superstron 535 Postado Setembro 17, 2010 Share Postado Setembro 17, 2010 eu tenho um pedido importantissimo.... Diminuam consideravelmente por favor a distancia entre jacarépagua e São Paulo. seria ótimo! de resto eu tenho ZERO e reclamar ou sugerir Link para o post Compartilhar em outros sites
Lambert 2.100 Postado Setembro 17, 2010 Share Postado Setembro 17, 2010 O que o Deejay falou, eu concordo. Mas fica dificil regular, como o DJ disse, todo mundo agoniado pra acelerar logo. Eu pelo menos, quando dou instrução, repito tuuuudo que foi falado e mais o que eu acho prudente e necessário ao piloto. Mas ainda sim, eu já acho o briefing bem completo e explicativo, basta o participante estar atento e ler o regulamento antes, simples. Ler o regulamente é algo muito simples, rápido e talvez a melhor ferramenta pro novato, além do topico de Dicas. Eu mesmo, sempre que confirmo e pago inscrição, dou uma lida no regulamento. Talvez uma maneira de aumentar a certeza de que todos participem, é uma lista de chamada presencial no briefing, no fim todos assinam, associando o participante ao número do carro. Sempre onde corri, o briefing tem lista de chamada. Quando a pista tiver aberta, se o carro não tiver assinatura do Instrutor/Novato/Piloto não entra na pista até regularizar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Villalon 1.315 Postado Setembro 17, 2010 Share Postado Setembro 17, 2010 Pra facilitar o pessoal do controle de entrada na pista poderiam bolar um adesvio pequeno (uma bolinha verde, por exemplo) que só seria entregue a quem assinar a presença no briefing. Se o carro não tem adesivo não entra na pista, simples assim. Link para o post Compartilhar em outros sites
NyB 4.480 Postado Setembro 17, 2010 Share Postado Setembro 17, 2010 Vila, de repente uma lista com os numeros dos carros, nome do participante e assinatura ali na tenda já resolve-se. Link para o post Compartilhar em outros sites
DougLas_ 6.055 Postado Setembro 17, 2010 Share Postado Setembro 17, 2010 Concordo com tudo que foi dito aqui . Mais sem dúvidas o evento é perfeito .. Desde quando vou ao OTD sempre fiquei impressionado com a organização, muito boa . Agora eu só torço para que tenha mais uns 4 eventos em 2011, seria perfeito . :) Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora