Ir para conteúdo

4º Etapa ARRANCADA RIO


Posts Recomendados

bruno evangelho

Ouvi falar que ficou uma viatura da PM no portão 7 canetando todo mundo, baixo, turbo, etc.

Acho que a galera que tem carro modificado e vai arrancar no autódromo devia tentar fazer um alarde porque todos reclamam de correr na rua mas quando vão para uma utódromo sofrem repressão das autoridades. Mas pra isso eles tem q se organizar e parar de fazer o tanto de baderna que fazem.

Procede, cheguei por volta de 13hrs e eles estavam lá anotando tudo, turbo, rebaixado, quem tava parando em fila dupla, quem tava vindo voado..

o problema é que quem tem carro legalizado seja turbo ou rebaixado ''tomou a multa'' de ralo.. se é que eles anotaram pra multar ou pra ter em arquivo pra pegar na saida ou algo parecido..

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 60
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • VW_Lover

    7

  • Renan

    7

  • bruno evangelho

    5

  • gabrielbps

    4

Top Posters In This Topic

Posted Images

Deviam estar ali pra zelar pela segurança e nao ficar distribuindo multa a rodo, mas essa é nossa Policia. Pessoa de bem só se da mal eqto que a banidadagem ta solta.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Karioca_br

Não acho q oR puliça estavam aplicando multa...deve ser o mesmo q já ocorreu em vários encontros...

Vão lá, anotam TODAS as placas, se der alguma merda(acidente) com algum carro q tenha tido a placa anotada, devem tentar enquadrar como pega/racha/etc

Eu já tive a placa anotada num encontro e nem tava fazendo nada...o carro estava estacionado na vaga corretamente e eu dentro da loja de conveniência comendo...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
bruno evangelho

Não acho q oR puliça estavam aplicando multa...deve ser o mesmo q já ocorreu em vários encontros...

Vão lá, anotam TODAS as placas, se der alguma merda(acidente) com algum carro q tenha tido a placa anotada, devem tentar enquadrar como pega/racha/etc

Eu já tive a placa anotada num encontro e nem tava fazendo nada...o carro estava estacionado na vaga corretamente e eu dentro da loja de conveniência comendo...

Espero... pq acho q anotaram a minha qnd cheguei, mas parei de boa tb...

mais uma multa e byebye CNH.. :wub:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
transeunte

Postei no Twitter um video muito mamão feito pelo Beriberi:

http://www.twitvid.com/ECENW

Tenho mais alguns, mas a qualidade é tão ruim no pc (já é péssima no celular) que fico até com vergonha de postar.

Quanto à galera da mueção: É o que eles conhecem como automobilismo, muita gente que tá ali na arquibancada ja é "coroa" e tem saudade dos tempos de quando a moeção era em dia de arrancada, mas ilegal e do lado de fora do autódromo.

Esse tipo de exibição sempre existiu, cabe aos organizadores não deixar bagunçar e transformar em um evento organizado com segurança pra todos. Um evento não interfere no outro, logo, a meu ver, a soma é positiva.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
STILE TURBO 240

niguem tem foto da minha fubica nao accord v6 prata a barca rsrsrrs abraçoss

Link para o post
Compartilhar em outros sites

niguem tem foto da minha fubica nao accord v6 prata a barca rsrsrrs abraçoss

uaheuhuaeuh essa JACA ta andando muito, depois fala cmg msn pq nao to lembrado se te enviei o video :evil: abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites
STILE TURBO 240

niguem tem foto da minha fubica nao accord v6 prata a barca rsrsrrs abraçoss

uaheuhuaeuh essa JACA ta andando muito, depois fala cmg msn pq nao to lembrado se te enviei o video :evil: abs

opaaa ja mandou sim valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!!!!!!!!!!!!!!!!1 minha maconha e da boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.