Ir para conteúdo

Track Day Brasília 04/11


Posts Recomendados

Bom pessoal vou postar umas fotos do Track Day que foi realizado em BSB esse final de semana, evento muito bom como sempre, com belas máquinas para serem apreciadas.

Segue as fotos:

DSC02095.jpg

DSC01946.jpg

DSC01930.jpg

DSC01925.jpg

DSC01986.jpg

DSC01894.jpg

DSC01893.jpg

DSC01888.jpg

Ferrari 360

DSC01884.jpg

DSC01882.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Camaro by Edelbrock

DSC01896.jpg

DSC02055.jpg

Lancer Evo IX

DSC02001.jpg

DSC02071.jpg

Lamborghini Gallardo Superleggera

DSC01993.jpg

DSC02048.jpg

DSC02073.jpg

Ferrari 458 Italia

DSC01971.jpg

DSC01975.jpg

DSC01985.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ford GT

DSC02088.jpg

DSC02090.jpg

Nissan 350Z

DSC02060.jpg

DSC01838.jpg

Mini Cooper

DSC01863.jpg

DSC02087.jpg

F430

DSC01819.jpg

Nissan GTR

DSC01996.jpg

DSC01873.jpg

DSC01880.jpg

Fiat Marea(603 cv)

DSC00806.jpg

DSC00808.jpg

Amigos e Nelson Piquet

DSC01865.jpg

Fotos by Keko

Abraços.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra o cara estuprou o EVO

Esse Evo é da familia Piquet, foi o video que postei que vc gostou da tocada agressiva do cara, ANIMAL né ? :valeu:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dennis - 1.6R

Domingo agora tem mais hehehe

é nóR! Vou tentar ir com a botinha.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Domingo agora tem mais hehehe

é nóR! Vou tentar ir com a botinha.

Ve se vai mesmo, tu anda sumido.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério, que LIXO de track day, na moral. Pior evento do século. Horas aguardando, e os caras dão 4 (quatro!!!), isso mesmo, 4 voltas no circuito. E ponto final. Rídículo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem eu nem fui, foi tão ruin assim???

Uns amigos que correram se divertiram, apesar do excesso de óleo na pista que atrapalhou

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem eu nem fui, foi tão ruin assim???

Uns amigos que correram se divertiram, apesar do excesso de óleo na pista que atrapalhou

Foi péssimo cara, abaixo da crítica, sério.

Era quase 1h da tarde quando foram entrar na pista, e deram 4 voltas, sem pegas, sem emoção.

Depois disso entrou a galera de uno mille e gol quadrado e eu não fiquei pra assistir.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dennis - 1.6R

Ontem eu nem fui, foi tão ruin assim???

Uns amigos que correram se divertiram, apesar do excesso de óleo na pista que atrapalhou

Foi péssimo cara, abaixo da crítica, sério.

Era quase 1h da tarde quando foram entrar na pista, e deram 4 voltas, sem pegas, sem emoção.

Depois disso entrou a galera de uno mille e gol quadrado e eu não fiquei pra assistir.

:mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem eu nem fui, foi tão ruin assim???

Uns amigos que correram se divertiram, apesar do excesso de óleo na pista que atrapalhou

Foi péssimo cara, abaixo da crítica, sério.

Era quase 1h da tarde quando foram entrar na pista, e deram 4 voltas, sem pegas, sem emoção.

Depois disso entrou a galera de uno mille e gol quadrado e eu não fiquei pra assistir.

Ia comentar exatamente isso, a diversão foi com essa galera dos carros menos potentes, segue dois videos do Mille

Vídeo da 1a de 6 voltas da 1a bateria:

default.jpg

http://www.youtube.com/watch?v=cqAqIX4gQxE

Vídeo da 2a de 6 voltas da 1a bateria:

default.jpg

http://www.youtube.com/watch?v=Ty5nQoEtVxs

Abraço.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
.:run4fun:.

Luiz, vc foi para o evento errado. O TD é para carros "normais"!

Se foi pra ver superesportivos sendo estuprados na pista, recomendo ficar em casa assistindo Speed Channel, na moral.

Os superesportivos tiveram tempo limitado pois se tivessem uma bateria só pra eles, não justificaria os outros participantes pagarem inscrição. Tá certo! Tem que delimitar msm! Tenho sérias dúvidas se eles pagaram ou se correram só pq tinham super-carros, mas enfim...

O evento foi bom pracaralho. Negada tá pegando o jeito da pista e mandando muito bem nas tocadas.

Flávio (Uno vermelho) andou de 3 rodas. Os fiscais de pista chegaram comentando que o mlk tava tocando bem.

Tinha um Astra vinho lá que o cara evoluiu MUITO desde o último TD que acompanhei. Tocada extremamente técnica.

Os dois Focus (prata e preto) andaram juntos e mandaram muito bem nas curvas.

Tinha um Mini Cooper MOENDO bastante lá! Fiquei abismado com a estabilidade do carro.

Um Kadett calçado nos R888 tava mandando bem tb!

O cara do City preto fosco tava arrepiando no miolo. Ví ele trazer o carro de volta de uma escapada de traseira que qndo olhei, a sentença veio à boca: Vai rodar! E o cara trouxe de volta e sem sair do traçado.

O sol tava de rachar o coco! devo ter emagrecido uns 15kg debaixo daquele calorão. Da próxima vez vou de sombrero, sério!

Fiz umas 600 fotos. Essa semana devo mandar pro Jalop.

[]'s!

Editado por .:run4fun:.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luiz, vc foi para o evento errado. O TD é para carros "normais"!

Se foi pra ver superesportivos sendo estuprados na pista, recomendo ficar em casa assistindo Speed Channel, na moral.

Valew pela dica, tivesse me recomendado antes não tinha nem ido mesmo. Mas não foi o que as fotos / vídeos / comentários postados aqui indicavam sobre o evento, muito pelo contrário.

Enfim, como a 1000km de Bsb foi realmente abolida, e a stock e a truck só andam no anel externo, o automobilismo daqui não possui mais atrativos, opinião minha e da maioria de quem eu conheço.

Lamentável mas, com a força que o pessoal do mercado imobiliario daqui tem demonstrado junto ao governo, não duvido muito passarem por cima do PDOT e demolirem aquilo ali não.

Flw!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.