Mezzo 3.603 Postado Dezembro 4, 2010 Share Postado Dezembro 4, 2010 ja vou providenciar o mau na oxide... xá cumigo! Some pics: Meu WRX foi só de espectador... hehe AX do tio aqui... Link para o post Compartilhar em outros sites
tatin_racing 10 Postado Dezembro 6, 2010 Share Postado Dezembro 6, 2010 (editado) tbm participei com meu kadett veio e acompanho o hiboost desde quando o brasileiro de arrancada era em guaporé, tenho toca, camisa, adesivo muito bala e a BM nem se fala.e o radiador e o ''S'' eu cagava e fazia sempre com pé alto. Editado Dezembro 6, 2010 por tatin_racing Link para o post Compartilhar em outros sites
¤ mau ¤ 2.247 Postado Dezembro 7, 2010 Autor Share Postado Dezembro 7, 2010 tbm participei com meu kadett veio e acompanho o hiboost desde quando o brasileiro de arrancada era em guaporé, tenho toca, camisa, adesivo muito bala e a BM nem se fala.e o radiador e o ''S'' eu cagava e fazia sempre com pé alto. Vc quem estava com o Kadett verde? Se era... vc é maluco, em algumas curvas o carro ficava em apenas 3 perninhas.... hehehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
_VTS_ 66 Postado Janeiro 11, 2011 Share Postado Janeiro 11, 2011 (editado) demorei... mas tomei vergonha na cara. http://www.youtube.com/watch?v=17JexYrXN0I muita coisa pra melhorar ainda... foi a recém o primeiro track day. mas foi divertido... Editado Janeiro 11, 2011 por _VTS_ Link para o post Compartilhar em outros sites
PhDPaViLhAo 38 Postado Janeiro 11, 2011 Share Postado Janeiro 11, 2011 tbm participei com meu kadett veio e acompanho o hiboost desde quando o brasileiro de arrancada era em guaporé, tenho toca, camisa, adesivo muito bala e a BM nem se fala.e o radiador e o ''S'' eu cagava e fazia sempre com pé alto. Vc quem estava com o Kadett verde? Se era... vc é maluco, em algumas curvas o carro ficava em apenas 3 perninhas.... hehehehe Kadett verde era o voodoo.. cujo nome é luis fernando.. hehe Link para o post Compartilhar em outros sites
¤ mau ¤ 2.247 Postado Janeiro 11, 2011 Autor Share Postado Janeiro 11, 2011 demorei... mas tomei vergonha na cara. http://www.youtube.com/watch?v=17JexYrXN0I muita coisa pra melhorar ainda... foi a recém o primeiro track day. mas foi divertido... estou tentando pegar umas dicas do traçado nos seus vídeos... a curva do radiador para mim ainda é um grande enigma... hehehe quando será que acontecerá outro evento parecido aqui no RS?? estou com uma vontade de repetir a brincadeira.... Link para o post Compartilhar em outros sites
tatin_racing 10 Postado Janeiro 11, 2011 Share Postado Janeiro 11, 2011 exato o gsi verde é do voodoo o meu é um gls 97 verde escuro Link para o post Compartilhar em outros sites
Lv BoX 17 Postado Janeiro 12, 2011 Share Postado Janeiro 12, 2011 demorei... mas tomei vergonha na cara. http://www.youtube.com/watch?v=17JexYrXN0I muita coisa pra melhorar ainda... foi a recém o primeiro track day. mas foi divertido... Da hora o video :rindoavera: Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora