Stuart 2.829 Postado Janeiro 7, 2011 Share Postado Janeiro 7, 2011 (editado) parabéns rafa! surreal a Italia! ta aí, $ 399 é barato demais pela experiência vivida! piloto mais alguma coisa ? edit: achei o vídeo do Vette no Drift, que o rafa citou 1:44 - "Meu Deus do céu, que cagaaaço!" :mrgreen: Editado Janeiro 7, 2011 por Stuart Link para o post Compartilhar em outros sites
esteba 9.720 Postado Janeiro 7, 2011 Share Postado Janeiro 7, 2011 Poem um esparadrapo na boca dessa loka! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.226 Postado Janeiro 7, 2011 Share Postado Janeiro 7, 2011 Poem um esparadrapo na boca dessa loka! deixa gritááááá !! Meu deusssss do CeuUUUuuUUUuuuuu que CagaÇÇÇÇÇççççoooooooooooooooooooooo !!!!!! :naosei: Link para o post Compartilhar em outros sites
A.G.O. 370 Postado Janeiro 7, 2011 Share Postado Janeiro 7, 2011 Foda heim !! caralho irei pra vegas só pra eRmerilhar :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Ciro Oliveira 1.122 Postado Janeiro 7, 2011 Share Postado Janeiro 7, 2011 hueahueahuea lá é bom demais não vão se arrepender Link para o post Compartilhar em outros sites
Blue WRX 20.054 Postado Janeiro 7, 2011 Share Postado Janeiro 7, 2011 Instrutor meteu a mao no meu volante umas 3x, sempre pra dar passagem pro vette que tava fazendo drift. E também fala muito, é uma pressão dos infernos. Com a F430 só consegui jogar 4 na reta... agora quero ir de novo andar na 458!!!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
rafagobor 307 Postado Janeiro 7, 2011 Share Postado Janeiro 7, 2011 o instrutor coloca a mao no volante sempre que é pra passar alguem... ele manda tomar uma distancia pra ele colocar voce no lado que tem que passar... abusei umas duas vezes ali, tentando passar uma lambo e o aston... é foda mesmo... nao da pra dizer que voce ta tranquilo pq ta com um carro foda pra carlaho na mão, o cara falando toda hora que voce ta errando... mas em 5 voltas é impossivel fazer bunito. mas valeu a pena, valeu muito a pena... claro que eu vou voltar pra ca e andar mais alguuuuuuumas voltas ;p Link para o post Compartilhar em outros sites
Blue WRX 20.054 Postado Janeiro 9, 2011 Share Postado Janeiro 9, 2011 o instrutor coloca a mao no volante sempre que é pra passar alguem... ele manda tomar uma distancia pra ele colocar voce no lado que tem que passar... abusei umas duas vezes ali, tentando passar uma lambo e o aston... é foda mesmo... nao da pra dizer que voce ta tranquilo pq ta com um carro foda pra carlaho na mão, o cara falando toda hora que voce ta errando... mas em 5 voltas é impossivel fazer bunito. mas valeu a pena, valeu muito a pena... claro que eu vou voltar pra ca e andar mais alguuuuuuumas voltas ;p No briefing o cara fala... qdo tiver o cone, enfia o pé com força no freio... blz... na primeira volta, no final da reta cravei o pé no freio, afinal, o cara falou q tinha que pisar e eu não sabia como era a resposta do carro... ou seja, dei a maior cabeçada e o instrutor me deu uma enrabada!! "step smoothly!!!" Link para o post Compartilhar em outros sites
diogocartier 3.061 Postado Janeiro 18, 2011 Share Postado Janeiro 18, 2011 (editado) Eu fui. é foda, mas 5 voltas é muito pouco. Nunca tinha andado em um carro com tração trazeira, muito menos forte como a Scuderia, então as 2 primeiras voltas eu estava pilotando como uma vovó! abs! Editado Janeiro 18, 2011 por diogocartier Link para o post Compartilhar em outros sites
FR 3 Postado Janeiro 19, 2011 Share Postado Janeiro 19, 2011 esperiência única q deve ser vivida intensamente.. quem sabe na próxima.. Link para o post Compartilhar em outros sites
DoDo! 8.477 Postado Janeiro 20, 2011 Share Postado Janeiro 20, 2011 5 voltas = 3 minutos ? Shit .. é muito pouco ! Mas vale cada centavo ... Link para o post Compartilhar em outros sites
MarcelPB 23 Postado Fevereiro 22, 2011 Share Postado Fevereiro 22, 2011 Será que o cara fala tanto assim porque sabia que tava filmando? Para aparecer como se estivesse dando uma puta instrução de pilotagem???? :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora