superstron 535 Postado Novembro 13, 2003 Share Postado Novembro 13, 2003 (editado) E ai bunekada.... enviado especial da Tâningbrazil.com ( versão paraguaia da tunningbrasil.com... hehehe zueira) Bom, nesse FDS agora teve arrancada aki em São José dos Campos - SP no CTA, mesma pista que usam para as provas de km lançado.... tinha cada carro q vcs num acreditam... ae paulimmm o carro q eu te falei participou e virou 13.162s nos 402mts.... mto forte!!! quero ver c o seu guenta!!!!hehehehe olha as fotos ai, em breve videos pra galera!!!! destaque pra caravan trucada, q nojo!!! hehehe Foto otra foto Malz ae a qualidade da foto q num fui eu q tirei, foram esses manes ai q tão nas fotos!!! hehehe Editado Novembro 13, 2003 por superstron Link para o post Compartilhar em outros sites
MAIOR DE SJC 0 Postado Novembro 13, 2003 Share Postado Novembro 13, 2003 ai Rafael palhaçada essa arrancada hein , tudo mal organizado e ainda mais cronometro errado! uma bosta, só quem correu sabe q bosta q foi bosta... como pode eu ter andado junto com esse 147 laranja ai e meu tempo ser 15s? e o dele 13 se eu passei jnto com ele, e eu a 168km/h e ele a 147km/h? palhaçada Link para o post Compartilhar em outros sites
Diabo_Verde 2.104 Postado Novembro 13, 2003 Share Postado Novembro 13, 2003 a fiat 147 , muito comedia !! Link para o post Compartilhar em outros sites
superstron 535 Postado Novembro 13, 2003 Autor Share Postado Novembro 13, 2003 (editado) ai Rafael palhaçada essa arrancada hein , tudo mal organizado e ainda mais cronometro errado! uma bosta, só quem correu sabe q bosta q foi bosta... como pode eu ter andado junto com esse 147 laranja ai e meu tempo ser 15s? e o dele 13 se eu passei jnto com ele, e eu a 168km/h e ele a 147km/h? palhaçada heheh na boa... sem querer tirar, mais a buxa q o 147 deu em vc saiu na globo numa reportagem sobre a arrancada!!!! esse carro eh campeão de arrancada de SP!!! PS: ( ele correu sem nitro ) Editado Novembro 13, 2003 por superstron Link para o post Compartilhar em outros sites
Francis 135 Postado Novembro 14, 2003 Share Postado Novembro 14, 2003 Tal que merda aquela caravan hein??? Link para o post Compartilhar em outros sites
lipe20 9.412 Postado Novembro 14, 2003 Share Postado Novembro 14, 2003 NOJENTO A CARAVAN!!! :shock: Link para o post Compartilhar em outros sites
MAIOR DE SJC 0 Postado Novembro 14, 2003 Share Postado Novembro 14, 2003 ai Rafael palhaçada essa arrancada hein , tudo mal organizado e ainda mais cronometro errado! uma bosta, só quem correu sabe q bosta q foi bosta... como pode eu ter andado junto com esse 147 laranja ai e meu tempo ser 15s? e o dele 13 se eu passei jnto com ele, e eu a 168km/h e ele a 147km/h? palhaçada heheh na boa... sem querer tirar, mais a buxa q o 147 deu em vc saiu na globo numa reportagem sobre a arrancada!!!! esse carro eh campeão de arrancada de SP!!! PS: ( ele correu sem nitro ) como ele correu sem nitro c no fim ele cutucou o nos qdo eu tava na porta dele?? buxa? saiu na globo? acho q meu carro saiu andando por ai sozinho pq essa parte eu num vi... Bom tá filmado em casa, c quiser ver depois a buxa de 1/3 de carro q ele me deu...vo ver c passo pro micro e posto aki... Link para o post Compartilhar em outros sites
ArCanJo 0 Postado Novembro 14, 2003 Share Postado Novembro 14, 2003 o omega ta show heheh Link para o post Compartilhar em outros sites
luiz mairink 0 Postado Novembro 14, 2003 Share Postado Novembro 14, 2003 omega show !! meu sonho ter um !! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora