Jump to content

Comentários do OTD 2010.4


Recommended Posts

VTS-T BH

VTS-T do Hermano/Jorni tá andando demais. Acho que agora é o PSA mais rápido que já andou no OTD.

Alguém confirma se é mesmo?

Link to post
Share on other sites
  • Replies 150
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • zikizira

    12

  • zema

    9

  • rodrigoallemand

    8

  • Black Bug

    7

VTS-T BH

Se o ranking estiver correto, acabei de confirmar. É o segundo FWD mais rápido de todos por enquanto e o Citroen/Peugeot mais rápido até agora em todos os OTD.

Estou muito feliz, adoro aquele carro e sinto uma saudade grande dele.

Link to post
Share on other sites
Marcus DT

Se for esse aqui, na moral, deu sorte pra caralho:

DSC_0236.jpg

DSC_0237.jpg

DSC_0238.jpg

DSC_0239.jpg

DSC_0240.jpg

DSC_0248.jpg

Eu nem tava prestando atenção quando percebi que tava rodando, não consegui pegar direito, mas foi quaaaase!!

Abs,

Marcus DT

Link to post
Share on other sites

nem tanta sorte deu o escort... pior que eu quase peguei a sequencia da porradinha... foi de leve, mas marcou o xr3... sacanagi.. tá lindão ele, agora tá caolho =P ps. na mesma curva

Link to post
Share on other sites
VTS-T BH

Depois que consertou todas as merdas que o carro tinha ele definitivamente está andando bem!

Que bom que agora está ficando bom, absolutamente normal o carro ter que ser acertado na pista com o tempo. Mas pelo que sei a base está toda lá.

Link to post
Share on other sites

É, gastando 8mil pra consertar a base, está de ótimo tamanho.

Parabéns ao Jorni / Hermano, andaram bem, tiveram problemas e ainda conseguiram voltar pra andar mais um pouco !

Link to post
Share on other sites
fernanduuu

algumas dúvidas:

-fiesta prata lá, ronco forte, qual era o motor ??? disseram q tinha acho q 200 cv !

-um 307 prata com umas rodinhas maneiras, roncando forte tb, oq tinha naquele carro???? o cara fica toda hora gritando com ele huahauhua

abraços

Link to post
Share on other sites

algumas dúvidas:

-fiesta prata lá, ronco forte, qual era o motor ??? disseram q tinha acho q 200 cv !

-um 307 prata com umas rodinhas maneiras, roncando forte tb, oq tinha naquele carro???? o cara fica toda hora gritando com ele huahauhua

abraços

fiesta com duratec.

Link to post
Share on other sites
VTS-T BH

É, gastando 8mil pra consertar a base, está de ótimo tamanho.

Parabéns ao Jorni / Hermano, andaram bem, tiveram problemas e ainda conseguiram voltar pra andar mais um pouco !

Querido Tito a base pelo que sei é:

Turbina;

Coletor;

Pressurização;

Bicos;

Intercooler;

Dosador;

amortecedores;

rodas;

freios;

escapamento;

entre outras coisas.

Pelo que sei ele fez o motor que era original, trocou os freios que quebraram, acertou a alimentação....

Tendo em vista que gastei 30K acho que 8K realmente são detalhes não é mesmo????

E dos 8K, 4300,00 foram no cabeçote e motor.

Link to post
Share on other sites
Ogro.uff

maldito CATT :puladores:

Não foi o CATT. Pegou grama e continuou fazendo a curva. Basta olhar a marca dos pneus.

Entrou na grama? Deixe o volante reto e volte, gradativamente, pra pista.

CATT velho dá susto na entrada da curva, e não na saída dela, geralmente.

Link to post
Share on other sites

outra coisa... q q foi o cara do voyage dando xauzinho pro lancer ? hahahahaa

Eu estava lá em cima.... houve até uma gritaria, geral correndo e ver... ai quando ele "enxeu" geral gritou HAHAHAHAHAHA...

Geral falando que o motorista do voyage preto falou assim "-Vai me passar o caralho!!! "

HAHAHAHAH

Link to post
Share on other sites
VERONESE

Na minha opinião foi de longe o melhor OTD de todos!

maldito CATT :lol:

Não foi o CATT. Pegou grama e continuou fazendo a curva. Basta olhar a marca dos pneus.

Entrou na grama? Deixe o volante reto e volte, gradativamente, pra pista.

CATT velho dá susto na entrada da curva, e não na saída dela, geralmente.

aconteceu isso comigo, peguei a grama no mesmo lugar, vim voltando de leve mantendo a aceleração, assustador! :puladores:

Link to post
Share on other sites

Na minha opinião foi de longe o melhor OTD de todos!

maldito CATT :lol:

Não foi o CATT. Pegou grama e continuou fazendo a curva. Basta olhar a marca dos pneus.

Entrou na grama? Deixe o volante reto e volte, gradativamente, pra pista.

CATT velho dá susto na entrada da curva, e não na saída dela, geralmente.

aconteceu isso comigo, peguei a grama no mesmo lugar, vim voltando de leve mantendo a aceleração, assustador! :puladores:

Ficou assustado quando fui falar com vc né ? relaxa tenho cara.. mas não sou ladrão...

Link to post
Share on other sites

É, gastando 8mil pra consertar a base, está de ótimo tamanho.

Parabéns ao Jorni / Hermano, andaram bem, tiveram problemas e ainda conseguiram voltar pra andar mais um pouco !

Querido Tito a base pelo que sei é:

Turbina;

Coletor;

Pressurização;

Bicos;

Intercooler;

Dosador;

amortecedores;

rodas;

freios;

escapamento;

entre outras coisas.

Pelo que sei ele fez o motor que era original, trocou os freios que quebraram, acertou a alimentação....

Tendo em vista que gastei 30K acho que 8K realmente são detalhes não é mesmo????

E dos 8K, 4300,00 foram no cabeçote e motor.

Geraldo, seu motor era original?? Não duvido nada que ele tenha te dado uma volta.

Para vc ter idéia o motor tinha um pistão com um furo de porrada de válvula, as valvulas não fechavam, pois alguém as retificou deixando as mesmas mais finas e menores, a presurização foi feita ao contrário, seu coletor estava pindurado pq tinha quebrado, e veio assim de BH não foi aqui, por isso sua turbina não enchia e por ai vai....

O ideal é vc se informar melhor.

Edit: corrigi alguns erros de português devido raiva do momento.

Edited by Diogo
Link to post
Share on other sites
VERONESE

Na minha opinião foi de longe o melhor OTD de todos!

maldito CATT :mrgreen:

Não foi o CATT. Pegou grama e continuou fazendo a curva. Basta olhar a marca dos pneus.

Entrou na grama? Deixe o volante reto e volte, gradativamente, pra pista.

CATT velho dá susto na entrada da curva, e não na saída dela, geralmente.

aconteceu isso comigo, peguei a grama no mesmo lugar, vim voltando de leve mantendo a aceleração, assustador! :puladores:

Ficou assustado quando fui falar com vc né ? relaxa tenho cara.. mas não sou ladrão...

uhasuhasuhasuhasauhsauhsauhsauhsauhsauhsauhsuhasuhasuhas

powrra cara, não te reconheci na hora, é muita gente q eu só vejo no OTD, juntando contigo q eu ja não vejo a um bom tempo, ai complica!

pra me redimir depoR vamos marcar uma night maligna com a galera, blz? :lol:

Link to post
Share on other sites

uhasuhasuhasuhasauhsauhsauhsauhsauhsauhsauhsuhasuhasuhas

powrra cara, não te reconheci na hora, é muita gente q eu só vejo no OTD, juntando contigo q eu ja não vejo a um bom tempo, ai complica!

pra me redimir depoR vamos marcar uma night maligna com a galera, blz? :puladores:

Blz!

Link to post
Share on other sites
Black Bug

agredeco desde ja a organizacao, evento TOP e digo mais, o AP turbo podem nao ser os melhores tempos, mas FATO q faziram a diversao de muita gente q tava assistindo, e mais, já foi o tempo q eles quebravam, o "rei da reta" andou só 40 voltas.

Agradeco tb a todos os meus amigos que ajudaram mto essa semana tensa!!!

Show!

Link to post
Share on other sites

agredeco desde ja a organizacao, evento TOP e digo mais, o AP turbo podem nao ser os melhores tempos, mas FATO q faziram a diversao de muita gente q tava assistindo, e mais, já foi o tempo q eles quebravam, o "rei da reta" andou só 40 voltas.

Agradeco tb a todos os meus amigos que ajudaram mto essa semana tensa!!!

Show!

O importante é brincar :puladores:

Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.