Ir para conteúdo

Sugestões para futuros OTDs


Posts Recomendados

eu tenho um pedido importantissimo....

Diminuam consideravelmente por favor a distancia entre jacarépagua e São Paulo. seria ótimo!

de resto eu tenho ZERO e reclamar ou sugerir

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que o Deejay falou, eu concordo.

Mas fica dificil regular, como o DJ disse, todo mundo agoniado pra acelerar logo. Eu pelo menos, quando dou instrução, repito tuuuudo que foi falado e mais o que eu acho prudente e necessário ao piloto.

Mas ainda sim, eu já acho o briefing bem completo e explicativo, basta o participante estar atento e ler o regulamento antes, simples.

Ler o regulamente é algo muito simples, rápido e talvez a melhor ferramenta pro novato, além do topico de Dicas. Eu mesmo, sempre que confirmo e pago inscrição, dou uma lida no regulamento.

Talvez uma maneira de aumentar a certeza de que todos participem, é uma lista de chamada presencial no briefing, no fim todos assinam, associando o participante ao número do carro. Sempre onde corri, o briefing tem lista de chamada.

Quando a pista tiver aberta, se o carro não tiver assinatura do Instrutor/Novato/Piloto não entra na pista até regularizar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra facilitar o pessoal do controle de entrada na pista poderiam bolar um adesvio pequeno (uma bolinha verde, por exemplo) que só seria entregue a quem assinar a presença no briefing.

Se o carro não tem adesivo não entra na pista, simples assim.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com tudo que foi dito aqui .

Mais sem dúvidas o evento é perfeito .. Desde quando vou ao OTD sempre fiquei impressionado com a organização, muito boa .

Agora eu só torço para que tenha mais uns 4 eventos em 2011, seria perfeito .

:)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.