Ir para conteúdo

[VIDEOS] Oktane Track Day 2010.5


Posts Recomendados

  • Respostas 136
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • zema

    24

  • Deusdeth Junior

    17

  • Steve-o

    10

  • superstron

    9

Pequeno video meu tentando acompanhar o pega entre os Evos do Will e do Zema. Acho eu que estava conseguindo acompanhar legal mas como estava um pouco cauteloso na hora que encontrava carros mais lentos na pista eu acabei perdendo um pouco de contato com eles.

Momento este em que o evento valeu cada centavo. Estava um pouco tenso antes pois não estava conseguindo virar tempo bom mesmo com os R888!!!...Fiquei muito feliz com o evento pois a 4 anos atrás eu ia nos trackdays apenas para filmar, ver estes caras andarem e neste último OTD eu estava andando junto com eles e ainda conseguindo "acompanhar" eles. Quando eu deixei eles passarem e eu vi o Will me chamando para acompanhar eles não deu como não negar o convite!!

Tenho fotos e videos, vou postando mais tarde

Abraço

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Neste vídeo nem tudo saiu como esperado. Eu tinha ido pros boxes e coloquei a barra estabiliadora traseira na regulagem mais dura (estava na intermediária). Juntamente a isso, coloquei o pneus dianteiro direito pra trás, pois já estava bem gasto. Resultado: O carro ficou muuuuito traseiro. Quase rodei um vez e rodei uma. No final, ainda comento com o Dudles que achava que o pneu tinha furado, mas foi o óleo que saiu do Mustang.

No vídeo aparece o Mustang branco do meu irmão, o Eclipse GSX do Johny e o Mustang do Leleo. Fiquei abismado com a tocada deste mustang e o grip que o carro tem.

http://www.youtube.com/watch?v=ETdgwQIJpGM

Abs.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom o Subaru. Ateh no Mitsumania o povo sabe que eu gosto desse carro. A Paty tava certa de trocar a Raimunda pelo novo Wrx, mas outros fatores mudaram tudo.

Parabens pelo carro. Venho acompanhando ha tempos. O q vc fez pra reduzir tanto o tempo?

O Porsche tava rapido demais tb. Impressionante nas retas.

Valeu Ziki.

Cara, em relação ao último que eu tinha virado 1:30:701 mudei o seguinte:

Pneus Toyo R888 205-40 R17 por Kumho Ecsta V710 215/40 R16;

Coloquei camber plate na frente com cambagem 2.5º

Instalei barras estabilizadores whiteline de 22mm na frente e atrás.

Não mexi nada em motor e troquei algumas coisas que não baixam tempo, tal como radiador maior, embreagem de cerâmica, wideband, etc..

O carro estava muito gordo e com certeza não estava rendendo o que poderia, mas preferi optar pela segurança..

Eu acho que os pneus foram os principais responsáveis pela melhora no tempo. Este Ecsta V710 é muito bom. Sem contar que reduzi a relação de marchas em uns 5%. Isso ajudou muito em algumas curvas. Eu saia com o giro mais alto na vitória e junção e passei a fazer a sul de 4ª ao invés de 3ª.

Abs.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pequeno video meu tentando acompanhar o pega entre os Evos do Will e do Zema. Acho eu que estava conseguindo acompanhar legal mas como estava um pouco cauteloso na hora que encontrava carros mais lentos na pista eu acabei perdendo um pouco de contato com eles.

Momento este em que o evento valeu cada centavo. Estava um pouco tenso antes pois não estava conseguindo virar tempo bom mesmo com os R888!!!...Fiquei muito feliz com o evento pois a 4 anos atrás eu ia nos trackdays apenas para filmar, ver estes caras andarem e neste último OTD eu estava andando junto com eles e ainda conseguindo "acompanhar" eles. Quando eu deixei eles passarem e eu vi o Will me chamando para acompanhar eles não deu como não negar o convite!!

Tenho fotos e videos, vou postando mais tarde

Abraço

Fiquei muito feliz de ver todos animados e contentes que nem eu ! :lol:

Andar junto com os amigos é algo fora do normal, adrenalida a mill !

Muito foda mesmo !! Parabéns pra vc e seu irmão !

PS> fala pra sua namorada filmar os carros e não a VISTAAAA da pista ! ahuahuahuha :reza:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pequeno video meu tentando acompanhar o pega entre os Evos do Will e do Zema. Acho eu que estava conseguindo acompanhar legal mas como estava um pouco cauteloso na hora que encontrava carros mais lentos na pista eu acabei perdendo um pouco de contato com eles.

Momento este em que o evento valeu cada centavo. Estava um pouco tenso antes pois não estava conseguindo virar tempo bom mesmo com os R888!!!...Fiquei muito feliz com o evento pois a 4 anos atrás eu ia nos trackdays apenas para filmar, ver estes caras andarem e neste último OTD eu estava andando junto com eles e ainda conseguindo "acompanhar" eles. Quando eu deixei eles passarem e eu vi o Will me chamando para acompanhar eles não deu como não negar o convite!!

Tenho fotos e videos, vou postando mais tarde

Abraço

Fiquei muito feliz de ver todos animados e contentes que nem eu ! :lol:

Andar junto com os amigos é algo fora do normal, adrenalida a mill !

Muito foda mesmo !! Parabéns pra vc e seu irmão !

PS> fala pra sua namorada filmar os carros e não a VISTAAAA da pista ! ahuahuahuha :reza:

hahaha já comentei com ela que a próxima vez tem que filmar para FRENTE!! hehe

e realmente a adrenalina esta a mil!!! valeu pela oportunidade e da próxima vez participarei dessa brincadeira desde o início!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Deusdeth Junior

Primeiro video profissa do VR6!!!

A câmera era emprestada, mas em 2011 eu vou querer uma Gopro pra mimmmmmmmmmmmmm!!!!!

Com poucos carros a pista estava tranquila. Mas cheguei na 135 tentando ultrapassar a tal M3... desistiu por razões óbvias e eu segui o conselho do amigo Zema e fui mais agresivo... :reza:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro video profissa do VR6!!!

A câmera era emprestada, mas em 2011 eu vou querer uma Gopro pra mimmmmmmmmmmmmm!!!!!

Com poucos carros a pista estava tranquila. Mas cheguei na 135 tentando ultrapassar a tal M3... desistiu por razões óbvias e eu segui o conselho do amigo Zema e fui mais agresivo... :reza:

Mandou bem Deus! Esse maluco nem deveria estar correndo! Só fez caquinha!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro video profissa do VR6!!!

A câmera era emprestada, mas em 2011 eu vou querer uma Gopro pra mimmmmmmmmmmmmm!!!!!

Com poucos carros a pista estava tranquila. Mas cheguei na 135 tentando ultrapassar a tal M3... desistiu por razões óbvias e eu segui o conselho do amigo Zema e fui mais agresivo... :reza:

nessa hora eu tava ficando mto puto! cara era louco! so tava fazendo merda... tem um video meu que da pra ver as merdas que ele tava fazendo mas a qualidade tava mto ruim.... inclusive no video ta a hora que ele rodou e quase que eu entro no meio do carro dele!!

nao vou botar meu carro pra jogo e ficar desputando curva com um louco desses... por isso te dei passagem.....

Editado por Kaduzin
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deus, botou o dedo de fora na hora de passar ele por foda na sul ?! ahuhauhau

HAHAHAHA!!! Seria o mínimo a se fazer, ele merecia uma bela bomba no para-choque. :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
lippe.seifert

Pqp...fiquei puto só de ver o digníssimo fazendo merda na M3. Ainda tava com aquelas lanternas xuning ridículas!

A 135 na pista fica linda! hahaha

Link para o post
Compartilhar em outros sites
EvoAirSuspension

Pequeno video meu tentando acompanhar o pega entre os Evos do Will e do Zema. Acho eu que estava conseguindo acompanhar legal mas como estava um pouco cauteloso na hora que encontrava carros mais lentos na pista eu acabei perdendo um pouco de contato com eles.

Momento este em que o evento valeu cada centavo. Estava um pouco tenso antes pois não estava conseguindo virar tempo bom mesmo com os R888!!!...Fiquei muito feliz com o evento pois a 4 anos atrás eu ia nos trackdays apenas para filmar, ver estes caras andarem e neste último OTD eu estava andando junto com eles e ainda conseguindo "acompanhar" eles. Quando eu deixei eles passarem e eu vi o Will me chamando para acompanhar eles não deu como não negar o convite!!

Tenho fotos e videos, vou postando mais tarde

Abraço

Fiquei muito feliz de ver todos animados e contentes que nem eu ! :cry:

Andar junto com os amigos é algo fora do normal, adrenalida a mill !

Muito foda mesmo !! Parabéns pra vc e seu irmão !

PS> fala pra sua namorada filmar os carros e não a VISTAAAA da pista ! ahuahuahuha :mrgreen:

ahahahaha Maite só filmando a paisagem! rs

mto legal ver o scoob andando forte.. na reta se fincaçe o pé no porão o scoob ia pra cima heim.. mto bom.

abraços.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

deu pra perceber meu irmão dosando o pé na reta!! kkk pena q de curva tava o inverso!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Deusdeth Junior

Valeu amigos.... VR6 é pobre mas é limpinho! :cry:

nao vou botar meu carro pra jogo e ficar desputando curva com um louco desses... por isso te dei passagem.....

Sem dúvida! Eu fiquei acompanhando e tal... só tive mais sorte no momento da ultrapassagem... :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Karioca_br

O bração da M3 deve ter ficado deveraR puto vendo um o deuR passando por fora na Sul :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O bração da M3 deve ter ficado deveraR puto vendo um o deuR passando por fora na Sul :cry:

Será mesmo que ele viu? ou ainda ta imaginando de onde Deus apareceu? hauhauaha

Esse pode falar que Deus apareceu na frente dele, e de VR6 !!!

:mrgreen:

Editado por Gili
Link para o post
Compartilhar em outros sites
rodrigoallemand

o teu carro tem um MOTOR ANIMAL ! isso todo mundo sabe !

O ronco do VR6 somado aos abafadores da MagnaFlow faz muita moto parruda ficar parecendo ronco de mobilete!

Esse carro é demais! E as rodas ficaram perfeitas, só precisa levantar dois filetes de rosca pra não detonar o fender assim...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
lippe.seifert

Isso que eu ia falar...VR6 + magnaflow = um dos roncos mais bonitos já ouvidos na história mundial! hahaha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.