Eduardo Chaves 0 Postado Março 25, 2011 Share Postado Março 25, 2011 FIZ QUESTÃO DE PASSAR NO TÓPICO PARA AGRADECER MAIS UMA VEZ AOS INÚMEROS FOTÓGRAFOS! ENQUANTO APROVEITAMOS O EVENTO, ESTAS BOAS ALMAS FICAM LÁ LIGADOS EM CADA DETALHE, CADA ÂNGULO... ASSISTEM AO EVENTO PELO OBTURADOR E SÓ O VÊEM MESMO QUANDO CHEGAM EM CASA PARA 'REVELAR' AS FOTOS! Edu Link para o post Compartilhar em outros sites
Ciro Oliveira 1.122 Postado Março 26, 2011 Share Postado Março 26, 2011 piro nessa 130i, pena não ter $ pra comprar Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Março 26, 2011 Share Postado Março 26, 2011 (editado) FIZ QUESTÃO DE PASSAR NO TÓPICO PARA AGRADECER MAIS UMA VEZ AOS INÚMEROS FOTÓGRAFOS! ENQUANTO APROVEITAMOS O EVENTO, ESTAS BOAS ALMAS FICAM LÁ LIGADOS EM CADA DETALHE, CADA ÂNGULO... ASSISTEM AO EVENTO PELO OBTURADOR E SÓ O VÊEM MESMO QUANDO CHEGAM EM CASA PARA 'REVELAR' AS FOTOS! Edu Esqueceu do detalhe de ficarmos lá torrando To com marca da blusa + marca da bermuda + marca do tenis....ta bizarro :mrgreen: Editado Março 26, 2011 por Karioca_br Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe G 59 Postado Março 26, 2011 Share Postado Março 26, 2011 Glauco belas fotos,principalmente a sequencia da unozinha com a bmw rodando no fundo,acho que só vc viu e pegou essas imagens,parabens a todos fotografos que ajudaram a eternizar o belo evento. Ps. Até aqui 21 fotos da unozinha,obrigado a todos mais uma vez. Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan 2.887 Postado Março 26, 2011 Share Postado Março 26, 2011 Lembrando quem quiser alguma foto do carro em alta, negociemos por MP... Link para o post Compartilhar em outros sites
Glauco 406 Postado Março 26, 2011 Share Postado Março 26, 2011 Glauco belas fotos,principalmente a sequencia da unozinha com a bmw rodando no fundo,acho que só vc viu e pegou essas imagens,parabens a todos fotografos que ajudaram a eternizar o belo evento. Ps. Até aqui 21 fotos da unozinha,obrigado a todos mais uma vez. Realmente so tinha eu ali ... eu estava totalmente despreparado, câmera para baixo e conversando ... mas consegui registrar algo ... :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
sorriso-rj 632 Postado Março 26, 2011 Share Postado Março 26, 2011 Renan... curti muito as fotos cara... do outro TD para esse os resultados ficaram muito mais maneiros... na minha opnião... mudou o set de equipamentos ou mudou o grau de edição? []`s Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan 2.887 Postado Março 26, 2011 Share Postado Março 26, 2011 Renan... curti muito as fotos cara... do outro TD para esse os resultados ficaram muito mais maneiros... na minha opnião... mudou o set de equipamentos ou mudou o grau de edição? []`s Po muito obrigado msm Sorriso!!! Equipos continuam os msms de uns 2 TD's atrás, D300+18-55 de kit e uma 55-200 simples, optei por usar um PP mais carregado, primeiro passando pelo LR dps pelo PS. Tava com um certo receio, desta edição mais carregada não agradar mto. Link para o post Compartilhar em outros sites
carrascosh 7 Postado Março 26, 2011 Share Postado Março 26, 2011 Pow galera .. eu não sei fazer hospedagem de fotos na net e talz.. então coloquei no meu facebook q da pra compartilhar o album com todos mesmo sem ter conta no facebooK ! segue o link : http://www.facebook.com/album.php?aid=2067...mp;l=027b28a72b Tem 105 fotos .. Se alguem quiser hospedar em algum lugar e botar aki pra galera não ter q ir no link fique a vontade ^^ Vlwwww Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe G 59 Postado Março 26, 2011 Share Postado Março 26, 2011 Lembrando quem quiser alguma foto do carro em alta, negociemos por MP... Vlw Renan Ve ai o que vc tem da unozinha e me manda, felipevillarmosa@hotmail.com Quem tiver tb pode mandar pra negociar. Link para o post Compartilhar em outros sites
sorriso-rj 632 Postado Março 26, 2011 Share Postado Março 26, 2011 Renan... curti muito as fotos cara... do outro TD para esse os resultados ficaram muito mais maneiros... na minha opnião... mudou o set de equipamentos ou mudou o grau de edição? []`s Po muito obrigado msm Sorriso!!! Equipos continuam os msms de uns 2 TD's atrás, D300+18-55 de kit e uma 55-200 simples, optei por usar um PP mais carregado, primeiro passando pelo LR dps pelo PS. Tava com um certo receio, desta edição mais carregada não agradar mto. Cara isso é muito legal... é mais uma prova de evolução e aprendizado... tirar mais do mesmo equipamento... Eu tava só aguardando o TD... mas caiu em um fds que trabalhei... ai ferrou... fiquei na vontade... []`s Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan 2.887 Postado Março 26, 2011 Share Postado Março 26, 2011 (editado) Lembrando quem quiser alguma foto do carro em alta, negociemos por MP... http://img818.imageshack.us/i/rsb0693.jpg Vlw Renan Ve ai o que vc tem da unozinha e me manda, felipevillarmosa@hotmail.com Quem tiver tb pode mandar pra negociar. mandei pro teu email tb Renan... curti muito as fotos cara... do outro TD para esse os resultados ficaram muito mais maneiros... na minha opnião... mudou o set de equipamentos ou mudou o grau de edição? []`s Po muito obrigado msm Sorriso!!! Equipos continuam os msms de uns 2 TD's atrás, D300+18-55 de kit e uma 55-200 simples, optei por usar um PP mais carregado, primeiro passando pelo LR dps pelo PS. Tava com um certo receio, desta edição mais carregada não agradar mto. Cara isso é muito legal... é mais uma prova de evolução e aprendizado... tirar mais do mesmo equipamento... Eu tava só aguardando o TD... mas caiu em um fds que trabalhei... ai ferrou... fiquei na vontade... []`s Po mto obrigado kra!!! Dps adc no msn pra trocar uma ideia renan_silvaba@hotmail.com Editado Março 26, 2011 por Renan Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan 2.887 Postado Março 26, 2011 Share Postado Março 26, 2011 Link para o post Compartilhar em outros sites
Aker 2 Postado Março 26, 2011 Share Postado Março 26, 2011 Ve ai o que vc tem da unozinha e me manda, felipevillarmosa@hotmail.com Quem tiver tb pode mandar pra negociar. Segura mais algumas.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Ciro Oliveira 1.122 Postado Março 27, 2011 Share Postado Março 27, 2011 essa 330i motorsport ta perfeita qual o ano dela? Link para o post Compartilhar em outros sites
mlbimmer 4.018 Postado Março 27, 2011 Share Postado Março 27, 2011 As últimas: Link para o post Compartilhar em outros sites
mlbimmer 4.018 Postado Março 27, 2011 Share Postado Março 27, 2011 Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan 2.887 Postado Março 28, 2011 Share Postado Março 28, 2011 Link para o post Compartilhar em outros sites
Dennis - 1.6R 5.488 Postado Março 28, 2011 Share Postado Março 28, 2011 Tem foto do interior do VTi preto? :) Link para o post Compartilhar em outros sites
caco-rj 83 Postado Março 29, 2011 Share Postado Março 29, 2011 Porra galera .... viajei segunda dia 21 e voltei hj só .... 23 paginas e muitas fotos iradas!! PARABENS aos fotografos .... vcs estão ficando melhores a cada OTD.... SI preto # 10 show nas fotos .... só queria saber se o xantia tem uma sequencia dele aí ... ??? abraços e parabens de novo! Link para o post Compartilhar em outros sites
caco-rj 83 Postado Março 29, 2011 Share Postado Março 29, 2011 ah, os SIs 01, 10 e 29 ( alex-prata , eu-preto e lambert-prata) demos umas 3 ou 4 voltas juntos ... ou melhor o lambert empurrando a gente.... NG REGISTROU ISSO NÃO ??? Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Março 29, 2011 Share Postado Março 29, 2011 Renan, IRADAS as fotos do Eclipse vermelho. Tu tá especializado em tirar foto de Eclipse de lado -_- Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan 2.887 Postado Março 29, 2011 Share Postado Março 29, 2011 Renan, IRADAS as fotos do Eclipse vermelho. Tu tá especializado em tirar foto de Eclipse de lado hehehe vlw!!! tem mais umas só que do mustang agora, po tu nem fez umaR prezepadas ein... Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.226 Postado Março 30, 2011 Share Postado Março 30, 2011 Renan animal a foto do meu carro, da pra ver que a suspensão enverga !!! hhehhehhhehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
rodrigoallemand 1.199 Postado Março 30, 2011 Share Postado Março 30, 2011 A/C: Tspvc Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora