Kaduzin 111 Postado Novembro 23, 2010 Share Postado Novembro 23, 2010 ainda nao, quero primeiro pegar a manha do carro, nunca dirigi um tração traseira "forte" na pista... A sua já tem Unichip, né? Viu o resultado da preta da Dastek?! http://twitter.com/DastekUnichip/status/5284126328365056 a minha ta com uni sim, tinha dado 425 se não me engano, mas eles acharam melhor deixar com 407 pq teve uma 335 que começou a acender luz de injeção com 425! Link para o post Compartilhar em outros sites
NyB 4.480 Postado Novembro 23, 2010 Share Postado Novembro 23, 2010 aí até eu me dou porrada ! se preocupa não ! Então quero carona Eu roubo as fotos do HD do meu irmão e te mando :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Steve-o 6.573 Postado Novembro 23, 2010 Share Postado Novembro 23, 2010 Troquei a embreagem do GT e vou de slicks 215/40 R16 Ebah !!! Soca pressão no EVO, senão vai passar aperto Brincadeiras à parte, gostei de ver a lista dos pré-inscritos....EVO V, VI, VII, VIII e deve aparecer mais...tenho subaru, mas curto mto os Evos.. Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.210 Postado Novembro 23, 2010 Share Postado Novembro 23, 2010 Troquei a embreagem do GT e vou de slicks 215/40 R16 Ebah !!! Soca pressão no EVO, senão vai passar aperto Brincadeiras à parte, gostei de ver a lista dos pré-inscritos....EVO V, VI, VII, VIII e deve aparecer mais...tenho subaru, mas curto mto os Evos.. To fudido MESMO !!!! vc's tão foda !!!! aí até eu me dou porrada ! se preocupa não ! Então quero carona Eu roubo as fotos do HD do meu irmão e te mando Isso aí !!! Tem que rolar um videozimmm tb !!! :haha: Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Novembro 23, 2010 Share Postado Novembro 23, 2010 Só deixo roubar as fotos se eu andar =D Filmo também! Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.210 Postado Novembro 24, 2010 Share Postado Novembro 24, 2010 Um tira foto, outro filma ....ahahhaah dupla de 2 !!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Dudles 3.039 Postado Novembro 24, 2010 Share Postado Novembro 24, 2010 Troquei a embreagem do GT e vou de slicks 215/40 R16 Troco fotos por carona... falo sério. Esse GT é meu sonho, se eu puder andar nele de carona serei extremamente agradecido. Link para o post Compartilhar em outros sites
Black Bug 12.076 Postado Novembro 24, 2010 Share Postado Novembro 24, 2010 bom eu instalei/to instalando. pistoes forjados, fueltech, um monte de bobinas, rodas fonicas, caixas de cambios forjadas, turbina enorme, comando, freio, suspensoes, bombas, bicos, tanques,pneus, fazendo muita cambagem..... ih e uma lista grande hein logico q nao é tudo num carro só, maaaaaaaaaaaaaaas Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Novembro 24, 2010 Share Postado Novembro 24, 2010 Troquei a embreagem do GT e vou de slicks 215/40 R16 Quero uma Carona ae ... Senão será reprovado na vistoria... :haha: :P Link para o post Compartilhar em outros sites
NyB 4.480 Postado Novembro 24, 2010 Share Postado Novembro 24, 2010 (editado) Um tira foto, outro filma ....ahahhaah dupla de 2 !!! vou carregar a cam hahahaha Editado Novembro 24, 2010 por NyB Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Novembro 24, 2010 Share Postado Novembro 24, 2010 Um tira foto, outro filma ....ahahhaah dupla de 2 !!! vou carregar a cam hahahaha Hahahaha, tem merda na cabeça só pode. Rouba só as fotos depois. Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.210 Postado Novembro 24, 2010 Share Postado Novembro 24, 2010 Deixa teu irmão se divertir porra ! ahuhauha ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Novembro 24, 2010 Share Postado Novembro 24, 2010 Deixa teu irmão se divertir porra ! ahuhauha ! Hahahaha, deixa ele andar sem máquina ué, ela fica bem mais segura comigo :stupid: Link para o post Compartilhar em outros sites
NyB 4.480 Postado Novembro 24, 2010 Share Postado Novembro 24, 2010 (editado) Eu falei carregar no sentido de carregar a bateria. Meu irmão é mais burro que o Murdoc porra hahahaha Editado Novembro 24, 2010 por NyB Link para o post Compartilhar em outros sites
Steve-o 6.573 Postado Novembro 24, 2010 Share Postado Novembro 24, 2010 Troquei a embreagem do GT e vou de slicks 215/40 R16 Troco fotos por carona... falo sério. Esse GT é meu sonho, se eu puder andar nele de carona serei extremamente agradecido. Fala sério. Vc já havia comentado sobre o carro. Me procure lá que daremos um jeito. Não pretendo dar muitas voltas com o carro, mas vc terá prioridade. Abs. Link para o post Compartilhar em outros sites
Steve-o 6.573 Postado Novembro 24, 2010 Share Postado Novembro 24, 2010 Um tira foto, outro filma ....ahahhaah dupla de 2 !!! Leva os dois ao mesmo tempo que ficará mais fácil pro GT. E ainda vai ser filmado e fotografado...hauahauhau Link para o post Compartilhar em outros sites
Steve-o 6.573 Postado Novembro 24, 2010 Share Postado Novembro 24, 2010 (editado) Troquei a embreagem do GT e vou de slicks 215/40 R16 Quero uma Carona ae ... Senão será reprovado na vistoria... hauahauha Pra vc saber se eu darei carona ou não terá que me aprovar na vistoria primeiro :lol: Editado Novembro 24, 2010 por Steve-o Link para o post Compartilhar em outros sites
Villalon 1.315 Postado Novembro 24, 2010 Share Postado Novembro 24, 2010 O bonde dos APs pipoqueira drift no-control style vai partir feroz pro sub-30 hein... E não vai ser o Cojones!! Pelo menos não dessa vez... Link para o post Compartilhar em outros sites
Black Bug 12.076 Postado Novembro 24, 2010 Share Postado Novembro 24, 2010 O bonde dos APs pipoqueira drift no-control style vai partir feroz pro sub-30 hein... E não vai ser o Cojones!! Pelo menos não dessa vez... Que assim seja Eu diria q temos 3 boas chances disso acontecer Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.210 Postado Novembro 25, 2010 Share Postado Novembro 25, 2010 bonde bolado ! Link para o post Compartilhar em outros sites
zikizira 47 Postado Novembro 25, 2010 Share Postado Novembro 25, 2010 Com os arrastoes, eu acho que o melhor upgrade pra mim, que passo pela Linha Vermelha e Amarela pra chegar no autodromo, seria blindagem do carro, ou uma escolta. O pessoal que quase sempre vai comigo me disse hoje que nao vai. A Paty tambem jah estah meio que querendo fugir e agora tem uma desculpa a mais Eu passei ontem na Linha Vermelha, voltando do Aeroporto e tinha bastante carro da policia. Mas na segunda-feira, quando eu ia pro aeroporto, nao tinha nada. E na baixada, nada de nada. Escondi uns trocados e documentos num compartimento do carro, mas deixei a carteira e celular aa vista pra nao desagradar os bandidos. Pela segunda vez esse mes, eu nem levei notebook nas viagens de trabalho. Eu costumava ir no Barra Shopping umas 2x por mes, com a Paty e minhas filhas. A ultima vez que estive no Rio pra lazer, foi no OTD 2010.4. A unica coisa boa desses arrastoes eh que eu recuperei um otimo funcionario, que havia ido trabalhar no Rio. Ele passou por 2 arrastoes e foi perseguido uma vez. Ficou traumatizado e pediu pra voltar. Nao sei se eh exagero da midia, mas eh fato que os meios jornalisticos estao deixando o restante do pais meio neurotico. Ontem em Brasilia o pessoal me achava "doido" quando eu disse que iria passar na "famosa" Linha Vermelha. E ai, cariocas? Eh exagero? Devo me preocupar com upgrades de seguranca? Abs, Ziki Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.210 Postado Novembro 25, 2010 Share Postado Novembro 25, 2010 Os lugares onde estão tendo conflitos são nas bocas das favelas. LA e LV só tiveram 1 incidente e foi o primeiro e não teve mais, vc não pega a Av. Brasil, é lá onde o bixo ta pegando. Por mim eu viria e ficaria só pela barra, tranquilão, vem num horario tranquilo e volte na segunda na hora do almoço tranquilo tb. mas vem SIM PORRA ! Link para o post Compartilhar em outros sites
thizin 1.253 Postado Novembro 25, 2010 Share Postado Novembro 25, 2010 Po se o OTD osse AMANHA, eu ate pensaria, mas faltam uns 20 dias po, fala serio! Link para o post Compartilhar em outros sites
luizrj 195 Postado Novembro 25, 2010 Share Postado Novembro 25, 2010 é mesmo falta um tempao, nao desanima nao galera Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe G 59 Postado Novembro 25, 2010 Share Postado Novembro 25, 2010 Sou de Miguel Pereira e tb pego LV e LA,não me preocupo com segurança,ate la ja acabou,o que me preocupa são os problemas que estão aparecendo no brinquedinho novo,é um atras de outro,carro velho é foda. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora