Ir para conteúdo

4º Etapa ARRANCADA RIO


Posts Recomendados

gabrielbps

ainda bem que eu fui p praia entao, deus me livre me misturar com isso hahahah

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 60
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • VW_Lover

    7

  • Renan

    7

  • bruno evangelho

    5

  • gabrielbps

    4

Top Posters In This Topic

Posted Images

Jô Rocha

Realmente muito cheio os boxes, afinal tinha encontro de clubes, volta na pista, arrancada e para finalizar Cavalos de Pau.

Como falaram , muita "vileiragem", mas na minha opinião não podemos ser totalmente contra, pois acabam mostrando que o autodromo "bem" usado tem seu publico, tudo bem é bagunçado, é som alto, etccc. Então cabe aos organizadores terem um pouco mais de trabalho e fazer de tudo para manter a galera nos eixos. Saí de lá umas 17.45hs e tinha maior galera vendo os chevettees e omegas rodando, para ter uma ideia devia ter uns quinze carros para fazer cavalos de pau. Na hora da saída deve ter dado alguma zebra, era muita gente para ir embora ao mesmo tempo.

Daqui a pouco coloco algumas pics.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
polo sem mola

Festival em Curitiba tb pode ser considerado vileiragem, mas é uma vileiragem organizada, pois no estacionamento tb tem som alto+tunning.

é como o Jô disse, basta organizar(separar), sempre atendendo a todos(cada um no seu estilo)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguem fala pro dono desse Opalão, "bonito" por sinal, fazer graça só dentro do autodromo.

Pq eu voltava de viagem com a patroa (atrasado p trabalho dela vindo rapido na L.A.) + um camarada de 320i

e ele simplesmente enloqueceu, saiu de uma pista lá na esquerda, se enfiou no meio de nos 2 começou a acelerar

feito um DOIDO, eu quase, quase mesmo bati na traseira do clássico, foi por muito pouco, e como era carro velho nao

deixei bater pq obviamente $$ só ia arrumar dor de cabeça. O cara resolveu se enfiar no meio dos nossos 2 carros cara, uma loucura, achou que tivessemos batendo pega sei la............se tá indo pra arrancar, faz merda lá dentro por favor né? :valeu:

post-111-1306155118_thumb.jpg

Editado por Mello
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curti muito o domingo de sol no autodromo, em relação aos LowBugs acho q a adrenalina foi demais, mas não vi nada de anormal na pista e a galera q estava presente curtiu demais ve os antigos na pista......

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Karioca_br

Sou contra liberar essa "voltinhas" na pista

Em 2009 essas voltinhas tiveram esse resultado:

Golcapota.jpg

Após o Gol capotar, os "pilotos altamente instruídos" que andavam no autódromo, fizeram o favor de "fechar" a pista p/ ir ver se as pessoas dentro do gol estavam bem(QUATRO cabeças dentro do carro)....quase q um Corsa faz strike

Corsasaindo1.jpg

Corsasaindo2.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sou contra a voltinha, acho bem legal, o q tem q ter é responsabilidade do pessoal para andar, a voltinha é um passeio na pista.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Evento cheio, ficou um pouco bagunçado, mas mto bom... Mais tarde fotos. Parabéns ao omega clube de merda do RJ que fechou a rua do portão 7 estão relmente de parabéns, parar carros relativamente pequenos afastados do meio fio, numa rua onde existem duas faixas de rodagem... melhor impossivel, parecia até que queriam que a policia aparecece...

Não sou contra a voltinha, acho bem legal, o q tem q ter é responsabilidade do pessoal para andar, a voltinha é um passeio na pista.

e vc acha que isso já não foi tratado? Por mim essa merda acaba, o nome do evento é Arrancada + ENCONTRO, não projeto merda de TD

Link para o post
Compartilhar em outros sites
bruno evangelho

Alguem viu no estacionamento um chevette que atropelou uma moto? Tinha viatura lá na hora que sai, por volta das 16hrs...

Com relação ao evento, kd as fotos?!?!?!!?! :valeu:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O clube era Equipe Omega tinha uns 42 carros lá......

Quandos desses já não foram taxi no aeroporto???rs

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gabriel GTI

Tirei muitaaa foto, vou postar no blog e coloco o link aqui mais tarde.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lucas_VCB

Evento cheio, ficou um pouco bagunçado, mas mto bom... Mais tarde fotos. Parabéns ao omega clube de merda do RJ que fechou a rua do portão 7 estão relmente de parabéns, parar carros relativamente pequenos afastados do meio fio, numa rua onde existem duas faixas de rodagem... melhor impossivel, parecia até que queriam que a policia aparecece...

Não sou contra a voltinha, acho bem legal, o q tem q ter é responsabilidade do pessoal para andar, a voltinha é um passeio na pista.

e vc acha que isso já não foi tratado? Por mim essa merda acaba, o nome do evento é Arrancada + ENCONTRO, não projeto merda de TD

Tá precisando ir pescar...hein negin!!!

Take easy...assim não chega nem aos 18...o coraçãozinho não vai aguentar!!! hahahaha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, já que ninguém abriu a boca pra falar da ÚNICA coisa que interessa... :mrgreen:

Alguém faz a caridade de postar os tempos por favor?

Editado por LuizCelta
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Evento cheio, ficou um pouco bagunçado, mas mto bom... Mais tarde fotos. Parabéns ao omega clube de merda do RJ que fechou a rua do portão 7 estão relmente de parabéns, parar carros relativamente pequenos afastados do meio fio, numa rua onde existem duas faixas de rodagem... melhor impossivel, parecia até que queriam que a policia aparecece...

Não sou contra a voltinha, acho bem legal, o q tem q ter é responsabilidade do pessoal para andar, a voltinha é um passeio na pista.

e vc acha que isso já não foi tratado? Por mim essa merda acaba, o nome do evento é Arrancada + ENCONTRO, não projeto merda de TD

Pior q quando sai alguns espertinhos estavam na contra-mao, tive q dar re pra deixar alguns espertinhos sairem, o melhor era o alinhamento dos Omegas, mas nao foram Omegas q estavam na contra-mao nao.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Evento cheio, ficou um pouco bagunçado, mas mto bom... Mais tarde fotos. Parabéns ao omega clube de merda do RJ que fechou a rua do portão 7 estão relmente de parabéns, parar carros relativamente pequenos afastados do meio fio, numa rua onde existem duas faixas de rodagem... melhor impossivel, parecia até que queriam que a policia aparecece...

Não sou contra a voltinha, acho bem legal, o q tem q ter é responsabilidade do pessoal para andar, a voltinha é um passeio na pista.

e vc acha que isso já não foi tratado? Por mim essa merda acaba, o nome do evento é Arrancada + ENCONTRO, não projeto merda de TD

Tá precisando ir pescar...hein negin!!!

Take easy...assim não chega nem aos 18...o coraçãozinho não vai aguentar!!! hahahaha

hahaha relax, é foda mano tinha muito jeito de parar todos aqueles carros, mas eles pararam e ficaram no meio da rua! como tu quer que trafegue ali com uns 20 omegas em fila...

Evento cheio, ficou um pouco bagunçado, mas mto bom... Mais tarde fotos. Parabéns ao omega clube de merda do RJ que fechou a rua do portão 7 estão relmente de parabéns, parar carros relativamente pequenos afastados do meio fio, numa rua onde existem duas faixas de rodagem... melhor impossivel, parecia até que queriam que a policia aparecece...

Não sou contra a voltinha, acho bem legal, o q tem q ter é responsabilidade do pessoal para andar, a voltinha é um passeio na pista.

e vc acha que isso já não foi tratado? Por mim essa merda acaba, o nome do evento é Arrancada + ENCONTRO, não projeto merda de TD

Pior q quando sai alguns espertinhos estavam na contra-mao, tive q dar re pra deixar alguns espertinhos sairem, o melhor era o alinhamento dos Omegas, mas nao foram Omegas q estavam na contra-mao nao.

ok, não estavam na contra mão... parar em uma via de mão dupla, afastado do meio fio com um carro pequeno tb não ta certo, ali msm tem aquele recuo ali pra trás kra depois da entrada da arena.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gabriel_Mk3

Ouvi relatos, de que um jovem reencontrou seu carro, recém roubado, dando show de estourar pneu la na reta

hahahahaha, sério isso...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Drifter-RJ

Vou te falar que tem mais gente que vai ver os chevettes fazendo zerinho do que pra ver a arrancada. E se for perguntar, tem gente que vai falar que se é pra ver Gol Turbo correndo vê na rua.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
VERONESE

Ouvi relatos, de que um jovem reencontrou seu carro, recém roubado, dando show de estourar pneu la na reta

hahahahaha, sério isso...

ja aconteceu isso antes em outra arrancada a uns anos atras :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jô Rocha

Ouvi relatos, de que um jovem reencontrou seu carro, recém roubado, dando show de estourar pneu la na reta

hahahahaha, sério isso...

ja aconteceu isso antes em outra arrancada a uns anos atras :mrgreen:

O unico carro realmente que "tentou" rodar por lá, foi um Vectra, por que do resto só Chevets (Alguns bons, uns turbo, um com motor de Kadett) e Omegas já conhecidos da galera.

Acho que desta vez foi lenda urbana, ou o cara achou o carro dentro do autodromo.

E cada as fots ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou contra liberar essa "voltinhas" na pista

Corsasaindo2.jpg

Essa uno vermeia já mimiu muito aqui na garage do titio :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ouvi falar que ficou uma viatura da PM no portão 7 canetando todo mundo, baixo, turbo, etc.

Acho que a galera que tem carro modificado e vai arrancar no autódromo devia tentar fazer um alarde porque todos reclamam de correr na rua mas quando vão para uma utódromo sofrem repressão das autoridades. Mas pra isso eles tem q se organizar e parar de fazer o tanto de baderna que fazem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.