Lambert 2.100 Postado Dezembro 8, 2010 Share Postado Dezembro 8, 2010 Falando sério agora... Vamos pra casa de 29 mesmo, eu acredito... Link para o post Compartilhar em outros sites
Chassi 87 Postado Dezembro 8, 2010 Share Postado Dezembro 8, 2010 Isso aí!! Sub 30 já é o que á porra, afinal é um FWD!! Abçs João Link para o post Compartilhar em outros sites
casluko 13 Postado Dezembro 8, 2010 Share Postado Dezembro 8, 2010 4 dias para Domingo !!! Link para o post Compartilhar em outros sites
zikizira 47 Postado Dezembro 8, 2010 Share Postado Dezembro 8, 2010 Falando sério agora... Vamos pra casa de 29 mesmo, eu acredito... Tai um cara para o qual a matematica funciona. A pilotagem nao eh uma variavel, pois eh constante e perfeita. Ele, junto com outras lendas que eu conheco, como o Jorni e Will, sao verdadeiros AI na pista. Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.210 Postado Dezembro 8, 2010 Share Postado Dezembro 8, 2010 menos 1 dia .... Link para o post Compartilhar em outros sites
Black Bug 12.076 Postado Dezembro 8, 2010 Share Postado Dezembro 8, 2010 kra eu devo ser o unico maluco q preciso q o tempo passe devagar muitos carros pra terminar ainda hehehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe G 59 Postado Dezembro 8, 2010 Share Postado Dezembro 8, 2010 kra eu devo ser o unico maluco q preciso q o tempo passe devagar muitos carros pra terminar ainda hehehehe Eu tb preciso de uns dias,1 semana ficava tranquilo pra Ñ fazer feio. Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.210 Postado Dezembro 8, 2010 Share Postado Dezembro 8, 2010 por mim pode demorar .....meu medo é exatamente o inverso, passar tudo tão rapido e chegar segunda feira ! Link para o post Compartilhar em outros sites
caco-rj 83 Postado Dezembro 8, 2010 Share Postado Dezembro 8, 2010 por mim pode demorar .....meu medo é exatamente o inverso, passar tudo tão rapido e chegar segunda feira ! FATO ! ta demorando p chegar e tb espero q não passe rápido demais ..... enfim ..... o carro tá pronto! só falta chegar o domingo ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora