Ir para conteúdo

Trackday 7.11.10


Posts Recomendados

bom galera, esse track day nos nao divulgamos devido nos nao termos tempo etc etc etc, entao nos, os organizadores nos juntamos e fechamos o autodromo para um evento particular nosso e algumas pessoas q quizeram tb correr, evento mto bacana com 2 tipos de traçados (1 de manha e outro a tarde) onde dessa vez tivemos um evento ao meu ver mto mais divertido, pois nos nao nos preocupamos mto com tempos, e sim em brincar com os amigos... esse video ai do passat do meu amigo(ja foi meu carro de marcas) simplesmente o pneu abriu soltando da roda, quando pegou na areia caiu no buraco e capotou, como era um carro bem seguro, nao tivemos problema nenhum, ao contrario saimos do carro as gargalhadas... enfim evento mto bacana mesmo...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso ae, sem tempo para organizar e corre atrás de meios para pagar o evente resolvemos fechar o autódromo e fazer um evento particular, com os menores custos possíveis, mas mesmo assim tivemo cronometragem "on board", 2 traçados diferentes (Formula Truck traçado no sentido horário e o tradicional no sentido anti-horário. Foi show demais, começamos com 7 carros pela manhã e no final do dia já eramos 20. Perdemos o cabaço em relação a acidentes, Adeus ao nosso Massat de marcas!

Sobre o Uno entrando fumaça na cabine descobrimos que os amortecedores dianteiros perderam a ação e em alguma situações de curva o pneu encostava no fundo da caixa de rodas causando a fumaça.

Segue as fotos do evento:

trackday20102162.jpg

dsc5905.jpg

trackday20102137.jpg

dsc5897n.jpg

dsc5690edit.jpg

dsc5588edit.jpg

dsc5416edit.jpg

dsc5444o.jpg

dsc5462.jpg

dsc5473v.jpg

dsc5507.jpg

SEGUE>>>>>>>>>>>>>>

Link para o post
Compartilhar em outros sites

avisa o cara do Uno pra ler essa matéria sobre cinto 4 ou 5 pontas preso na ancoragem original do carro: :mrgreen:

http://blogmulsanne.blogspot.com/

Opa, obrigado pela dica!!!! Muito esclarecedora, eu sou o "cara" dono do UNO.

Um pouco diferente do que o amigo pensa, o cinto utilizado no Uno é da marca Sparco, assim como seu banco "concha". A fixação é feita através de anel de aço, (anel esse que vem junto ao cinto fornecido pela Sparco), enroscado no furo original de ancoragem do carro. Acredito não ser melhor do que um carro de competição, até porque o "Santo Antonio" ainda está por vir, porém tenho certeza absoluta que o sistema utilizado no UNO é melhor que o original, além do cinto, assim como o banco e a base estão homologados até 2014. Acho que o "tuning" passou longe nesse caso. De qualquer forma, mais uma vez obrigado pela dica!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conheço esses hondas vermelhos de outro tópico

Sim, você não está enganado... Porém os antigos donos (irmãos Santos), devidos as circusntancias, desfizeram o negócio (venda) e ficaram com seus bens legítimos e comprados as custas de muito trabalho! :mrgreen:

Abraço!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conheço esses hondas vermelhos de outro tópico

Sim, você não está enganado... Porém os antigos donos (irmãos Santos), devidos as circusntancias, desfizeram o negócio (venda) e ficaram com seus bens legítimos e comprados as custas de muito trabalho! :lol:

Abraço!

esqueceu de dizer q ainda sairam levando fumo, :mrgreen: so pa não ter que olhar para a cara do "sujeito"

Link para o post
Compartilhar em outros sites

avisa o cara do Uno pra ler essa matéria sobre cinto 4 ou 5 pontas preso na ancoragem original do carro: :angry:

http://blogmulsanne.blogspot.com/

Opa, obrigado pela dica!!!! Muito esclarecedora, eu sou o "cara" dono do UNO.

Um pouco diferente do que o amigo pensa, o cinto utilizado no Uno é da marca Sparco, assim como seu banco "concha". A fixação é feita através de anel de aço, (anel esse que vem junto ao cinto fornecido pela Sparco), enroscado no furo original de ancoragem do carro. Acredito não ser melhor do que um carro de competição, até porque o "Santo Antonio" ainda está por vir, porém tenho certeza absoluta que o sistema utilizado no UNO é melhor que o original, além do cinto, assim como o banco e a base estão homologados até 2014. Acho que o "tuning" passou longe nesse caso. De qualquer forma, mais uma vez obrigado pela dica!

Curti teu carro cara!

Parabens!

Tem mais fotos?? interior, banco cinto, painel??

abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o passat que capotou tem painel de marea/ brava??

tem fotos do interior??

ps. Tem algumas fotos no inicio do topico mostrando as placas dos carros, talvez fosse melhor editar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o passat que capotou tem painel de marea/ brava??

tem fotos do interior??

ps. Tem algumas fotos no inicio do topico mostrando as placas dos carros, talvez fosse melhor editar.

é pq nos TD aqui so podem andar carro de rua! e carro de rua Tem painel...

haha

Painel de marea + Passat = Massat!

[]´s

Link para o post
Compartilhar em outros sites

avisa o cara do Uno pra ler essa matéria sobre cinto 4 ou 5 pontas preso na ancoragem original do carro: :angry:

http://blogmulsanne.blogspot.com/

Opa, obrigado pela dica!!!! Muito esclarecedora, eu sou o "cara" dono do UNO.

Um pouco diferente do que o amigo pensa, o cinto utilizado no Uno é da marca Sparco, assim como seu banco "concha". A fixação é feita através de anel de aço, (anel esse que vem junto ao cinto fornecido pela Sparco), enroscado no furo original de ancoragem do carro. Acredito não ser melhor do que um carro de competição, até porque o "Santo Antonio" ainda está por vir, porém tenho certeza absoluta que o sistema utilizado no UNO é melhor que o original, além do cinto, assim como o banco e a base estão homologados até 2014. Acho que o "tuning" passou longe nesse caso. De qualquer forma, mais uma vez obrigado pela dica!

Curti teu carro cara!

Parabens!

Tem mais fotos?? interior, banco cinto, painel??

abraços

Valeu!!! Aqui uma foto do interior... Da para ver o painel e etc.

trackday20102201.jpg

:idea:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita Massatinho que vai deixar saudades... se o outro fizer metade do que esse fazia de curva, a brincadeira vai ser boa ano que vem!!

:lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.