Ir para conteúdo

YOKOHAMA e OTD 2011


Posts Recomendados

Boa tarde amigos,

Estamos iniciando mais um ano de parceria entre a Yokohama Brasil e Oktane Track Day.

Esse ano teremos algumas mudanças. A mais significativa delas é a nova revenda que irá apoiar o evento, a Rio Barra/Barão Pneus. Antes de qualquer coisa, quero agradecer MUITO o apoio que tivemos nesses 3 anos da Tiremax, especialmente o Guaja, pois sem a total colaboração deles não estaríamos juntos até hoje. O motivo único da troca foi a mudança de bandeira da revenda, que a torna incompatível com um evento apoiado pela Yokohama.

Por essa troca, também estaremos ajustando uma nova equipe com o evento, então peço a colaboração de todos pois pequenos contratempos podem acontecer, mas durante o ano estaremos ajustando tudo para melhorar cada vez mais o nível dos serviços. A estrutura que a nova revenda irá disponibilizar conta com mais máquinas e rampas para troca dos pneus, otimizando o tempo de troca nos boxes e agilizando o evento como um todo.

Nessa primeira etapa não conseguirei estar presente, pois teremos um evento da Porsche Cup na mesma data, mas durante o ano devo participar de pelo menos um evento.

Estamos mantendo o desconto tradicional de 20% sobre o valor de tabela em todos os nossos pneus, bem como o kit de serviços de alinhamento e balanceamento pré e pós evento no valor único de R$ 80,00.

As lojas do grupo que irão participar serão as seguintes:

Rio Barra Pneus

Endereço: Av das Américas 7380 – Barra da Tijuca – RJ.

Fone: (21)-3325-8856

Contato: Alexandre

Site: www.riobarrapneus.com

Barão Pneus

Endereço: Rua Barão do Rio Amazonas, 285 – Niterói - RJ.

Fone: (21)-2281-4353 / 2281-3672

Contato: Marcos

www.baraopneus.net

Será o inicio de uma nova fase, mas com o mesmo objetivo de tornar o OTD ainda mais forte e referência em track days no Brasil.

Conto com a ajuda de todos, e críticas e sugestões são bem vindas.

Um grande abraço e pé no porão!

Gustavo Loeffler

Departamento Técnico / Motorsports

Tel. +55 41 3317-2281

Fax. +55 41 3373-0029

Av. JK de Oliveira, 915

Curitiba-PR CEP 81280-140

www.yokohama.com.br

Link para o post
Compartilhar em outros sites
STILE TURBO 240

Fala Gus, vou andar com o Accord e se não conseguir slicks usados vou destruir os C. Drive mesmo!!! hehehehe

Pena vc não comparecer, tenta no próximo

abração

Ricardo

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso aí camarada, derreta!!!

No meio do ano chega o Advan dB e 2o semestre o C.drive2. Te aviso.

Abraço

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já comprei pneus na Barrão pneus e fui atendido muito bem na primeira vez, já na segunda...

Não sei como está agora, mas quando eu fui gostei pelo fato de não me empurrarem nada além do que eu pedi.

Espero que com essa parceria o povo de lá tenha melhorado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já comprei pneus na Barrão pneus e fui atendido muito bem na primeira vez, já na segunda...

Não sei como está agora, mas quando eu fui gostei pelo fato de não me empurrarem nada além do que eu pedi.

Espero que com essa parceria o povo de lá tenha melhorado.

Os próprios donos sabem que a loja tem problemas, mas estão trabalhando firme pra mudar isso. Estamos fazendo treinamentos com os funcionários e estão mudando a politica da loja para um molde diferente do que o mercado do RJ é acostumado, que é empurrar tudo no cliente.

A idéia é ter o foco DO cliente, e não foco NO cliente.

Vamos melhorar isso, mas não só lá, o nosso trabalho visa essa mudança em todas as lojas do RJ.

Se alguém teve alguma experiência não muito feliz nessas lojas, por favor me informem para que possamos corrigir possiveis problemas.

Abraço

Link para o post
Compartilhar em outros sites
STILE TURBO 240

Os próprios donos sabem que a loja tem problemas, mas estão trabalhando firme pra mudar isso. Estamos fazendo treinamentos com os funcionários e estão mudando a politica da loja para um molde diferente do que o mercado do RJ é acostumado, que é empurrar tudo no cliente.

A idéia é ter o foco DO cliente, e não foco NO cliente.

Vamos melhorar isso, mas não só lá, o nosso trabalho visa essa mudança em todas as lojas do RJ.

Se alguém teve alguma experiência não muito feliz nessas lojas, por favor me informem para que possamos corrigir possiveis problemas.

