CåÐu ™ 26 Postado Setembro 22, 2010 Share Postado Setembro 22, 2010 caralho digo que pergunta! é CLARO q vc tem q pilotar a lambo! ainda mais por 100 reais a mais e 5 voltas a mais! Link para o post Compartilhar em outros sites
diogocartier 3.055 Postado Setembro 22, 2010 Share Postado Setembro 22, 2010 Boa!!! vou ver esse esquema aí para Janeiro! Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliano_Macario 143 Postado Setembro 22, 2010 Share Postado Setembro 22, 2010 é circuito oval??? Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Setembro 22, 2010 Share Postado Setembro 22, 2010 Lambo DB9, namizade. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaduzin 111 Postado Setembro 22, 2010 Share Postado Setembro 22, 2010 Digo, se puder posta ae o esquema, pois estou indo pra lá em dezembro. Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Setembro 22, 2010 Autor Share Postado Setembro 22, 2010 o site dos caras é http://www.exoticsracing.com/ mandei email, fiz perguntas, os caras são super sérios e profissionais. um amigo me indicou e falou que dá pra acelerar malignamente, desde que você demonstre pro instrutor que nao é braço duro. O circuito não é oval e tem curvas bem interessantes. Não to conseguindo nem durmir só de pensar, a scuderia é o carro dos meus sonhos, e dirigí-la por 399 dolares em uma pista de verdade me parece a barganha do século. pra se ter idéia, o aluguel de 12 horas de uma 430 normal não sai por menos de 1200 dolares com só 150 milhas incluídas + tax + seguro + gas. veremuRRRRRRRR Link para o post Compartilhar em outros sites
Edy 4 Postado Setembro 22, 2010 Share Postado Setembro 22, 2010 Valeu pela Dica! Já to sonhando aqui! Prox trip LAS VEGAS!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcao 12.945 Postado Setembro 22, 2010 Share Postado Setembro 22, 2010 Do caralho Digo! Põe mais e vai de LP tb po, oportunidades dessa não podem passar! sem mais ! eu fechava logo a LP ! só passei por fora LV speedway quando tava indo pro valley of fire... precisa ter idade minima? geralmente 25 ... Link para o post Compartilhar em outros sites
Deusdeth Junior 268 Postado Setembro 22, 2010 Share Postado Setembro 22, 2010 Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii siiiiiiiiimmmmmmmmmmm!!!!!! Show!!! Gopro na mala e vai com tudo! Pena que depois desse evento vc nunca mais fica bom! Hahahahahahahahahahahahahahahahaha Link para o post Compartilhar em outros sites
Rick 2.521 Postado Setembro 22, 2010 Share Postado Setembro 22, 2010 Valeu! Vou guardar bem guardado! Pra convencer a patroa a ir pra vegas de novo vai ser um sacrifício! Se ela manter pé firme, vou sozinho! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Villalon 1.315 Postado Setembro 22, 2010 Share Postado Setembro 22, 2010 um amigo me indicou e falou que dá pra acelerar malignamente, desde que você demonstre pro instrutor que nao é braço duro. Xiiii... :lol: Na minha wish-list tem um na Inglaterra do Johnattan Palmer. Por 900 pounds vc passa quase o dia todo na pista andando de Caterham (em pista e em Auto-X), de Clio de corrida, de Aston Martin de corrida e de Palmer-Audi. Bom pra animar a visita ao Velho Mundo! Link para o post Compartilhar em outros sites
Blue WRX 20.054 Postado Setembro 22, 2010 Share Postado Setembro 22, 2010 o site dos caras é http://www.exoticsracing.com/ mandei email, fiz perguntas, os caras são super sérios e profissionais. um amigo me indicou e falou que dá pra acelerar malignamente, desde que você demonstre pro instrutor que nao é braço duro. O circuito não é oval e tem curvas bem interessantes. Não to conseguindo nem durmir só de pensar, a scuderia é o carro dos meus sonhos, e dirigí-la por 399 dolares em uma pista de verdade me parece a barganha do século. pra se ter idéia, o aluguel de 12 horas de uma 430 normal não sai por menos de 1200 dolares com só 150 milhas incluídas + tax + seguro + gas. veremuRRRRRRRR Eu fiz esse mês! Andei na F430 F1. A Scuderia é um pouco mais caro. O circuito é médio, anda quase sempre em terceira marcha, tem um retão que dá pra esticar 3 e jogar 4. Fotos que fiz lá: videozinho sem-vergonha de uma curva lenta... http://www.youtube.com/watch?v=7ZLSNW7FAGc...player_embedded Se vale a pena? Ô SE VALE!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Cabeca_rj 1.131 Postado Setembro 22, 2010 Share Postado Setembro 22, 2010 iradoooooooo tem minimo de idade? Link para o post Compartilhar em outros sites
andre_romero 1.080 Postado Setembro 22, 2010 Share Postado Setembro 22, 2010 precisa ter idade minima? Do caralho Digo! Põe mais e vai de LP tb po, oportunidades dessa não podem passar! sem mais ! eu fechava logo a LP ! só passei por fora LV speedway quando tava indo pro valley of fire... precisa ter idade minima? geralmente 25 ... iradoooooooo tem minimo de idade? segundo o site 18 anos e habilitaçao sao os requisitos minimos... :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
OJunior 410 Postado Setembro 22, 2010 Share Postado Setembro 22, 2010 incRina piranha team! Vai fiRm em quantos puder, patrão! Oportunidade não é pra "jogar fora"! Ahhh, e tá cuuu mtooooo!! uiheuiheuiheuihe :( Link para o post Compartilhar em outros sites
Dudles 3.057 Postado Setembro 22, 2010 Share Postado Setembro 22, 2010 FILME ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Blue WRX 20.054 Postado Setembro 22, 2010 Share Postado Setembro 22, 2010 Por u$70, vc pega um DVD com video onboard. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gili 211 Postado Setembro 23, 2010 Share Postado Setembro 23, 2010 Essas fotos ae lembram ate autodromo de JPA hehehehe Boa Digo!!!! Fotos e videos!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
FORNAZARI 2.166 Postado Setembro 23, 2010 Share Postado Setembro 23, 2010 um amigo me indicou e falou que dá pra acelerar malignamente, desde que você demonstre pro instrutor que nao é braço duro. Xiiii... :lol: Na minha wish-list tem um na Inglaterra do Johnattan Palmer. Por 900 pounds vc passa quase o dia todo na pista andando de Caterham (em pista e em Auto-X), de Clio de corrida, de Aston Martin de corrida e de Palmer-Audi. Bom pra animar a visita ao Velho Mundo! Po Villa.... Passa a bola ae.. Quando eu for a Portuga fato que vou procurar... Sou doido para conhecer um Caterham por dentro.. :rolleyes: Link para o post Compartilhar em outros sites
Villalon 1.315 Postado Setembro 24, 2010 Share Postado Setembro 24, 2010 (editado) http://www.palmersport.com/ Have fun! Mas não é em Portugal, ó pá! It´s in the UK, Bedford Autodrome. 20mi off Northampton! Editado Setembro 24, 2010 por Villalon Link para o post Compartilhar em outros sites
FORNAZARI 2.166 Postado Setembro 24, 2010 Share Postado Setembro 24, 2010 http://www.palmersport.com/ Have fun! Mas não é em Portugal, ó pá! It´s in the UK, Bedford Autodrome. 20mi off Northampton! Logo ali... :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaduzin 111 Postado Setembro 24, 2010 Share Postado Setembro 24, 2010 Pqp dei um azar fudido, pq chego no dia 25 de dezembro e volto dia 3. Frustração absurda! Link para o post Compartilhar em outros sites
williambrazao 36 Postado Setembro 24, 2010 Share Postado Setembro 24, 2010 Animal Mas tenho uma boa tb a 1 mes atras andei de formula 3000 no Circuito de Dubai , e o melhor andei de Aston Martin DB9 vantage GT4 em YAS MARINA CIRCUIT, a noite. Preciso colocar as fotos e videos na net Link para o post Compartilhar em outros sites
Deusdeth Junior 268 Postado Setembro 24, 2010 Share Postado Setembro 24, 2010 Poooorrra William... chegou de voadora nos peito da galera! Huahauahauahauahauahauhaauha Fotos e videos AGORA!!! Senão, voto pra 1 ANO de OktaneStore! :) Link para o post Compartilhar em outros sites
krolzinha_loka 331 Postado Setembro 26, 2010 Share Postado Setembro 26, 2010 Animal Mas tenho uma boa tb a 1 mes atras andei de formula 3000 no Circuito de Dubai , e o melhor andei de Aston Martin DB9 vantage GT4 em YAS MARINA CIRCUIT, a noite. Preciso colocar as fotos e videos na net ai sim morri de inveja yas marinaaaaaaaaaaaaaaa edit:postei com o nick errado e o andre_romero Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora