RFagundes 2,044 Posted September 16, 2010 Author Share Posted September 16, 2010 Eu achei engraçado a cara do motorista do Voyage voltando da pista todo feliz segurando aa vontade de rir! hahahahahaha Ele e seu capacete "pegue o pombo". hahahah Abraços! Link to post Share on other sites
rodrigoallemand 1,199 Posted September 16, 2010 Share Posted September 16, 2010 Acho que o BB com o Gol do Allemand entrou no box dando no step. Maluco, tinha uma mulher na porta do box, com um copo de agua, bolsa e sei la o que.... Eu só vi tudo voando e a mulher saindo correndo...hahahah O meu foi pra pedir licensa apenas. O LeoBalster deu no Step pra usar mesmo e sair rápido... quando deu no Step uma mulher (maravilhosa) no buffet jogou um prato de farofa pro alto com o susto! Link to post Share on other sites
Black Bug 11,035 Posted September 16, 2010 Share Posted September 16, 2010 Eu achei engraçado a cara do motorista do Voyage voltando da pista todo feliz segurando aa vontade de rir! hahahahahaha Ele e seu capacete "pegue o pombo". hahahah Abraços! Esse provavelmente era eu 8) Link to post Share on other sites
Dudles 2,833 Posted September 16, 2010 Share Posted September 16, 2010 BlackBug tem capacete "Go Speed Racer Go" Link to post Share on other sites
Glauco 397 Posted September 16, 2010 Share Posted September 16, 2010 Igor mendes parado no final da reta... - Quando o GT R entra na reta, ele vem gritando ... SAI SAI SAI SAI Link to post Share on other sites
Black Bug 11,035 Posted September 16, 2010 Share Posted September 16, 2010 BlackBug tem capacete "Go Speed Racer Go" Frango da sadia, formiga atomica, homem bala, entre outros 8) 8) Link to post Share on other sites
RFagundes 2,044 Posted September 17, 2010 Author Share Posted September 17, 2010 Eu achei engraçado a cara do motorista do Voyage voltando da pista todo feliz segurando aa vontade de rir! hahahahahaha Ele e seu capacete "pegue o pombo". hahahah Abraços! Esse provavelmente era eu Serapaz que está no carona ó. Link to post Share on other sites
Villalon 1,315 Posted September 17, 2010 Share Posted September 17, 2010 É o Black Bug mesmo hahahaha Link to post Share on other sites
Black Bug 11,035 Posted September 17, 2010 Share Posted September 17, 2010 é noR na formiga atomica Link to post Share on other sites
Recommended Posts