Deusdeth Junior 268 Posted March 30, 2011 Share Posted March 30, 2011 Allemand chatão!! Indo na merma onda, e apesar de não ter dado tantas voltas: A/C Renan, Tspvc, Karioca, Gili, mlbimmer, Maverick, Marcão, Xantiamaniaco e todos fotógrafos... :haha: Link to post Share on other sites
Renan 2,887 Posted April 2, 2011 Share Posted April 2, 2011 Renan animal a foto do meu carro, da pra ver que a suspensão enverga !!! hhehhehhhehehe vlw!!! Allemand chatão!! Indo na merma onda, e apesar de não ter dado tantas voltas: A/C Renan, Tspvc, Karioca, Gili, mlbimmer, Maverick, Marcão, Xantiamaniaco e todos fotógrafos... ;D tamo Runto! Link to post Share on other sites
caco-rj 83 Posted April 2, 2011 Share Posted April 2, 2011 show as fotos renan .... tá vontade de voltar p a pista vendo as fotos .... q venho o 2011.2 ... :mrgreen: Link to post Share on other sites
Tspvc 10,295 Posted April 3, 2011 Share Posted April 3, 2011 A/C: Tspvc Hahahahahahahaha, de hoje não passa! E se eu tiver que ir na Copony essa semana, prometo um brinde! Link to post Share on other sites
OJunior 410 Posted April 3, 2011 Share Posted April 3, 2011 Renan, tuas fotos estão fodonas, na moral! Parabéns kra! Abs Link to post Share on other sites
Renan 2,887 Posted April 3, 2011 Share Posted April 3, 2011 show as fotos renan .... tá vontade de voltar p a pista vendo as fotos .... q venho o 2011.2 ... heheh vlw Renan, tuas fotos estão fodonas, na moral! Parabéns kra! Abs po vlw lek, faltou vc lá ein! Ainda tem mais umas aqui Link to post Share on other sites
rodrigoallemand 1,199 Posted April 4, 2011 Share Posted April 4, 2011 A/C: Tspvc Hahahahahahahaha, de hoje não passa! E se eu tiver que ir na Copony essa semana, prometo um brinde! Hoje quando?!? AUHauhAUHAuhaUHAuhAUHauh Link to post Share on other sites
Tspvc 10,295 Posted April 4, 2011 Share Posted April 4, 2011 A/C: Tspvc Hahahahahahahaha, de hoje não passa! E se eu tiver que ir na Copony essa semana, prometo um brinde! Hoje quando?!? AUHauhAUHAuhaUHAuhAUHauh Hoje, HOJE! Vai no MSN. Link to post Share on other sites
zema 12,226 Posted April 4, 2011 Share Posted April 4, 2011 Renan animal a foto do meu carro, da pra ver que a suspensão enverga !!! hhehhehhhehehe vlw!!! Allemand chatão!! Indo na merma onda, e apesar de não ter dado tantas voltas: A/C Renan, Tspvc, Karioca, Gili, mlbimmer, Maverick, Marcão, Xantiamaniaco e todos fotógrafos... ;D tamo Runto! On the Limit ! Link to post Share on other sites
Renan 2,887 Posted April 4, 2011 Share Posted April 4, 2011 Mais umas de ladinho... Link to post Share on other sites
Tspvc 10,295 Posted April 5, 2011 Share Posted April 5, 2011 A/C: Tspvc Hahahahahahahaha, de hoje não passa! E se eu tiver que ir na Copony essa semana, prometo um brinde! Hoje quando?!? AUHauhAUHAuhaUHAuhAUHauh Hoje, HOJE! Vai no MSN. ¬¬. Já escolhe teu poster!! Link to post Share on other sites
zema 12,226 Posted April 7, 2011 Share Posted April 7, 2011 essas fotos do marcão estão iradas .....da pra ver legal o carro . Link to post Share on other sites
caco-rj 83 Posted April 7, 2011 Share Posted April 7, 2011 por essas fotos da p ver bem a diferenca do carro do lambert p o meu .. tanto em altura quanto no tanto q inclina .... show marcao. tks Link to post Share on other sites
Marcao 12,919 Posted April 8, 2011 Share Posted April 8, 2011 valeu galera ! segue mais algumas.. Link to post Share on other sites
Vinícius Gomes Calixto 38 Posted April 23, 2011 Share Posted April 23, 2011 Antes tarde do que nunca. Mais algumas. Quem quiser fotos de algum carro (tenho de quase todos), favor enviar uma MP com o numero do carro e modelo. 9 10 11 12 13 14 Quem quiser fotos de algum carro (tenho de quase todos), favor enviar uma MP com o numero do carro e modelo. Depois eu posto mais. Link to post Share on other sites
Vinícius Gomes Calixto 38 Posted April 23, 2011 Share Posted April 23, 2011 Mais algumas. Quem quiser fotos de algum carro (tenho de quase todos), favor enviar uma MP com o numero do carro e modelo. 15 16 17 18 19 20 Quem quiser fotos de algum carro (tenho de quase todos), favor enviar uma MP com o numero do carro e modelo. Depois eu posto mais. Link to post Share on other sites
Eduardo Chaves 0 Posted May 1, 2011 Share Posted May 1, 2011 (edited) Sensacional! Edited May 1, 2011 by Eduardo Chaves Link to post Share on other sites
Leo Marquez 4 Posted May 26, 2011 Share Posted May 26, 2011 Mais algumas. Quem quiser fotos de algum carro (tenho de quase todos), favor enviar uma MP com o numero do carro e modelo. 15 16 17 18 19 20 Quem quiser fotos de algum carro (tenho de quase todos), favor enviar uma MP com o numero do carro e modelo. Depois eu posto mais. Oi Pessoal, Estou meio atrasado mas somente agora consegui liberar o meu acesso no Blog. Vocês teriam mais fotos do T-Jet Vermelho #42 ? Muito Obrigado Leo Marquez Link to post Share on other sites
Recommended Posts