Ir para conteúdo

Fotografos do OTD 2011.1


Posts Recomendados

Aos Fotografos do OTD 2011.1

Como de praxe tenho um prazo curto para e envio da fotos para a matéria. peço a todos que me mandem as fotos o quanto antes para o meu email murdoc@oktaneclub.com, para que eu possa enviar para os meios de comunicação.

Mesmo esquema dos OTD´S anteriores.

1 - Os arquivos das fotos deverão obedecer o seguinte padrão: NOME COMPLETO_3digits-serial-number.ext, (exemplo: OKTANECLUB_001.jpg);

2 - Nome Completo do fotografo para os seus devidos creditos;

3 - Prazo maximo de envio das imagems até Quinta Feira 24/03/2011; podem mandar em arquivos .ZIP, FTP ou hospedem em qualquer sites e me mandem o link por favor (melhor modo).

4 - Não a necessidade de tratamento das imagens (Mandem Crua Mesmo);

5 - Os arquivos das imagens deverão ser na extensão (JPEG) Resolução MINIMA de 1024 x 683 icon_mrgreen.gif icon_eek.gif

Quaisquer forem as duvidas postem..

Obrigado a todos que estiveram presentes.

Prazo até 5º FEIRA 24/03/2011

8)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Murdoc bota ate sexta ai pelo menos ... quinta vai ser puxado ...

tenho asfalto pacacete para colocar e ainda facul. de noite ...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

po galera, e só fazer um action pra resize e save e botar o Batch pra rodar no PS CS3 ! não botei nem unsharp mask nem auto levels pra ir mais rápido..

ainda fiz merda porque esqueci um passo no action e tive que dar ok nas 600 fotos para ele salvar... :?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

quem mandar até 5 feira.. será otimo, apos isso não garanto que sair em Revista !!!! O Fechamento da Revista não somos nois que definimos... eles passam uma data, passou disso perdeu o espaço.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

po galera, e só fazer um action pra resize e save e botar o Batch pra rodar no PS CS3 ! não botei nem unsharp mask nem auto levels pra ir mais rápido..

ainda fiz merda porque esqueci um passo no action e tive que dar ok nas 600 fotos para ele salvar... :mrgreen:

Baixando já as tuas.. RECORD... :!:

As minhas estão indo hoje.

Ja ta vindo tudo... valeuuuuuuuu

Mandei o link MUMU, ve se salva alguma coisa....

Baixando Mizinfi !!!

Thiago e Renan cade cade ????

Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra ta foda, devo te mandar na quinta a noite :S

Cara preciso antes !!! senão capaz de nem conseguir mais espaço para essa edição... Passa a noite acordado Cacildis... :okkie:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, tá foda, ontem adiantei muita coisa e hoje vou adiantar mais ainda. Acho que consigo te mandar hoje.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recebeu o meu tb??

baixei mas ainda não vi... se vir com merreca de fotos na proximo vc assistirá do muro ! :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.