Abraço

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já comprei pneus na Barrão pneus e fui atendido muito bem na primeira vez, já na segunda...

Não sei como está agora, mas quando eu fui gostei pelo fato de não me empurrarem nada além do que eu pedi.

Espero que com essa parceria o povo de lá tenha melhorado.

Os próprios donos sabem que a loja tem problemas, mas estão trabalhando firme pra mudar isso. Estamos fazendo treinamentos com os funcionários e estão mudando a politica da loja para um molde diferente do que o mercado do RJ é acostumado, que é empurrar tudo no cliente.

A idéia é ter o foco DO cliente, e não foco NO cliente.

Vamos melhorar isso, mas não só lá, o nosso trabalho visa essa mudança em todas as lojas do RJ.

Se alguém teve alguma experiência não muito feliz nessas lojas, por favor me informem para que possamos corrigir possiveis problemas.

Abraço

Gus, ainda bem q estão mudando as coisas por lá. A primeira vez que troquei pneus lá os caras foram mto atenciosos, não empurraram absolutamente nada. Fiquei até surpreso, pois fui para lá pensando que era uma salim pneus da vida, mas queimei minha lingua.

Na segunda q vez fui lá, pois eles tem preços competitivos, os caras mandaram eu procurar outra loja q tinha o preço mais barato. Ocorreu um princípio de discussão, mas como não iria resolver nada isso, fui embora e comprei em outro lugar e de lá para cá não recomendei para mais ninguém a loja.

Enfim, tomara que a loja esteja com outra política de atendimento.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já comprei pneus na Barrão pneus e fui atendido muito bem na primeira vez, já na segunda...

Não sei como está agora, mas quando eu fui gostei pelo fato de não me empurrarem nada além do que eu pedi.

Espero que com essa parceria o povo de lá tenha melhorado.

Os próprios donos sabem que a loja tem problemas, mas estão trabalhando firme pra mudar isso. Estamos fazendo treinamentos com os funcionários e estão mudando a politica da loja para um molde diferente do que o mercado do RJ é acostumado, que é empurrar tudo no cliente.

A idéia é ter o foco DO cliente, e não foco NO cliente.

Vamos melhorar isso, mas não só lá, o nosso trabalho visa essa mudança em todas as lojas do RJ.

Se alguém teve alguma experiência não muito feliz nessas lojas, por favor me informem para que possamos corrigir possiveis problemas.

Abraço

Que bom que estão trabalhando para mudar. Já comprei pneus na Rio-Barra e sofri do mesmo problema de empurrar peças, narrado pelo amigo. Infelizmente, isso é um padrão que se estabeleceu em todas as lojas do Rio de Janeiro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que bom que estão trabalhando para mudar. Já comprei pneus na Rio-Barra e sofri do mesmo problema de empurrar peças, narrado pelo amigo. Infelizmente, isso é um padrão que se estabeleceu em todas as lojas do Rio de Janeiro.

É bem isso amigo. O RJ nesse sentido é um problema muito grande. A cultura local é essa, levar vantagem a qualquer custo, e buscar sempre o mais barato.

É muito complicado mudar isso, mas estamos tentando de varias maneiras, pois esse tipo de cultura vai contra a nossa filosofia de trabalho. Já conseguimos algum resultado, mas ainda é só o início e o processo é longo.

Fico impressionado com algumas coisas que ví por aí em treinamentos que realizei. Lojas me contando de práticas do mercado como alugar pneus para passar na inspeção (?!?!?!? :valeu: ), e agora a "evolução" do serviço com aluguel de extintor e catalisador.... Já soube de lojas que vendiam nitrogênio para calibragem de pneus, de um calibrador separado, com uma mangueira verde, mas que vinha do mesmo compressor que alimentava o calibrador ao lado com ar......

Coisas que só vi por aí, já andei em todos os mercados, dou treinamentos em todas as lojas do Brasil, mas essas coisas só vi no RJ... É cultural, mas temos que fazer a nossa parte pra mudar isso.

Se souberem de problemas em qualquer loja nossa, por favor relatem com a maior riqueza de detalhes e os nomes dos envolvidos, para que eu possa acionar nosso representante local e tentar solucionar e principalmente evitar que aconteça novamente.

Abraço

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gus,

legar ter esse canal com você. Se souber ou presenciar algum problema nas lojas parceiras de vocês te mando uma MP. Acho que o falta é justamente isso que você está fazendo: supervisão. A maioria só visa o lucro e deixa de lado o bom atendimento e até mesmo a honestidade.

Parabéns pela iniciativa e sucesso nessa nova fase.

Abraço.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.