Ir para conteúdo

*** Infeliz Coincidência ***


Posts Recomendados

Pois é galera, até os mais desavisados ou perdidos sabem que dia 12/06 é dia dos namorados!

Felizmente para uns, para outros nem tanto, para alguns um de se ''sacrificar''... Enfim...

Queria saber do pessoal ai qual vai ser ?! Vão ligar o foda-se e botar os brinquedos na pista o dia todo, ou se a patroa vai manter na coleira curta, e vetar ou limitar a brincadeira ?!

Espero que TODO MUNDO ligue o foda-se ! (sei q isso gera discórdia, mas td na vida requer um certo sacrificio, td tem um preço).

Andei lendo tb, num outro tópico, que esse pode ser o ultimo TD, se naum me engano foi num tópico do terródromo, que tbm falava a respeito de dia dos namorados e tal. São rumores novamente apenas, ou é a vera ?!

Seja como for a minha presença é garantidissima! E queria tb de repente tentar dar uma volta ai com o pessoal mais voluntario ai! A pulseira do carona é salgada demais pra mim, ja pago a meia entrada + estacionamento. Então pra adiquiri-la só tendo em vista algumas caronas certas e OFERECIDAS, pq eu ODEIO ser ''pidão''!

Sou aqueeeeele cara de uns TD's atras, que clamou por carona e na hr, acabei dando 2 voltas, num Ka, e um VTi! Foi maneirissimo, mas 1 volta com cada naum deu nem pra eu realizar o que tava acontecendo. O resto do pessoal q se ofereceu QUEBROU no dia, logo cedo, acabei ficando sem.

Bom, queria essas respostas ai, e aqueles q quiserem fazer a caridade ao amigo aki, ficarei imensamente agradecido.

Conto com a colaboração de todos! (para ir msm, com carona ou sem carona, quero é q tenha muuuita gnt pra que o evento seja da mais alta qualidade mais uma vez).

FODA-SE MODE: ON ! :valeu:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
transeunte

Se a mulé é maneira, vai fazer questão de ir junto. :valeu:

Babaquice do caralho essa convenção social que dia dos namorados é dia dos namorados se fuderem pra agradar a mulher.!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
gabrielbps

vai ser meu primeiro OTD que vou andar, quando fiz a inscrição nem me liguei na data. quando ela perguntou se eu ja tinha tudo planejado pro dia 12 que eu me liguei hahahah

ai falei que ja tinha planos, e falei oq era...ela ficou revoltada, mas dps entendeu! ah sim, e ela vai comigo :valeu:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
transeunte

Aliás, a minha namorada tá amarradona pra conhecer a pista, algum dos amigos MENOS kamikazes poderia dar uma carona pra ela por algumas voltinhas?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Black Bug

a minha há muito tempo atras ouviu assim: "Se vc quiser bater de frente com meus carros vc vai perder..", Neste por exemplo ela só perguntou, "e vamos comemorar o dia dos namorados qdo?" :mrgreen: por isso sao 7 anos com ela hehehhe

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Karioca_br

Irei p/ autódromo, e como sempre, patroa vai junto comigo :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu dia 12 será "1/2 foda-se"... de manhã vou pro trackday e de tarde vou sair com a patroa... como eu só aguento ficar por lá na parte da manhã, não mudou porra nenhuma pra mim! :mrgreen:

Um abração!! :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a minha há muito tempo atras ouviu assim: "Se vc quiser bater de frente com meus carros vc vai perder..", Neste por exemplo ela só perguntou, "e vamos comemorar o dia dos namorados qdo?" :mrgreen: por isso sao 7 anos com ela hehehhe

que foda! hauahuahuahuahua

minha ex mule morria de ciume do meu carro! hauhauhauhaa

hoje nao sinto saudades dela! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Deusdeth Junior

a minha há muito tempo atras ouviu assim: "Se vc quiser bater de frente com meus carros vc vai perder.."

2x...

E ainda teve mais: pra eu casar, antes eu VÔ pro Carnavio em Salvador e Ibiza. :mrgreen:

Depois disso não pude negar o bambolê no dedo... Hahahahahahahahaha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito booom... Esperava essa galera firme ai msm... São vcs que fazem o evento!

Qnt a eu poder andar, ngm se manifesta?! Uma pulseira perdida, sobrando?! aceito QUALQUER caridade!

Editado por gtavcjr
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipe G, vc tinha oferecido carona a mim ano passado, qnd ainda tinha o punto. Pediu para lhe procurar a tarde, mas o seu carro quebrou ainda cedo, antes do meio dia se nao me engano, ai acabei ficando sem! Azar, eu sei, mas se ainda der, eu agradeço.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meus créditos com a patroa acabaram :okkie: ..........já tinha marcado compromisso antes de ser divulgado a data do OTD.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jô Rocha

Meus créditos com a patroa acabaram :okkie: ..........já tinha marcado compromisso antes de ser divulgado a data do OTD.

Amarelô !!!!!!!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nego foi garantir as reservas no Vips antecipadamente ... da nissO ^^

oAUOIAUioAUoiAUioUAiaOuIA :okkie:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipe G, vc tinha oferecido carona a mim ano passado, qnd ainda tinha o punto. Pediu para lhe procurar a tarde, mas o seu carro quebrou ainda cedo, antes do meio dia se nao me engano, ai acabei ficando sem! Azar, eu sei, mas se ainda der, eu agradeço.

Show,é só chamar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
ftajiri

se a patroa não curtir vão ter q gastar o mesmo q gastaram no TD (some ai valor de inscrição, combustivel e outras despesas) :okkie:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Diabo_Verde

ou voce comemora sabado de madrugada ou depois do OTD ou no proprio OTD com ela

:lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meus créditos com a patroa acabaram :lol: ..........já tinha marcado compromisso antes de ser divulgado a data do OTD.

Amarelô !!!!!!!!!!

Eu nem acredito que não vou neste !!!! eu nem lembro qual foi a última vez que deixei de ir num OTD !!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boooa... O numero segue crescente ai, mas ainda tem um pessoal ai q não vai poder comparecer, infelizmente!

Alguem que tenha contato ai com o pessoal de outros estados, sabe se vem bastante gnt, se o pessoal ta animando de vim participar ?!

PS: Sigo clamando por QUALQUER carona!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.