Ir para conteúdo

[VIDEO] SI, Gol & Voyage @ OTD 11.1


Posts Recomendados

Amigo roeder, este foi meu segundo TD com o SI, mas nesse de 2011 eu estava com os KONI YELLOW e estranhei no início, no 2010 eu corri de NASA (macios demais) porém fui mais abusado......

O lambert não pode.......hahahahhahaha

Editado por Alex HRT
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja entendi, estou sofrendo bullying! ahahhaah

E não é pela pilotagem, sou um estranho no ninho, o unico UNICHIPADO! hahahaha

Link para o post
Compartilhar em outros sites
gabrielbps

fora aquele video do gordinho correndo pra apagar o fogo, esse foi o mais foda de todos os otd's!! caralho, babei com a tocada!!

parabens

abs!

Editado por gabrielbps
Link para o post
Compartilhar em outros sites
guilhermehrt

Os caronas do Lambert é que sempre se incomodavam mais com as obstruçoes na pista. :?

era eu ! ahahahah

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lambert parabens mais uma vez...Tocada monstra :?

Gostaria de ter participado do k20 battle, mas tive que ir embora cedo...Participar com o alex e o caco...com vc nao!!! :cry:

Quem sabe no proximo...

Abracao

Logico que o Lambert é um cara ridiculo de rapido :) , mas voce com uma suspensao equivalente a dele ia andar muito proximo. Tu tem o dom de fazer os dois pontos criticos de JPA com perfeiçao, que eu julgo ser a Vitoria e Junção.

Faz exatamente o que precisa ser feito, na teoria que eu tento passar na instrução e poucas vezes eu consigo repetir na pratica.

O carro tem muita velocidade nas duas saidas de curva.

So ia dar diferença mesmo la na entrada da Sul ( dominio do Lambert :) )

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Juro que fiquei MUITO feliz em ouvir isto do paulao.Mas acho que da pra melhorar MUITO tb.

A sul respeito D+, acho que pelo fato de ja ter rodado algumas vezes nela.

Paulao, vamo que vamo...em busca do LAMBERT!!!

Grande abraco a todos...Mais um OTD perfeito

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipe tinha que colocar um adesivo "humildade sempre" no carro... já andei contigo, com o Zema e com o Steven, e pro tempo de TD's que vc tem, vc manda muito bem, pelomenos de Si eu te falei isso, tocada muito boa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipe tinha que colocar um adesivo "humildade sempre" no carro... já andei contigo, com o Zema e com o Steven, e pro tempo de TD's que vc tem, vc manda muito bem, pelomenos de Si eu te falei isso, tocada muito boa.

ihhhh Stevennn tão falando que noix somu braçu duro ! :okkie:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipe tinha que colocar um adesivo "humildade sempre" no carro... já andei contigo, com o Zema e com o Steven, e pro tempo de TD's que vc tem, vc manda muito bem, pelomenos de Si eu te falei isso, tocada muito boa.

ihhhh Stevennn tão falando que noix somu braçu duro ! :rindoavera:

tao mermo :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vão se foderem !

Eu falei pq o Steve e o Zema andam em TD desde a época do Paulo Mello, e o Felipe começou bem mais tarde, mas já tá mandando bem...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vão se foderem !

Eu falei pq o Steve e o Zema andam em TD desde a época do Paulo Mello, e o Felipe começou bem mais tarde, mas já tá mandando bem...

Obrigado pelo elogio dudles, mas como foi o zema que comentou...nao esquenta nao.

...zema e meio assim...gay. :twisted:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zema ta aprimorando a pilotagem. Dirige ate uma loja e compra um carro que vira melhor tempo :twisted:

Ainda mais agora que ele ja sabe que é um cara gordo e enorme :valeu:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vão se foderem !

Eu falei pq o Steve e o Zema andam em TD desde a época do Paulo Mello, e o Felipe começou bem mais tarde, mas já tá mandando bem...

Obrigado pelo elogio dudles, mas como foi o zema que comentou...nao esquenta nao.

...zema e meio assim...gay. :twisted:

Pooooooooooo foi mallll !!! eu li errado !!! Pensei que ele tava falando do Lambertttt e zoando eu e o Steven !!!

O Roeder, manda pra C******* !!! aprendeu muito com o VTI dele, gosta MUITO da coisa !!! Sempre pega dicas

com o pessoal que manda bem e faz CERTINHO na pista ! Não tenho o que falar, ele só tem um defeito que eu tb tenho,

ele tb tem C* ! ahuahuhauha ! :valeu:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não conheço JPA, mas parabéns pela tocada, Lambert!

Muito redondo, show! Espero eu ir em um TD pra ver de perto!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal

Que câmera 360 é esta? Algum modelo que já tem este recurso ou algo adaptado? É comandado como?

Obrigado e abraço

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal

Que câmera 360 é esta? Algum modelo que já tem este recurso ou algo adaptado? É comandado como?

Obrigado e abraço

Pilha, a camera estava no meu gol.

Foi uma grande cagada. A minha irmã, estava de carona, não fixou o parafuso que define a angulação da camera.

Ela estava presa no tripé, mas estava livre ao mesmo tempo.

Os giros estavam por conta do movimento do carro na pista....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal

Que câmera 360 é esta? Algum modelo que já tem este recurso ou algo adaptado? É comandado como?

Obrigado e abraço

Pilha, a camera estava no meu gol.

Foi uma grande cagada. A minha irmã, estava de carona, não fixou o parafuso que define a angulação da camera.

Ela estava presa no tripé, mas estava livre ao mesmo tempo.

Os giros estavam por conta do movimento do carro na pista....

hahahahahahahahha

Booooa. Ela tem o dom !!!

Obrigado e abraço

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipe tinha que colocar um adesivo "humildade sempre" no carro... já andei contigo, com o Zema e com o Steven, e pro tempo de TD's que vc tem, vc manda muito bem, pelomenos de Si eu te falei isso, tocada muito boa.

Carro do Zema tem banco do carona????

Link para o post
Compartilhar em outros sites
VTS-T BH

Lambert virou tempo melhor que o Jorni??? Achei que teve uma volta que o SI buscou o VTS.

Alguém sabe se nestas voltas a pinça de freio do VTS já tinha dado biziu??? Achei que o Lambert estava fazendo as curvas bemmm mais rápido.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipe tinha que colocar um adesivo "humildade sempre" no carro... já andei contigo, com o Zema e com o Steven, e pro tempo de TD's que vc tem, vc manda muito bem, pelomenos de Si eu te falei isso, tocada muito boa.

Carro do Zema tem banco do carona????

quando andei com ele tinha... Sparco até... igual os que vc quer por na Megane :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipe tinha que colocar um adesivo "humildade sempre" no carro... já andei contigo, com o Zema e com o Steven, e pro tempo de TD's que vc tem, vc manda muito bem, pelomenos de Si eu te falei isso, tocada muito boa.

Carro do Zema tem banco do carona????

quando andei com ele tinha... Sparco até... igual os que vc quer por na Megane :lol:

Dudlesssssss, Gili esttá te zoando !! :rindoavera:

Ele me pediu carona de manhã e eu estava tenso tentando fazer tempo e agitado e falei que mais tarde dava carona pra ele, meu banco estava enclinado pra trás pra poder fazer filmagem com a camera fixa na porta traseira, deve ser essas as duas pegadinhas do banco ! :rindoavera:

Final do dia não achei o Gili pra dar carona, aí ele ficou de mal comigo ! :rindoavera:

Mas ofereci e dei carona pra várias pessoas .... :rindoavera:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.