Jump to content

Arrancada em SJC

Recommended Posts

superstron

E ai bunekada....

enviado especial da Tâningbrazil.com ( versão paraguaia da tunningbrasil.com... hehehe zueira)

Bom, nesse FDS agora teve arrancada aki em São José dos Campos - SP no CTA, mesma pista que usam para as provas de km lançado.... tinha cada carro q vcs num acreditam...

ae paulimmm o carro q eu te falei participou e virou 13.162s nos 402mts.... mto forte!!! quero ver c o seu guenta!!!!hehehehe

olha as fotos ai, em breve videos pra galera!!!! destaque pra caravan trucada, q nojo!!! hehehe

1.jpg

2.jpg

3.jpg

4.jpg

5.jpg

6.jpg

7.jpg

8.jpg

9.jpg

10.jpg

Foto

otra foto

Malz ae a qualidade da foto q num fui eu q tirei, foram esses manes ai q tão nas fotos!!! hehehe

Edited by superstron
MAIOR DE SJC

ai Rafael palhaçada essa arrancada hein , tudo mal organizado e ainda mais cronometro errado! uma bosta, só quem correu sabe q bosta q foi bosta...

como pode eu ter andado junto com esse 147 laranja ai e meu tempo ser 15s? e o dele 13 se eu passei jnto com ele, e eu a 168km/h e ele a 147km/h? palhaçada

superstron

ai Rafael palhaçada essa arrancada hein , tudo mal organizado e ainda mais cronometro errado! uma bosta, só quem correu sabe q bosta q foi bosta...

como pode eu ter andado junto com esse 147 laranja ai e meu tempo ser 15s? e o dele 13 se eu passei jnto com ele, e eu a 168km/h e ele a 147km/h? palhaçada

heheh na boa... sem querer tirar, mais a buxa q o 147 deu em vc saiu na globo numa reportagem sobre a arrancada!!!!

esse carro eh campeão de arrancada de SP!!!

PS: ( ele correu sem nitro )

Edited by superstron
MAIOR DE SJC

heheh na boa... sem querer tirar, mais a buxa q o 147 deu em vc saiu na globo numa reportagem sobre a arrancada!!!!

esse carro eh campeão de arrancada de SP!!!

PS: ( ele correu sem nitro )

como ele correu sem nitro c no fim ele cutucou o nos qdo eu tava na porta dele??

buxa? saiu na globo?

acho q meu carro saiu andando por ai sozinho pq essa parte eu num vi...

Bom tá filmado em casa, c quiser ver depois a buxa de 1/3 de carro q ele me deu...vo ver c passo pro micro e posto aki...