Ir para conteúdo

[VIDEOS] Oktane Track Day 2010.5

Posts Recomendados

kiko esmerilhou umas 15 voltas a 7200rpm... e nao deu nada... kkkk teste de fogo!

nas minhas voltas eu nao passava de 6500 por segurança... me fudi, poderia ser mais rapido

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 136
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• zema

24

• Deusdeth Junior

17

• Steve-o

10

• superstron

9

kiko esmerilhou umas 15 voltas a 7200rpm... e nao deu nada... kkkk teste de fogo!

nas minhas voltas eu nao passava de 6500 por segurança... me fudi, poderia ser mais rapido

Superstron, teu carro está amaciando ainda? Sabe pq das fumadas?

Muito top o scooby rasgando a reta, ta com um ronco malignu! :rindoavera: :rindoavera: :rindoavera:

Link para o post

Belo video Zema, pena o som da GoPro não ser perfeito...

E a linha na 120 ta mto boa, consegue carregar muita velocidade e já sai lançado pra 90.

:rindoavera:

Link para o post
EvoAirSuspension

Paoli si divertindo de lado e depois oleo na 120º

Eu passando aos 2min e depois oleo na pista TENSO a 2.55min :rindoavera:

Brincadeira entre 2 Evos e 1 Subaru;

http://www.youtube.com/watch?v=HdXwHWjS27E

coisa linda a parte que ta os 3 awd brincando.. e tb o scooby plantando o fumo no fim do video..

ps: o scooby deu uma fumada na reduzida.. turbina cansada ou aneis no fim da vida é bom olhar.

abraço.

Link para o post
Rodrigo_G3

Estão todos de parabéns pelos vídeo amigolhes!

Vou comentar de algo q ninguém falou, e aquela XC60? God tava acelerando pra valer perto dela?

Link para o post
Deusdeth Junior

Vou comentar de algo q ninguém falou, e aquela XC60? God tava acelerando pra valer perto dela?

Rapaz... te falar que esse caminhãozinho não tava puro não! :mrgreen:

Na reta tava andando bem! Mas no miolo não tinha como fazer milagre... principalmente com o tipo de pneu que ele estava usando: perfil alto e parede mole... e nas frenagens devia estar sofrendo ja que o carro é pesadão... mas o que vale é a diversão de estar ali na pista! :angry:

Link para o post

Steve, gostei de ver, nessa horas vc já tinha mudado os pneus ou ainda estava com os slicks !?

o WRX tava forte nas retas e com os slicks 0km da MIchelen ele fez um temporal ....fiquei surpreso.

Mandou bem ! :mrgreen:

Link para o post

http://www.youtube.com/watch?v=ZL5yp8TlS4Q

Johny e seus Drift's Malignos, vc está demais !!! :mrgreen:

melhor momento: "CARALHOOOO MULLLEEEEEKKEEEEEE, SiNIsTRoooOoooOOOooO !!!!"

Link para o post

Steve, gostei de ver, nessa horas vc já tinha mudado os pneus ou ainda estava com os slicks !?

o WRX tava forte nas retas e com os slicks 0km da MIchelen ele fez um temporal ....fiquei surpreso.

Valeu Zema!!

Acho que estas foram as últimas voltas do dia. Ainda estava de slicks, mas um pouco surrados já. Eu estava com amigo meu de carona.

Este WRX estava andando muito bem. Por sinal fez o melhor tempo já registrado por um Subaru em JPA.

Não sei exatamente o que ele tinha, mas tudo que vi era top...pneus, freios, coilover, rodas, etc..

Na próxima quero ver vc andar junto com ele...pra mim não dá :angry:

Abs.

Link para o post

Valeu Zema!!

Acho que estas foram as últimas voltas do dia. Ainda estava de slicks, mas um pouco surrados já. Eu estava com amigo meu de carona.

Este WRX estava andando muito bem. Por sinal fez o melhor tempo já registrado por um Subaru em JPA.

Não sei exatamente o que ele tinha, mas tudo que vi era top...pneus, freios, coilover, rodas, etc..

Na próxima quero ver vc andar junto com ele...pra mim não dá :mrgreen:

Abs.

Realmente, o tempo dele é o melhor WRX mas vc não pode esquecer o tempo do Kiko.

015 Marcos. E ...... Subaru Wrx ......... AWD 01:26.314 (OTD 2008.3)

e ainda foi na CHUVA !!!! :angry: isso ninguem lembra :rindoavera:

Com slicks zero acho que da pra virar com meu carro na casa dos 26 tranquilo, mas quero me acostumar com o carro ainda com os R888.

tenho MUITO o que melhorar ainda :)

Link para o post

Valeu Zema!!

Na próxima quero ver vc andar junto com ele...pra mim não dá :mrgreen:

Abs.

Realmente, o tempo dele é o melhor WRX mas vc não pode esquecer o tempo do Kiko.

e ainda foi na CHUVA !!!! :angry: isso ninguem lembra :rindoavera:

Com slicks zero acho que da pra virar com meu carro na casa dos 26 tranquilo, mas quero me acostumar com o carro ainda com os R888.

tenho MUITO o que melhorar ainda :)

Com ctz vc vira isso. O Evo tá mto top já. É questão de tempo.

Quanto ao Kiko, é só ele terminar El Grand Papaya pra derrubar esse e outros tempos em JPA...espero que março marque o retorno dele às pistas :rindoavera:

Link para o post

esse wrx q fez esse tempo de motor tem apenas uma vf34 ( +escape+cai+acerto) e andando com 1,1bar(gasolina). Mas ia vim mas tempo (segundo o pilot), as 2 primeiras voltas que veio o 1,26 o carro estava esquentando(ventoinha queimada) e estava cambiando em 6k rpm, mais tarde o parafuso da cambagem do lado do carona nao estava aguentando acho eu o grip do pneu e estava soltando, trazendo assim o carro para cambagem 0graus. Disse o "piloto" do carro que viria 1,25 baixo ou ate mesmo 1,24 alto, pois o carro estava muito bom de guiar.

Que bom o wrx´s estao começando a virar :mrgreen:, e que venha o carro do kiko hahaha casa dos 1,20, sera sera??!! tomara hehe, ai vai fica baao

o nivel esta bem alto, fico impressionado como de um ano pro outro os tempos baixaram beeem.

E parabens pelo carro steve ta muito forte e virando muito beem .

abraçoo

Editado por luizrj
Link para o post
Gabriel Mamute

Deus meu mais novo herói, por fora, lindo demais, alguém coonhece o bom sujeito da M3?

Link para o post

esse wrx q fez esse tempo de motor tem apenas uma vf34 ( +escape+cai+acerto) e andando com 1,1bar(gasolina). Mas ia vim mas tempo (segundo o pilot), as 2 primeiras voltas que veio o 1,26 o carro estava esquentando(ventoinha queimada) e estava cambiando em 6k rpm, mais tarde o parafuso da cambagem do lado do carona nao estava aguentando acho eu o grip do pneu e estava soltando, trazendo assim o carro para cambagem 0graus. Disse o "piloto" do carro que viria 1,25 baixo ou ate mesmo 1,24 alto, pois o carro estava muito bom de guiar.

Que bom o wrx´s estao começando a virar :uhu:, e que venha o carro do kiko hahaha casa dos 1,20, sera sera??!! tomara hehe, ai vai fica baao

o nivel esta bem alto, fico impressionado como de um ano pro outro os tempos baixaram beeem.

abraçoo

Isso prova que potência não é nada sem controle :mrgreen:

Meu carro poderia estar andando mais. Quem andou comigo e reparou no wideband, em alta dava 10.2-10.5, ou seja, muito rico. Se levasse pra 11.5 dava pra vir alguns bons HPs...

Mas em JPA, o que vale é ter um conjunto equilibrado.

Meu carro tava muito bom de curvas, com motor suficiente, mas faltou freio. 2-3 voltas já dava fading e eu ficava com medo de retardar muito a frenagem. Principalmente na junção.

Meu melhor tempo foi na 10ª volta. Na quinta tinha virado 1:27:9.

Sinceramente, acho que eu tinha carro pra entrar na casa do 1:26, mas depois que virei 1:27:4, só andei com carona. Aí não adianta que não vem tempo.

