gutonv 715 Postado Maio 4, 2011 Share Postado Maio 4, 2011 Bom pessoal vou postar umas fotos do Track Day que foi realizado em BSB esse final de semana, evento muito bom como sempre, com belas máquinas para serem apreciadas. Segue as fotos: Ferrari 360 Link para o post Compartilhar em outros sites
gutonv 715 Postado Maio 4, 2011 Autor Share Postado Maio 4, 2011 Camaro by Edelbrock Lancer Evo IX Lamborghini Gallardo Superleggera Ferrari 458 Italia Link para o post Compartilhar em outros sites
gutonv 715 Postado Maio 4, 2011 Autor Share Postado Maio 4, 2011 Ford GT Nissan 350Z Mini Cooper F430 Nissan GTR Fiat Marea(603 cv) Amigos e Nelson Piquet Fotos by Keko Abraços. Link para o post Compartilhar em outros sites
Diogo 3.738 Postado Maio 4, 2011 Share Postado Maio 4, 2011 belos carros... Link para o post Compartilhar em outros sites
Alex HRT 2 Postado Maio 6, 2011 Share Postado Maio 6, 2011 Muito legal !!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Jô Rocha 368 Postado Maio 7, 2011 Share Postado Maio 7, 2011 Pessoal em Brasilia tão cuuuuuuummmmmmmuito !!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
leoboucas 11 Postado Maio 12, 2011 Share Postado Maio 12, 2011 porra o cara estuprou o EVO Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.210 Postado Maio 12, 2011 Share Postado Maio 12, 2011 porra o cara estuprou o EVO Esse Evo é da familia Piquet, foi o video que postei que vc gostou da tocada agressiva do cara, ANIMAL né ? :valeu: Link para o post Compartilhar em outros sites
Dennis - 1.6R 5.488 Postado Maio 12, 2011 Share Postado Maio 12, 2011 Quem estava pilotando o Evo era o Geraldo Piquet. Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.210 Postado Maio 12, 2011 Share Postado Maio 12, 2011 Exatamente, postei isso aqui ! MUITO FODA http://forum.oktaneclub.com/index.php?showtopic=148237 Link para o post Compartilhar em outros sites
gutonv 715 Postado Maio 12, 2011 Autor Share Postado Maio 12, 2011 Domingo agora tem mais hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Dennis - 1.6R 5.488 Postado Maio 12, 2011 Share Postado Maio 12, 2011 Domingo agora tem mais hehehe é nóR! Vou tentar ir com a botinha. Link para o post Compartilhar em outros sites
gutonv 715 Postado Maio 12, 2011 Autor Share Postado Maio 12, 2011 Domingo agora tem mais hehehe é nóR! Vou tentar ir com a botinha. Ve se vai mesmo, tu anda sumido. Link para o post Compartilhar em outros sites
gutonv 715 Postado Maio 12, 2011 Autor Share Postado Maio 12, 2011 Só confirmando, vai começar as 10 da manhã. Link para o post Compartilhar em outros sites
LuizCelta 14 Postado Maio 16, 2011 Share Postado Maio 16, 2011 Sério, que LIXO de track day, na moral. Pior evento do século. Horas aguardando, e os caras dão 4 (quatro!!!), isso mesmo, 4 voltas no circuito. E ponto final. Rídículo. Link para o post Compartilhar em outros sites
gutonv 715 Postado Maio 16, 2011 Autor Share Postado Maio 16, 2011 Ontem eu nem fui, foi tão ruin assim??? Uns amigos que correram se divertiram, apesar do excesso de óleo na pista que atrapalhou Link para o post Compartilhar em outros sites
LuizCelta 14 Postado Maio 16, 2011 Share Postado Maio 16, 2011 Ontem eu nem fui, foi tão ruin assim??? Uns amigos que correram se divertiram, apesar do excesso de óleo na pista que atrapalhou Foi péssimo cara, abaixo da crítica, sério. Era quase 1h da tarde quando foram entrar na pista, e deram 4 voltas, sem pegas, sem emoção. Depois disso entrou a galera de uno mille e gol quadrado e eu não fiquei pra assistir. Link para o post Compartilhar em outros sites
Dennis - 1.6R 5.488 Postado Maio 16, 2011 Share Postado Maio 16, 2011 Ontem eu nem fui, foi tão ruin assim??? Uns amigos que correram se divertiram, apesar do excesso de óleo na pista que atrapalhou Foi péssimo cara, abaixo da crítica, sério. Era quase 1h da tarde quando foram entrar na pista, e deram 4 voltas, sem pegas, sem emoção. Depois disso entrou a galera de uno mille e gol quadrado e eu não fiquei pra assistir. :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
gutonv 715 Postado Maio 16, 2011 Autor Share Postado Maio 16, 2011 Ontem eu nem fui, foi tão ruin assim??? Uns amigos que correram se divertiram, apesar do excesso de óleo na pista que atrapalhou Foi péssimo cara, abaixo da crítica, sério. Era quase 1h da tarde quando foram entrar na pista, e deram 4 voltas, sem pegas, sem emoção. Depois disso entrou a galera de uno mille e gol quadrado e eu não fiquei pra assistir. Ia comentar exatamente isso, a diversão foi com essa galera dos carros menos potentes, segue dois videos do Mille Vídeo da 1a de 6 voltas da 1a bateria: http://www.youtube.com/watch?v=cqAqIX4gQxE Vídeo da 2a de 6 voltas da 1a bateria: http://www.youtube.com/watch?v=Ty5nQoEtVxs Abraço. Link para o post Compartilhar em outros sites
.:run4fun:. 3.606 Postado Maio 17, 2011 Share Postado Maio 17, 2011 (editado) Luiz, vc foi para o evento errado. O TD é para carros "normais"! Se foi pra ver superesportivos sendo estuprados na pista, recomendo ficar em casa assistindo Speed Channel, na moral. Os superesportivos tiveram tempo limitado pois se tivessem uma bateria só pra eles, não justificaria os outros participantes pagarem inscrição. Tá certo! Tem que delimitar msm! Tenho sérias dúvidas se eles pagaram ou se correram só pq tinham super-carros, mas enfim... O evento foi bom pracaralho. Negada tá pegando o jeito da pista e mandando muito bem nas tocadas. Flávio (Uno vermelho) andou de 3 rodas. Os fiscais de pista chegaram comentando que o mlk tava tocando bem. Tinha um Astra vinho lá que o cara evoluiu MUITO desde o último TD que acompanhei. Tocada extremamente técnica. Os dois Focus (prata e preto) andaram juntos e mandaram muito bem nas curvas. Tinha um Mini Cooper MOENDO bastante lá! Fiquei abismado com a estabilidade do carro. Um Kadett calçado nos R888 tava mandando bem tb! O cara do City preto fosco tava arrepiando no miolo. Ví ele trazer o carro de volta de uma escapada de traseira que qndo olhei, a sentença veio à boca: Vai rodar! E o cara trouxe de volta e sem sair do traçado. O sol tava de rachar o coco! devo ter emagrecido uns 15kg debaixo daquele calorão. Da próxima vez vou de sombrero, sério! Fiz umas 600 fotos. Essa semana devo mandar pro Jalop. []'s! Editado Maio 17, 2011 por .:run4fun:. Link para o post Compartilhar em outros sites
LuizCelta 14 Postado Maio 17, 2011 Share Postado Maio 17, 2011 Luiz, vc foi para o evento errado. O TD é para carros "normais"! Se foi pra ver superesportivos sendo estuprados na pista, recomendo ficar em casa assistindo Speed Channel, na moral. Valew pela dica, tivesse me recomendado antes não tinha nem ido mesmo. Mas não foi o que as fotos / vídeos / comentários postados aqui indicavam sobre o evento, muito pelo contrário. Enfim, como a 1000km de Bsb foi realmente abolida, e a stock e a truck só andam no anel externo, o automobilismo daqui não possui mais atrativos, opinião minha e da maioria de quem eu conheço. Lamentável mas, com a força que o pessoal do mercado imobiliario daqui tem demonstrado junto ao governo, não duvido muito passarem por cima do PDOT e demolirem aquilo ali não. Flw! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora