Ir para conteúdo

[VIDEO] SI, Gol & Voyage @ OTD 11.1


Posts Recomendados

Agonia Racing, videos aí!

SI pegou vários pegas com o VTS Turbo do Jorni x SI Turbo de Juiz de Fora... Subaru´s...Golf GTI... Além de um peguinha entre 3 SI´s... Unichip x Hondata x Hondata :twisted:

Video dividido em duas partes.... Enjoy.

Gol mostando algum de seu potencial. A partir de 3m40s eu achei BEM divertido! 360º! :lol:

A GOPRO realmente não ajuda na captação de som, mas algumas imagens do Voyage Turbo Nitro by M2 RACING, antes do cambio não aguentar os muitos kilos de torque, o vídeo é da primeira saída, ainda de manhã...

#VemComigo

#M2Racing

meme.jpg

Editado por Lambert
Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahha mas que porra a camera !

tinha 50 gopro naquele autodromo.. tem que ter muito videoo bom por aí !

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Black Bug

Lamberrrrrrrrrrt,

foi JUSTAMENTE nesta saida q quebrou o cambio, logo na saida do box, vc cortou o do video a parte q quebra o cambio, pode reparar (tudo bem q o som é ruim) que nao troca de marcha na 1a do S, na 120, na 90, na vitoria enfia uma segunda depois espeta a 4a!!

Fora isso deu pra divertir e ver q a suspensao pelo menos agora tá joinha :twisted:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
carlinhos-duratech

Agonia Racing, videos aí!

SI pegou vários pegas com o VTS Turbo do Jorni x SI Turbo de Juiz de Fora... Subaru´s...Golf GTI... Além de um peguinha entre 3 SI´s... Unichip x Hondata x Hondata :mrgreen:

Video dividido em duas partes.... Enjoy.

Gol mostando algum de seu potencial. A partir de 3m40s eu achei BEM divertido! 360º! :lol:

A GOPRO realmente não ajuda na captação de som, mas algumas imagens do Voyage Turbo Nitro by M2 RACING, antes do cambio não aguentar os muitos kilos de torque, o vídeo é da primeira saída, ainda de manhã...

#VemComigo

#M2Racing

meme.jpg

cara , estava rezando para o si estar com camera gravando o peguinha com o meu subaru gt .... da pra ver que meu carro ainda esta obeso ... bola de gumaca preta saindo do escape. ... =)

lambert era vc ou seu pai no vido aonde andamos juntos ?

abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

lambert, vc colocou como K20 BATTLE... tinha q ser um K20 empurrando outros 2 ..... hehehhe

pena o alex ter abortado quando vc tava atras dele....

parabens pelos videos!

to sempre tentando andar atras de vc p tentar fazer parecido.... o problema é q SEMPRE alguma coisa dá errado .... :mrgreen::lol::lol: ... e vc some....

abraço.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, já estava andando faz tempo....meu alcool tava no finzinho......

mas valeu, te digo que é uma agonia ter o lambert no seu retrovisor......

hahahahahah

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas valeu, te digo que é uma agonia ter o lambert no seu retrovisor......

hahahahahah

sei disso .... em toda curva ele adiantava a freiada e saía delas sem acelerar tudo q podia p não bater em mim ..... :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os caronas do Lambert é que sempre se incomodavam mais com as obstruçoes na pista. :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agonia Team é o que há! :mrgreen:

Deus, obrigado pelo tempo bom e pelas varias voltas que andei atras de vc ..... boas tomadas de curva e por consequencia melhores saidas ....

aliás, se eu tivesse com minha camera ligada tinha filmado seu carro andando em 3 rodas !!!

Lambert, tem um video meu q mostra o voyage do guilherme quase entrando na traseira do gol na junção .... fritando roda e tudo ..... bem legal .... :lol: .. depois posto ....

abraço.

Editado por caco-rj
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom os videos ..

Lambert tocando o terror nos SI .. hahahah

Agonia mode oN ! ^^

Vlww

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Explicando, a camera do GOL360, foi uma bela cagada! hahaha. A minha irmã fixou errado o tripé e qnd começamos a andar deu nisso!

Sim, o voyage nem andou forte nesse video, foi quando o cambio fez BUM.

Quanto os pegas no SI, eu tava com carona sempre, então, não tinha como virar tempo, ficava tentando andar pertto de carros com potencia similar pra justamente fazer os videos!

Caco e Alex, a agonia na pista era justamente pra no meu video vcs verem o comportamente do carro de vcs... Ja fiz isso com o Villa, SI x Ibiza e deu pra entender melhor o carro.

Carlinhos, sim, era eu dirigindo, estava com o Guilherme na carona.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
carlinhos-duratech

Explicando, a camera do GOL360, foi uma bela cagada! hahaha. A minha irmã fixou errado o tripé e qnd começamos a andar deu nisso!

Sim, o voyage nem andou forte nesse video, foi quando o cambio fez BUM.

Quanto os pegas no SI, eu tava com carona sempre, então, não tinha como virar tempo, ficava tentando andar pertto de carros com potencia similar pra justamente fazer os videos!

Caco e Alex, a agonia na pista era justamente pra no meu video vcs verem o comportamente do carro de vcs... Ja fiz isso com o Villa, SI x Ibiza e deu pra entender melhor o carro.

Carlinhos, sim, era eu dirigindo, estava com o Guilherme na carona.

Sabia que era vc ... saida de curva vc colava legal. . .

preciso aprimorar meu traçado ... vamo que vamo , aos poucos eu chego la

abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Si empurrando 90% dos pessoal , pqp !

Golzinho dos infernos ! ahuhauha deu pra brincar legal com vc uma hora ! ahuahuhah !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Si empurrando 90% dos pessoal , pqp !

Golzinho dos infernos ! ahuhauha deu pra brincar legal com vc uma hora ! ahuahuhah !

Zema, como te disse.... Não é nada demais e tem coisa muito melhor na pista, masssss, pense em algo BEM DIVERTIDO!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Explicando, a camera do GOL360, foi uma bela cagada! hahaha. A minha irmã fixou errado o tripé e qnd começamos a andar deu nisso!

Quanto os pegas no SI, eu tava com carona sempre, então, não tinha como virar tempo, ficava tentando andar pertto de carros com potencia similar pra justamente fazer os videos!

Caco e Alex, a agonia na pista era justamente pra no meu video vcs verem o comportamente do carro de vcs... Ja fiz isso com o Villa, SI x Ibiza e deu pra entender melhor o carro.

a cagada deu certissimo hein ... hahahahhaa.... eu nao tinha entendido direito quem comandava a camera... agora entendi ...

e a agonia da pista é sempre bem vinda .... pq quando vc passa eu tento ir atras .... pena q a cada curva vai ficando mais longe e mais dificil de ver ...

show os comparativos e que venham mais no 2011.2

8)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lambert parabens mais uma vez...Tocada monstra 8)

Gostaria de ter participado do k20 battle, mas tive que ir embora cedo...Participar com o alex e o caco...com vc nao!!! :(

Quem sabe no proximo...

Abracao

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No próximo vamos combinar antes , eu já tava na reserva de combustível, luz acesa......2 tracinhos no painel......beberrão que só.....

Tb fiquei com carona o tempo inteiro, inclusive quando fiz meu melhor tempo.....

Editado por Alex HRT
Link para o post
Compartilhar em outros sites

No próximo vamos combinar antes , eu já tava na reserva de combustível, luz acesa......2 tracinhos no painel......beberrão que só.....

Tb fiquei com carona o tempo inteiro, inclusive quando fiz meu melhor tempo.....

Combinaremos o proximo entao...Mas vc fez um bom tempo pra quem inaugurou o carro no OTD.

So nao vamos chamar lambert 8)

que venha o proximo...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.