Ir para conteúdo

Infelizmente vocês vão morrer em inveja


Posts Recomendados

parabéns rafa! surreal a Italia!

ta aí, $ 399 é barato demais pela experiência vivida!

piloto mais alguma coisa ?

edit: achei o vídeo do Vette no Drift, que o rafa citou

1:44 - "Meu Deus do céu, que cagaaaço!" :mrgreen:

Editado por Stuart
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 111
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • rafagobor

    10

  • Blue WRX

    10

  • KingOne

    8

  • andre_romero

    6

Poem um esparadrapo na boca dessa loka! :mrgreen:

:) deixa gritááááá !!

Meu deusssss do CeuUUUuuUUUuuuuu que CagaÇÇÇÇÇççççoooooooooooooooooooooo !!!!!! :D :naosei:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Blue WRX

Instrutor meteu a mao no meu volante umas 3x, sempre pra dar passagem pro vette que tava fazendo drift. E também fala muito, é uma pressão dos infernos.

Com a F430 só consegui jogar 4 na reta... agora quero ir de novo andar na 458!!!!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o instrutor coloca a mao no volante sempre que é pra passar alguem... ele manda tomar uma distancia pra ele colocar voce no lado que tem que passar... abusei umas duas vezes ali, tentando passar uma lambo e o aston...

é foda mesmo... nao da pra dizer que voce ta tranquilo pq ta com um carro foda pra carlaho na mão, o cara falando toda hora que voce ta errando... mas em 5 voltas é impossivel fazer bunito.

mas valeu a pena, valeu muito a pena... claro que eu vou voltar pra ca e andar mais alguuuuuuumas voltas ;p

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Blue WRX

o instrutor coloca a mao no volante sempre que é pra passar alguem... ele manda tomar uma distancia pra ele colocar voce no lado que tem que passar... abusei umas duas vezes ali, tentando passar uma lambo e o aston...

é foda mesmo... nao da pra dizer que voce ta tranquilo pq ta com um carro foda pra carlaho na mão, o cara falando toda hora que voce ta errando... mas em 5 voltas é impossivel fazer bunito.

mas valeu a pena, valeu muito a pena... claro que eu vou voltar pra ca e andar mais alguuuuuuumas voltas ;p

No briefing o cara fala... qdo tiver o cone, enfia o pé com força no freio... blz... na primeira volta, no final da reta cravei o pé no freio, afinal, o cara falou q tinha que pisar e eu não sabia como era a resposta do carro... ou seja, dei a maior cabeçada e o instrutor me deu uma enrabada!! "step smoothly!!!"

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...
diogocartier

Eu fui.

é foda, mas 5 voltas é muito pouco.

Nunca tinha andado em um carro com tração trazeira, muito menos forte como a Scuderia, então as 2 primeiras voltas eu estava pilotando como uma vovó!

abs!

Editado por diogocartier
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

Será que o cara fala tanto assim porque sabia que tava filmando? Para aparecer como se estivesse dando uma puta instrução de pilotagem???? :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.