Eu ainda sou muito inconstante em JPA. Nem sempre consigo o ponto certo de frenagem, mas isso é algo que pode ser resolvido com o tempo 8)

Quanto ao WRX, acho que ele tem conjunto até pra mais motor. Pneus, freios e suspensão tops...é só socar 1.5bar e virar 1:24-1:25 :mrgreen:

Tb gosto muito de ver os Subies baixando tempo.

Luiz, quero ver o seu lá hein!! Dá pra fazer temporal com ele!!

Abs.

Editado por Steve-o
Link para o post

esse cara pareceu um cara de SP que tinha um Mustang muito forte, atrapalhava todo mundo nas curvas e na reta não deixava ninguem passar, tinha que ser agressivo pra passar ele ......

Eu lembro desse cara.

Tinha que dividir curva com ele toda vez que encontrava pq era chato demais

Editado por BCR
Link para o post
carlinhos-duratech

Que bom o wrx´s estao começando a virar :mrgreen:, e que venha o carro do kiko hahaha casa dos 1,20, sera sera??!! tomara hehe, ai vai fica baao

abraçoo

tem coletor tb ne ? o ic e original ?

ate eu ja botei meu subaru na pista , vc que e proprietario a mais de 2 anos nunca botou , ta envergonhando o time menino. vou pedir pro rainer te da uma foto autografada dele , seu grande idolo ! hahaha.

acerta logo teu carro e bota na pista ,, nem que seja 1 volta pra ele virar 1,21.

bjao

Link para o post

Até março tem tempo pra acertar o carro TODO, mas acho que o problema não é esse !!!

Guga vc sempre me ajudou e ajudou os outros agora é nossa vez de te ajudar !!!

Bota o Mamão na PISTA porra .......

#campanhagugavaiprapista !!!!ahauhuahuah

Link para o post

Mandou bem ! 8)

Valeu Zema!!

Na próxima quero ver vc andar junto com ele...pra mim não dá :lol:

Abs.

e ainda foi na CHUVA !!!! :) isso ninguem lembra :lol:

tenho MUITO o que melhorar ainda :lol:

por acaso foi esse dia?

Link para o post

quem tava dirigindo no video do impreza gt x wrx

ambos?

abraçss

Ninguém nunca dirigiu meu carro no autódromo. Fominha mode on 8)

Editado por Steve-o
Link para o post

Realmente Cabeça, vc tem razão.

Na chuva o Kiko virou 1.29 foi no track day 2008.2 - Tempo Nublado. Pista Seca com trechos úmidos.

Marcos. E Subaru Wrx 01:29.897 121.619 00:03.984 00:01.967

Foi na parte da manhã ainda com a pista molhada e depois o longo do dia foi secando, mas ele saiu antes da pista secar.

o Tempo que postei de 1.26 realmente foi no seco. 2008.3 - Pista Seca.

Mas não se preocupe, 2011.1 ele muda esse resultado ! :lol:

Agora já que vc começou, o Rainner não foi o único a andar no WRX prata no track day 2010.5, foi ?!

Link para o post

Realmente Cabeça, vc tem razão.

Na chuva o Kiko virou 1.29 foi no track day 2008.2 - Tempo Nublado. Pista Seca com trechos úmidos.

Marcos. E Subaru Wrx 01:29.897 121.619 00:03.984 00:01.967

Foi na parte da manhã ainda com a pista molhada e depois o longo do dia foi secando, mas ele saiu antes da pista secar.

o Tempo que postei de 1.26 realmente foi no seco. 2008.3 - Pista Seca.

Mas não se preocupe, 2011.1 ele muda esse resultado ! :lol:

Agora já que vc começou, o Rainner não foi o único a andar no WRX prata no track day 2010.5, foi ?!

hahahahhah obvio po nao to duvidando de nada :lol: tem que vir abaixo desses evo's rsrsrsrsrs :mrgreen: ,sim,ele deu aquelas voltas no começo pra cravar tempo,depois ficou dando as coordenadas pro o dono do carro.

abcss

quem tava dirigindo no video do impreza gt x wrx

ambos?

abraçss

Ninguém nunca dirigiu meu carro no autódromo. Fominha mode on :mrgreen:

hahahahaha ta certo! :lol:

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.