Ir para conteúdo

Ajuda urgente pro otd do dia 12, concessionárias Audi / transporte


Posts Recomendados

Bom dia,

vou tentar resumir ao máximo meu problema:

estou com problemas no câmbio e embreagem do meu audi (rs4 2001) e estou tendo problemas com a oficina aqui no rio, que já fez algumas lambanças e pra completar o dono ainda é super-arrogante e deixou meu carro mofar inteiro por dentro, me indicou uma embreagem errada (tive que comprar 2), etc..

então minhas dúvidas:

dizem q a Audi do RJ é uma porcaria, procede? alguém aí tem experiência com eles?

quero levar meu carro pra Sorana Audi em SP, onde esse carro foi super bem cuidado.

vcs podem por favor me indicar alguem que transporte o carro e as peças, incluindo o câmbio desmontado e etc?

enfim, to meio no desespero, a oficina é de importados, mas os caras claramente nunca montaram uma caixa de audi, tão apanhando a um mês, com manualzinho do lado, me cobrando caríssimo, me indicaram embreagem inadequada, e ainda por cima o dono ainda veio falar q meu carro estava gerando incômodo pra ele.

na hr respirei fundo e engoli o sapo, pois sabe deus o q fariam com o carro se eu estressasse lá e depois fosse embora.. fiquei naquela situação de não brigar com o garçom pra não comer cuspe, mas assim q possível quero tirar meu carro de lá. sabe quando vc entra numa oficina e o pessoal meio q te evita, não olha nos seus olhos? deu pra ver nitidamente q a situação está longe do ideal. perdi totalmente a confiança na oficina.

gostaria de contar com a ajuda de vcs, pois já perdi o otd4 e to quase perdendo esse:

- Alguém sabe se a concessionária Audi aqui no rio é confiável?

- Alguém conhece quem transporte esse carro com urgência pra SP + caixa, embreagem, peças pesadas, etc.. ñ é simplesmente botar o carro no reboque e levar.

qqr ajuda será bem vinda. to num mato sem cachorro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Black Bug

kra eu nao vou me oferecer para fazer pq no momento eu nao tenho condicoes de pegar mais nenhum carro p/ o otd, MAS o amigo PALOM tem um lugar para te indicar eu sei q ele já fez a embreagem da S4 la, inclusive o cara abriu a caixa e trocou anel sincronizador do cambio e ficou perfeito, certamente ele pode te ajudar com isso, tem lugar competente aqui no Rj pra fazer isso sim... entra em contato com ele q vc vai achar uma luz no seu problema.

Abraco

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perae, acho que não é necessario levar pra SP.

E aquela oficina que só mexe em AUDI ali perto do Autodromo e o pessoal aqui do fórum indicou?

Dá uma procurada ae, acho que o tópico é do SpimpFire e é algo como FB Racing(não lembro direito).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

F&B racing

mas eles demoram muito nao sei se da tempo.

Leva na GMA, fala com o denis, tinha um RS2 igual do nilo la outro dia mechendo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

F&B racing

mas eles demoram muito nao sei se da tempo.

Leva na GMA, fala com o denis, tinha um RS2 igual do nilo la outro dia mechendo.

fala thizin, blza? tens o contato dessas oficinas? não achei nada sobre elas na net, apenas uns vídeos de um cara com o nik RpitFire.

kra eu nao vou me oferecer para fazer pq no momento eu nao tenho condicoes de pegar mais nenhum carro p/ o otd, MAS o amigo PALOM tem um lugar para te indicar eu sei q ele já fez a embreagem da S4 la, inclusive o cara abriu a caixa e trocou anel sincronizador do cambio e ficou perfeito, certamente ele pode te ajudar com isso, tem lugar competente aqui no Rj pra fazer isso sim... entra em contato com ele q vc vai achar uma luz no seu problema.

Abraco

bom, pelo q eu vi são umas 6hrs pra montar, mas o importante é o cara saber o que tá fazendo. as peças já tão todas disponíveis, qqr coisa dá um toque. não sei se a gma ou a f&b vão ter tempo de fazer antes do trackday tbm, então dependendo da disponibilidade deles a gente conversa.

Editado por Deco
Link para o post
Compartilhar em outros sites

F&B fala com o Bruno, mas tem que ver se ele vai ter tempo pra fazer

http://forum.oktaneclub.com/index.php?show...9&hl=racing

GMA fala com o Denis, ao ficina fica ali antes do anil, terminando a ayrton senna tu vira a direita.

Av. Tenente Coronel Muniz de Aragão, 1.320

Anil - Jacarepaguá - Rio de Janeiro - RJ

Tel.: (21) 3432-9292

Nextel 01: 23*33927

Nextel 02: 23*33928

Denis - 23*58330

Link para o post
Compartilhar em outros sites

F&B fala com o Bruno, mas tem que ver se ele vai ter tempo pra fazer

http://forum.oktaneclub.com/index.php?show...9&hl=racing

GMA fala com o Denis, ao ficina fica ali antes do anil, terminando a ayrton senna tu vira a direita.

Av. Tenente Coronel Muniz de Aragão, 1.320

Anil - Jacarepaguá - Rio de Janeiro - RJ

Tel.: (21) 3432-9292

Nextel 01: 23*33927

Nextel 02: 23*33928

Denis - 23*58330

valeu msm velho, vou entrar em contato.

abraço

Link para o post
Compartilhar em outros sites

F&B fala com o Bruno, mas tem que ver se ele vai ter tempo pra fazer

http://forum.oktaneclub.com/index.php?show...9&hl=racing

GMA fala com o Denis, ao ficina fica ali antes do anil, terminando a ayrton senna tu vira a direita.

Av. Tenente Coronel Muniz de Aragão, 1.320

Anil - Jacarepaguá - Rio de Janeiro - RJ

Tel.: (21) 3432-9292

Nextel 01: 23*33927

Nextel 02: 23*33928

Denis - 23*58330

O Bruno tá com uma RS4 lá, costuma mexer bastante no cambio desses carros lá também. Pode levar sem medo na F&B.

E se quiser levar o carro para SP, a RS4 é uma perua, bota as peças dentro e despacha, não tem como não?

Rebate os bancos traseiros, acredito que o câmbio caiba.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

F&B fala com o Bruno, mas tem que ver se ele vai ter tempo pra fazer

http://forum.oktaneclub.com/index.php?show...9&hl=racing

GMA fala com o Denis, ao ficina fica ali antes do anil, terminando a ayrton senna tu vira a direita.

Av. Tenente Coronel Muniz de Aragão, 1.320

Anil - Jacarepaguá - Rio de Janeiro - RJ

Tel.: (21) 3432-9292

Nextel 01: 23*33927

Nextel 02: 23*33928

Denis - 23*58330

O Bruno tá com uma RS4 lá, costuma mexer bastante no cambio desses carros lá também. Pode levar sem medo na F&B.

E se quiser levar o carro para SP, a RS4 é uma perua, bota as peças dentro e despacha, não tem como não?

Rebate os bancos traseiros, acredito que o câmbio caiba.

Sim, com certeza sabem, mas o problema é o tempo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, falei com o Bruno da F&B, na segunda vamos lá "resgatar" o carro. infelizmente ñ sei se vai ficar pronto até o evento, mas fazer oq...

De qqr forma, mto obrigado pelas dicas. Depois posto umas fotos aí do estado em que deixaram o carro.

Sim, com certeza sabem, mas o problema é o tempo.

Como o Bruno trabalhou na audi optei pela F&B mesmo, pois o carro tbm tá na hr de fazer revisão, daí eu já mato 2 coelhos e fico com um mecânico de confiança que já sabe certinho os procedimentos da audi, problemas crônicos, revisões, etc... tempo eu acho q nenhum teria, pois final do ano geralmente tá todo mundo entupido de serviço. O Bruno falou q talvez consiga me entregar na segunda semana de dezembro.

[]'s

Editado por Deco
Link para o post
Compartilhar em outros sites

F&B fala com o Bruno, mas tem que ver se ele vai ter tempo pra fazer

http://forum.oktaneclub.com/index.php?show...9&hl=racing

GMA fala com o Denis, ao ficina fica ali antes do anil, terminando a ayrton senna tu vira a direita.

Av. Tenente Coronel Muniz de Aragão, 1.320

Anil - Jacarepaguá - Rio de Janeiro - RJ

Tel.: (21) 3432-9292

Nextel 01: 23*33927

Nextel 02: 23*33928

Denis - 23*58330

Pode levar na GMA, recomendo! Alias meu carro está lá!

Mas fala com o Valdir que é o dono e o cara que mexe e entende desses carros mais fodas!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu amigo levou nesta F&B e adorou o serviço e o atendimento do dono!!

Deixou o A3 dele e fez mta coisa e não saiu caro!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Karioca_br

Seria interessante vc falar qual oficina que fez as cagadas, assim, o pessoal não cai em roubada de levar carro p/ lá

Boa sorte com o mamão... :haha:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

F&B fala com o Bruno, mas tem que ver se ele vai ter tempo pra fazer

http://forum.oktaneclub.com/index.php?show...9&hl=racing

GMA fala com o Denis, ao ficina fica ali antes do anil, terminando a ayrton senna tu vira a direita.

Av. Tenente Coronel Muniz de Aragão, 1.320

Anil - Jacarepaguá - Rio de Janeiro - RJ

Tel.: (21) 3432-9292

Nextel 01: 23*33927

Nextel 02: 23*33928

Denis - 23*58330

Pode levar na GMA, recomendo! Alias meu carro está lá!

Mas fala com o Valdir que é o dono e o cara que mexe e entende desses carros mais fodas!

Valdir é muito bobo kra, so fala merda, tinha que ver no dia que agente fez um churrasco la, pqp!

Fora isso, entende pra kralho tambem!

No OTD vao ter MUITOS carros da gma correndo

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara uma dica, bate fotos do estado do carro e pega algum recibo do valor que tu pagou lá na oficina e, depois põe esses fdp na justiça.

Deixando claro que é so uma dica mesmo, só que pelo que tu falou o que fizeram contigo e com teu carro foi grave!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria interessante vc falar qual oficina que fez as cagadas, assim, o pessoal não cai em roubada de levar carro p/ lá

Boa sorte com o mamão... :mrgreen:

Valeu, tá no Bruno agora, segunda ele começa a mexer, pedi pra ele tirar as fotos depois vou falar com o advogado e ver oq dá pra fazer.

A oficina q fez essa palhaçada comigo é a Proworks aqui do recreio, que de "Pro" ñ tem nada. e isso ñ é nem a metade da história, nosso outro carro só não pegou fogo por sorte.

Cara uma dica, bate fotos do estado do carro e pega algum recibo do valor que tu pagou lá na oficina e, depois põe esses fdp na justiça.

Deixando claro que é so uma dica mesmo, só que pelo que tu falou o que fizeram contigo e com teu carro foi grave!

tudo q o cara podia fazer errado ele fez e ainda me prejudicou pq o carro tava na garantia (comprei o carro pra td numa loja de esportivos). se dependesse do cara eu perdia minha garantia e depois estourava caixa e embreagem novamente pq o sujeito nem sabia q a embreagem q ele mesmo comprou ñ pode forçar e mto menos fazer uso intenso nos primeiros 800km. não soube dar um diagnóstico que bastava pesquisar 5 minutos na internet e ver q o problema é um dos mais comuns desse modelo e era até coberto pela garantia na época. se tivesse feito isso me pouparia um trampo enorme... em vez disso o cara ficou tipo me esnobando, achando q eu tinha moído o carro na pista.. eu que ñ entendo pn de mecânica tive que fazer o dever de casa dele e descobrir o q tinha acontecido. sem brincadeira, não vou nem começar a listar o tanto de besteira que o cara fez pra ñ me estressar e ainda escrever uma bíblia. o cara me prejudicou bastante sim, com ctza vou correr atrás.

Editado por Deco
Link para o post
Compartilhar em outros sites

po, a um tempo atras vi uma RS2 preta igual do Nilo nessa proworks, nao sabia que era assim nao, bom saber!

obs: não sabia que vc morava por aqui no recreio não, aparece nos encontros da alemanha quando ajeitar o mamão!!

abraço

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria interessante vc falar qual oficina que fez as cagadas, assim, o pessoal não cai em roubada de levar carro p/ lá

Boa sorte com o mamão... :D

Valeu, tá no Bruno agora, segunda ele começa a mexer, pedi pra ele tirar as fotos depois vou falar com o advogado e ver oq dá pra fazer.

A oficina q fez essa palhaçada comigo é a Proworks aqui do recreio, que de "Pro" ñ tem nada. e isso ñ é nem a metade da história, nosso outro carro só não pegou fogo por sorte.

Cara uma dica, bate fotos do estado do carro e pega algum recibo do valor que tu pagou lá na oficina e, depois põe esses fdp na justiça.

Deixando claro que é so uma dica mesmo, só que pelo que tu falou o que fizeram contigo e com teu carro foi grave!

tudo q o cara podia fazer errado ele fez e ainda me prejudicou pq o carro tava na garantia (comprei o carro pra td numa loja de esportivos). se dependesse do cara eu perdia minha garantia e depois estourava caixa e embreagem novamente pq o sujeito nem sabia q a embreagem q ele mesmo comprou ñ pode forçar e mto menos fazer uso intenso nos primeiros 800km. não soube dar um diagnóstico que bastava pesquisar 5 minutos na internet e ver q o problema é um dos mais comuns desse modelo e era até coberto pela garantia na época. se tivesse feito isso me pouparia um trampo enorme... em vez disso o cara ficou tipo me esnobando, achando q eu tinha moído o carro na pista.. eu que ñ entendo pn de mecânica tive que fazer o dever de casa dele e descobrir o q tinha acontecido. sem brincadeira, não vou nem começar a listar o tanto de besteira que o cara fez pra ñ me estressar e ainda escrever uma bíblia. o cara me prejudicou bastante sim, com ctza vou correr atrás.

Fato, acho que se todo mundo corresse atrás evitaria muitos desses problemas.

Se ele tem oficina e vive disso, é caracterizado relação de consumo. Guarde todas as notas, tire fotos e se possível junte testemunhas.

Ainda mais pq relação de consumo geralmente ocorre a inversão do ônus da prova, ou seja, o preparador vai ter que provar que não ferrou teu carro. Só não perca o prazo para entrar com a ação.

Boa sorte com o carro, tomara que possa correr no TD!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

po, a um tempo atras vi uma RS2 preta igual do Nilo nessa proworks, nao sabia que era assim nao, bom saber!

obs: não sabia que vc morava por aqui no recreio não, aparece nos encontros da alemanha quando ajeitar o mamão!!

abraço

sim, aparentemente o cara detonou a suspensão dessa rs2 de bobeira e pelo que disseram lá ñ tem mais volta. po te dei um toque pra gente tomar umas geladas com o AC, tu ñ deve ter visto a msg lá no adrena...

Fato, acho que se todo mundo corresse atrás evitaria muitos desses problemas.

Se ele tem oficina e vive disso, é caracterizado relação de consumo. Guarde todas as notas, tire fotos e se possível junte testemunhas.

Ainda mais pq relação de consumo geralmente ocorre a inversão do ônus da prova, ou seja, o preparador vai ter que provar que não ferrou teu carro. Só não perca o prazo para entrar com a ação.

Boa sorte com o carro, tomara que possa correr no TD!

pois é, to tentando fazer o máximo possível pois o cara inclusive pegou o serviço sem saber fazer e ainda cobrou caro. o pior dessa parte jurídica é explicar o que aconteceu pra quem ñ entende nada de carro.

bom ja fiz manutencao do meu primeiro carro la,realmente o dono eh arrogante.

pra mim o mais grave foi o cara ser grosso mesmo depois de dar um monte de mancada... o sujeito é muito prepotente. se recusou de toda maneira a dar qqr parecer útil e ficou insinuando q eu tinha simplesmente forçado demais o carro... quando eu decobri q o problema era crônico e a embreagem tava subdimencionada e mostrei pra ele, o cara ficou bem contrariado. daí pra frente foi ladeira abaixo até a semana passada, q ele tinha prometido o carro, passei lá na sexta pra ver e nem limpar o carro o cara tinha limpado. daí falei do otd, q tinha um evento, etc.. e perguntei quando ficava pronto e o cara ficou todo nervozinho do nada, falou "q o prazo era quando ficasse pronto" e que eu ainda tinha SORTE dele estar montando o câmbio devagar pq tinha descoberto q havia montado errado... só sei que eu tava louco pra tirar meu carro de lá e não ter mais q aturar o cidadão. nisso que eu fiquei o tempo todo de boa, pois meu carro tava lá e eu ñ queria stressar..

Editado por Deco
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

vou tentar resumir ao máximo meu problema:

estou com problemas no câmbio e embreagem do meu audi (rs4 2001) e estou tendo problemas com a oficina aqui no rio, que já fez algumas lambanças e pra completar o dono ainda é super-arrogante e deixou meu carro mofar inteiro por dentro, me indicou uma embreagem errada (tive que comprar 2), etc..

então minhas dúvidas:

dizem q a Audi do RJ é uma porcaria, procede? alguém aí tem experiência com eles?

quero levar meu carro pra Sorana Audi em SP, onde esse carro foi super bem cuidado.

vcs podem por favor me indicar alguem que transporte o carro e as peças, incluindo o câmbio desmontado e etc?

enfim, to meio no desespero, a oficina é de importados, mas os caras claramente nunca montaram uma caixa de audi, tão apanhando a um mês, com manualzinho do lado, me cobrando caríssimo, me indicaram embreagem inadequada, e ainda por cima o dono ainda veio falar q meu carro estava gerando incômodo pra ele.

na hr respirei fundo e engoli o sapo, pois sabe deus o q fariam com o carro se eu estressasse lá e depois fosse embora.. fiquei naquela situação de não brigar com o garçom pra não comer cuspe, mas assim q possível quero tirar meu carro de lá. sabe quando vc entra numa oficina e o pessoal meio q te evita, não olha nos seus olhos? deu pra ver nitidamente q a situação está longe do ideal. perdi totalmente a confiança na oficina.

gostaria de contar com a ajuda de vcs, pois já perdi o otd4 e to quase perdendo esse:

- Alguém sabe se a concessionária Audi aqui no rio é confiável?

- Alguém conhece quem transporte esse carro com urgência pra SP + caixa, embreagem, peças pesadas, etc.. ñ é simplesmente botar o carro no reboque e levar.

qqr ajuda será bem vinda. to num mato sem cachorro.

Bom dia Deco

Vi o seu apelo,tenho um conhecido em Juiz de Fora MG que é muito bom para resolver definitivamente o seu problema,só mexe em caixas automaticas,BMW,Audi,Mercedes....ele tem reboque e busca carros em todo Brasil,tudo por conta dele,é conhecido como Chuvisco,o coroa é muito bom pode confiar,liga para ele e passa o que ta acontecendo,

Telefones:

(32)9973-0400

(32)9987-1963

(32)3215-0575

Editado por Felipe G
Link para o post
Compartilhar em outros sites

po, a um tempo atras vi uma RS2 preta igual do Nilo nessa proworks, nao sabia que era assim nao, bom saber!

obs: não sabia que vc morava por aqui no recreio não, aparece nos encontros da alemanha quando ajeitar o mamão!!

abraço

sim, aparentemente o cara detonou a suspensão dessa rs2 de bobeira e pelo que disseram lá ñ tem mais volta. po te dei um toque pra gente tomar umas geladas com o AC, tu ñ deve ter visto a msg lá no adrena...

Po, nem vi, eu quase não entro no adrena, ele vai ficar por aqui ate quando?

manda uma mp la.

depois vou passar la no bruno pra dar uma olhada no carro!

abraços e boa sorte!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, nem vi, eu quase não entro no adrena, ele vai ficar por aqui ate quando?

manda uma mp la.

depois vou passar la no bruno pra dar uma olhada no carro!

abraços e boa sorte!

Ih tem umas 2-3 semanas isso, nego ficou aqui do final de tarde até umas 10 da noite enchendo o pote. o Danilo furou e com vc a gente ñ conseguiu falar. minha mp do adrena vive cheia, desisti de usar. qqr coisa manda mp por aqui msm.

O Bruno tá com outra rs4 prata lá, q o dono quer botar com mais de 700cv. Fui lá semana passada deixar o carro e acabei de falar com ele no tel. Segunda talvez eu d6e uma passada por lá pra ver como ficou o carro depois da limpeza.

Bom dia Deco

Vi o seu apelo,tenho um conhecido em Juiz de Fora MG que é muito bom para resolver definitivamente o seu problema,só mexe em caixas automaticas,BMW,Audi,Mercedes....ele tem reboque e busca carros em todo Brasil,tudo por conta dele,é conhecido como Chuvisco,o coroa é muito bom pode confiar,liga para ele e passa o que ta acontecendo,

Telefones:

(32)9973-0400

(32)9987-1963

(32)3215-0575

Obrigado pela dica, mas minha caixa é manual. JF com ctza seria uma opção, é perto e a estrada rio-jf é maravilhosa. Acabei deixando o carro na FB aqui no Rj msm pq o dono trampou na audi aí sabe o que está fazendo, já conhecia o defeito, etc...

---

De qqr forma queria agradecer a ajuda do pessoal. Valeu mesmo pelas dicas... acho difícil o carro ficar pronto antes do evento, mas foi um grande alívio tirar o carro dali.

acho q só quem já passou por isso sabe o q é vc ver seu carro coberto de cima a baixo de mofo, com a caixa de marcha numa mesa num canto da oficina e os mecânicos em volta olhando pra coisa como se estivessem dissecando um alien. pra completar ainda fizeram uma obra do lado da oficina onde o carro tava estacionado e tinha praticamente uma crosta de poeira de obra por fora.

Queria muito estar lá dia 12, mas o outro carro aqui é automático, aí nem rola ficar empacando o povo.

Depois eu dou um up com as fotos do antes e depois.

Editado por Deco
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Karioca_br

Queria muito estar lá dia 12, mas o outro carro aqui é automático, aí nem rola ficar empacando o povo.

Depois eu dou um up com as fotos do antes e depois.

Cara, isso não é impedimento...

Já andou NC A/T, Eclipse G1 A/T, C5 A/T, etc

Vai com o A/T, nem q seja para se divertir

:mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.