RFagundes 2.044 Postado Setembro 16, 2010 Autor Share Postado Setembro 16, 2010 Eu achei engraçado a cara do motorista do Voyage voltando da pista todo feliz segurando aa vontade de rir! hahahahahaha Ele e seu capacete "pegue o pombo". hahahah Abraços! Link para o post Compartilhar em outros sites
rodrigoallemand 1.199 Postado Setembro 16, 2010 Share Postado Setembro 16, 2010 Acho que o BB com o Gol do Allemand entrou no box dando no step. Maluco, tinha uma mulher na porta do box, com um copo de agua, bolsa e sei la o que.... Eu só vi tudo voando e a mulher saindo correndo...hahahah O meu foi pra pedir licensa apenas. O LeoBalster deu no Step pra usar mesmo e sair rápido... quando deu no Step uma mulher (maravilhosa) no buffet jogou um prato de farofa pro alto com o susto! Link para o post Compartilhar em outros sites
Black Bug 12.085 Postado Setembro 16, 2010 Share Postado Setembro 16, 2010 Eu achei engraçado a cara do motorista do Voyage voltando da pista todo feliz segurando aa vontade de rir! hahahahahaha Ele e seu capacete "pegue o pombo". hahahah Abraços! Esse provavelmente era eu 8) Link para o post Compartilhar em outros sites
Dudles 3.045 Postado Setembro 16, 2010 Share Postado Setembro 16, 2010 BlackBug tem capacete "Go Speed Racer Go" Link para o post Compartilhar em outros sites
Glauco 406 Postado Setembro 16, 2010 Share Postado Setembro 16, 2010 Igor mendes parado no final da reta... - Quando o GT R entra na reta, ele vem gritando ... SAI SAI SAI SAI Link para o post Compartilhar em outros sites
Black Bug 12.085 Postado Setembro 16, 2010 Share Postado Setembro 16, 2010 BlackBug tem capacete "Go Speed Racer Go" Frango da sadia, formiga atomica, homem bala, entre outros 8) 8) Link para o post Compartilhar em outros sites
RFagundes 2.044 Postado Setembro 17, 2010 Autor Share Postado Setembro 17, 2010 Eu achei engraçado a cara do motorista do Voyage voltando da pista todo feliz segurando aa vontade de rir! hahahahahaha Ele e seu capacete "pegue o pombo". hahahah Abraços! Esse provavelmente era eu Serapaz que está no carona ó. Link para o post Compartilhar em outros sites
Villalon 1.315 Postado Setembro 17, 2010 Share Postado Setembro 17, 2010 É o Black Bug mesmo hahahaha Link para o post Compartilhar em outros sites
Black Bug 12.085 Postado Setembro 17, 2010 Share Postado Setembro 17, 2010 é noR na formiga atomica Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora