Ir para conteúdo

Em Janeiro, TRack Day e Festival de Arrancada


Posts Recomendados

Comprei hoje!

Matéria de duas paginas, varias fotos... Em miniatura mas tem bastante carro aparecendo.

Do festival tambem, bastante coisa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei hoje!

Matéria de duas paginas, varias fotos... Em miniatura mas tem bastante carro aparecendo.

Do festival tambem, bastante coisa.

Irado !!!!

Esperando chegar a minha . :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boss of C.A.H.O

bem bacanas as suas fotos da cobertura Jô, as fotos são pequenas mas mostra bastante gente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
TuningBrasil

A do chevette é a de dezembro veronese.

Bonita essa capa de janeiro hein? hehe :mrgreen:

Capa mais bonita até agora. Parabéns!

Espero que não caguem nas fotos como no Chevette...ficaram super escuras, sem algo que chamasse atenção. Foram do Fabio Aro, se não me engano. Uma pena.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boss of C.A.H.O

Obrigado André, a capa anterior é do Fabio sim, é uma situação complicada, carro preto a noite.

Mas já estou com essa edição de janeiro em mãos, a impressão de todas as matérias ficou muito boa, fiquei bastante contente com o resultado das minhas 2 matérias.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
TuningBrasil

As fotos internas é que me brocharam...achei pequenas e sem mostrar muita coisa. Foto de carro deve ser grande, mostrando detalhes. Aquelas do Chevette mereciam o dobro de páginas, desde que mostrassem o que a gente quer ver.

Ainda aguardando a de janeiro chegar na roça...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado André, a capa anterior é do Fabio sim, é uma situação complicada, carro preto a noite.

Mas já estou com essa edição de janeiro em mãos, a impressão de todas as matérias ficou muito boa, fiquei bastante contente com o resultado das minhas 2 matérias.

Valeu Bruno, a capa de janeiro realmente ficou legal. Quanto as do FAbio (ChevetteCivc) da edição passada, EU tambei acheui escuras, mas é o estilo dele. Eu tambem prefiro materias bem claras, para mostar os detalhes para o publico em geral.

Abços,

Jo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...
Deusdeth Junior

mto show, roda colorida dá o tom no monte de fotos :lol:

Pode crer!

Tenham medo do novo membro do Grupo Restart!!! :lol:;):angry::P

518951286_99e7aa9466_b[1].jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou legal as matérias, as fotos ficaram iradas, mas acho q ta faltando em algumas matérias as potencias dos carros. como a saveiro por exemplo, eu sei que é só pra dar um barulho pro dono, mas tem q passar no dino pra ver quanto de potencia ganhou com o pouco de investimento.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.