Ir para conteúdo

Agradecimentos pelo OTD2010.5


Posts Recomendados

Faço questão de abrir esse tópico.

Como sempre, TUDO correndo na mais perfeita harmonia, mesmo com o calor infernal que rolou. Há uma semana, eu já tava ansioso pelo evento, mesmo sem andar nem nada, só por rever os amigos.

Parabéns Digo, metal, Murdoc, Leo Real, Veronese, enfim, todo mundo que fica lá ralando pro evento andar.

Sempre bom rever os amigos e ajudar de alguma forma!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 60
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Dudles

    6

  • zema

    5

  • caco-rj

    4

  • Gili

    4

Top Posters In This Topic

Gostaria de junto com o Thiago a gradecer a toda galera tb, foi um dos melhores OTD's pra mim, não tirei tanta foto, mais foi bom pra caralho. Equipe toda dando um suporte maravilhoso!!! Agradecer MUITO tb ao Gili que salvou agente do calor e de ficar a pé tb hahaha!!!

Editado por Renan
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi mto bom o evento, realmente sem preocupações mas eu tenho uma dendo. o Buffet deixou a desejar dessa vez... acabou refrigerante umas 16h e o sorvete acabou em 0,2 segundos... os caras tinham que ter calculado que devido ao calor eles tinham q trazer mais... mas enfim... mto bomm o evento, parabéns !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a staff sofreu mais com o calor, debaixo da tenda tava sinIIIIIIIIIstro

Evento cada vez mais TOP. Parabens.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a staff sofreu mais com o calor, debaixo da tenda tava sinIIIIIIIIIstro

Evento cada vez mais TOP. Parabens.

Cumpadi, debaixo do sol taRRa sinistro...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom como sempre, só o sol que estava de rachar. Faltou uma água para os fotógrafos. :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Evento TOP como de costume! Sol caRtigou oR quengo doR buneco! Ano que vem tem mais!

Parabéns a toda a equipe.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Evento muito foda mesmo! Parabéns aos organizadores. Já é o 3º que vou e fico só olhando. No próximo eu boto o carro na pista!

Abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sauna grátis ali na tenda branca :lol:

esse foi de longe o OTD mais cansativo de todos para mim, mas mesmo assim foi muito maneiro, sidiverti-me-ei :lol:

no próximo OTD bem q podia rolar umas oktanetes abanando agente, di patrão! :okkie:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Karioca_br

Faço das palavras do Thiago as minhas...

E pqp...to parecendo um fósforo....a jaca torrou firme....hUHaUHaUhaUAhUahUAhUAhUahA

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo com protetor solar e ficando a maior parte do tempo debaixo da tenda [q, nas palavras do pessoal, "+ parecia uma estufa" :lol: ], a nuca torrou um pouco :lol:

Tirei poucas fotos tb [só 27], maR msm assim foi FODA BAGARAY! :lol:

Me diverti mto e ainda fiR um pequeno test drive em 2 mamões malignus :okkie: :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

belo evento.

pareceu tudo muito bem oprganizado mesmo.

vi alguns rostos como murdoc... karol passeando com o cachorro do man in black... tio zema... johny... gaucho... kadu (Jeremy Clarkson) que por sinal proporcionou um belo pega com uma BMW m3 preta. uma bela visao

legal criarem meio que aquela sala de estar... espaço pra pessoas sentarem e na sombra isso foi importante. preço da comida bem justo. O meu primeiro TD e a coisa ta muito boa mesmo. espero poder estar no proximo e quem sabe um dia andando! ps eu era o cara perto da saida dos carros com bone rosa pink da patroa!

fez MUITO sol... e tava absurdamente quente!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda não entendi como não apaguei lá...calor absurdo!

Irado rever a galera!

Abrs

Ps: Zema; vende? :roll:

:mrgreen: NUNCA !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participar do evento é sempre melhor ! Pagar com satisfação pra ter a pista aberta das 9 às 5 é animal ! Escolher a hora certa pra entrar na pista e ter o pessoal da YOKOHAMA pra ajudar na hora de pepinos um pequeno vazamento do pneu !

Não preciso sitar nomes, TODOS estão de parabéns !

Organizadores, bandeiras, pessoal da pista, fotografos ......todos animados e sempre querendo ajudar !

Valeu mesmo !

foi demais !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E OBVIAMENTE, as pessoas mais importantes que tenho que agradecer são os meus Preparadores !

KikoEbert e Chassi !Scooby carro estava ANIMAL, FORTE, PERFEITO e LINDO !

img.header.logo.gif

Amo vc´s !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente fantastico .....

Fiz questão de ir ao credenciamento no final agradecer pessoalmente a quem estava lá .... fica aqui tb meu muito obrigado a todos, desde os bandeiras até os caras da yokohama, staff ....

Evento muito bom, organizado e q venha o proximo!!!

Parabens!

:roll:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra ... já ia me esquecendo ...

Sr. Paulom, mais uma vez obrigado!

Depois que vc passou as manhas da pista, fiz 1.34.526 ..... voltei p casa feliz..... :roll:

Grande abraço a todos...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cheguei de ultima hora, mas consegui. Soh de estar ali jah foi lucro pra mim, mas a organizacao estah de parabens como sempre. O controle do numero de carros na pista foi excelente. Tranquilidade total pra andar a vontade.

Dava pena ver o povo trabalhando naquele sol de rachar. Tinha hora q eu me sentia meio culpado de ver o Metal, Romero, fotografos torrando enquanto eu ficava no vento ou no ar condicionado.

Apesar de alguns problemas no carro e de ter q sair cedo, fiquei rindo a toa o dia todo e agora to revigorado pra terminar o ano.

Obrigado a todos,

Ziki

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a staff sofreu mais com o calor, debaixo da tenda tava sinIIIIIIIIIstro

Evento cada vez mais TOP. Parabens.

Cumpadi, debaixo do sol taRRa sinistro...

Agreed! :mrgreen:

Realmente foi mto bom, parabens aos organizadores. O sol q castigou um poco, cheguei em casa com a cabeca explodindo e ardendo pra caralho ahahaah. NO mais, me diverti bastante tirando foto com as moças :roll: (e quem teve o carro fotografado releve os erros de aspira ahhahaha)

Editado por ÉvoraXR3
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Deusdeth Junior

Mais uma vez a organização está de parabéns! Aos amigos Digo, Metal, Murdoc, Romero, Leo e todos Oktaners grato por mais esta oportunidade. E em 2011 prometo dar menos trabalho! :roll:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de junto com o Thiago a gradecer a toda galera tb, foi um dos melhores OTD's pra mim, não tirei tanta foto, mais foi bom pra caralho. Equipe toda dando um suporte maravilhoso!!! Agradecer MUITO tb ao Gili que salvou agente do calor e de ficar a pé tb hahaha!!!

Tamu junto garoto!!! deixou a porra do boné no meu carro outra vez hehehe

Ja pode falar que andou no OVAL heheheh

Acho que a staff sofreu mais com o calor, debaixo da tenda tava sinIIIIIIIIIstro

Evento cada vez mais TOP. Parabens.

Embaixo da tenda?? hauahuahuaha fica no sol tirando foto pra ver o que é calor hauhauha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.