mini Cooper... e por fim, o Voyage da M2, by GuilhermeHRT e Blackbug, descendo bruto a reta!

Simplesmente impressionante a habilidade na pilotagem. Suave, preciso, tranquilo. O Lambert mandou fazer o tracado no paquimetro e depois botou um robo pra executar. Soh pode. Eu fico ateh vergona de postar meus videos, pois pareco que estou com Mal de Parkinson.

Fico imaginando um piloto desses com um Evo ou Sti na mao, de qualquer geracao. E um GTR tunado entao... eh recorde certo. Parabens Lambert... de coracao. Um dia vou tentar botar seu tracado no arquivo AIW (inteligencia artificial dos pilotos virtuais) da pista de JPA do GTR2 e rFactor.

Abracos,

Ziki

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Ziki! Não é pra tanto, ahahha, mas ainda sim, valeu!!!!!

Espere o video com o Gol, não sera tao simples.... NEM UM POUCO simples, cheio de cabaçadas! O SI perto do Gol ta mamão com açucar...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.