Lucas_VCB 3.181 Postado Junho 4, 2011 Share Postado Junho 4, 2011 (editado) a minha há muito tempo atras ouviu assim: "Se vc quiser bater de frente com meus carros vc vai perder.." 2x... E ainda teve mais: pra eu casar, antes eu VÔ pro Carnavio em Salvador e Ibiza. Depois disso não pude negar o bambolê no dedo... Hahahahahahahahaha Falta dizer pra onde ela foi tb!!! Não teve um lance de México ai....pro tal do Spring Break???? Hahhahahah...so fala das conquistas e as derrotas???? Conta ai... Hahhahahahahahha Editado Junho 4, 2011 por Lucas Vargas de Carvalho Link para o post Compartilhar em outros sites
gtavcjr 0 Postado Junho 5, 2011 Autor Share Postado Junho 5, 2011 E ai ?! Morreu naqueles 55 inscritos msm ?! Link para o post Compartilhar em outros sites
O-FaeL 3.747 Postado Junho 5, 2011 Share Postado Junho 5, 2011 (editado) Isso não me pertence mais...providenciarei um awd. Editado Junho 5, 2011 por O-FaeL Link para o post Compartilhar em outros sites
Feijó 2.030 Postado Junho 5, 2011 Share Postado Junho 5, 2011 essa vida de coleira não me pertence mais tb, irei firme ao OTD Link para o post Compartilhar em outros sites
leo.mec 11 Postado Junho 5, 2011 Share Postado Junho 5, 2011 (editado) . Editado Junho 8, 2011 por leo.mec Link para o post Compartilhar em outros sites
caco-rj 83 Postado Junho 5, 2011 Share Postado Junho 5, 2011 Minha patroa vai e vai andar de carona..... Ou ia .... O problema eh q to c suspeita de ruptura de Ligamento no tornozelo direito.... Ta impossível de andar e dirigir hj... Espero em 6 dias estar bem.... Ate pq já paguei os R$ 250,04 Vamos ver !! Link para o post Compartilhar em outros sites
Jô Rocha 368 Postado Junho 5, 2011 Share Postado Junho 5, 2011 Minha patroa vai e vai andar de carona..... Ou ia .... O problema eh q to c suspeita de ruptura de Ligamento no tornozelo direito.... Ta impossível de andar e dirigir hj... Espero em 6 dias estar bem.... Ate pq já paguei os R$ 250,04 Vamos ver !! Bota ela para pilotar e voce vai de carona !!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
caco-rj 83 Postado Junho 5, 2011 Share Postado Junho 5, 2011 Minha patroa vai e vai andar de carona..... Ou ia .... O problema eh q to c suspeita de ruptura de Ligamento no tornozelo direito.... Ta impossível de andar e dirigir hj... Espero em 6 dias estar bem.... Ate pq já paguei os R$ 250,04 Vamos ver !! Bota ela para pilotar e voce vai de carona !!!!!! Vai atrapalhar o evento!!! Tartarugas team !!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Tej 144 Postado Junho 5, 2011 Share Postado Junho 5, 2011 Minha patroa vai e vai andar de carona..... Ou ia .... O problema eh q to c suspeita de ruptura de Ligamento no tornozelo direito.... Ta impossível de andar e dirigir hj... Espero em 6 dias estar bem.... Ate pq já paguei os R$ 250,04 Vamos ver !! Bota ela para pilotar e voce vai de carona !!!!!! Vai atrapalhar o evento!!! Tartarugas team !!!! rindo MUITO oaiuehiaeiheaihiuaehae Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora