Ir para conteúdo

[FOTOS] Oktane Track Day 2010.4


Posts Recomendados

  • Respostas 532
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • mlbimmer

    43

  • Tspvc

    37

  • Renan

    29

  • RFagundes

    27

Top Posters In This Topic

Posted Images

58635686.jpg

95331981.jpg

84439605.jpg

13421792.jpg

55437131.jpg

51023773.jpg

81255167.jpg

41438396.jpg

Renan, kd as fotos da prezepada? 8)

Etão chegando estão chegando hehehe, é pq eu to tratando na ordem aii elas estão mais pro meio!

Editado por Renan
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, mó preconceito... tiraram fotos do GoRf vermelho ao lado do meu, mas do meu não. 8)

Se não tivesse deixado as rodas em Macaé, ele teria aparecido....

:lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Novato LStudart gostou tanto que está até hoje de adesivos andando pelas ruas do Recreio! AUHAuhaUHAuhaUHauhAUH

ahuiahuaih nem era eu... um camarada tá "arrumando" o carro de volta. Ele é que tá curtindo os adesivos :lol:

Fotógrafos de plantão... muito iradas as fotos, parabéns de verdade! Obrigado pelas fotos do mamão final de feira. Quem puder responder as mps ficarei muito grato e contente.

8)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Novato LStudart gostou tanto que está até hoje de adesivos andando pelas ruas do Recreio! AUHAuhaUHAuhaUHauhAUH

ahuiahuaih nem era eu... um camarada tá "arrumando" o carro de volta. Ele é que tá curtindo os adesivos 8)

Fotógrafos de plantão... muito iradas as fotos, parabéns de verdade! Obrigado pelas fotos do mamão final de feira. Quem puder responder as mps ficarei muito grato e contente.

8)

Já to separando as tuas pra te mandar :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Novato LStudart gostou tanto que está até hoje de adesivos andando pelas ruas do Recreio! AUHAuhaUHAuhaUHauhAUH

ahuiahuaih nem era eu... um camarada tá "arrumando" o carro de volta. Ele é que tá curtindo os adesivos 8)

Fotógrafos de plantão... muito iradas as fotos, parabéns de verdade! Obrigado pelas fotos do mamão final de feira. Quem puder responder as mps ficarei muito grato e contente.

8)

Já to separando as tuas pra te mandar :lol:

Eu também!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera, alguns de mandaram mps, essa semana a senzala tá foda.. nao consegui sair cedo nenhum dia.. hoje a noite respondo com as fotos !

pode me mandar mp com o numero do carro que eu mando depois !

abraços !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Novato LStudart gostou tanto que está até hoje de adesivos andando pelas ruas do Recreio! AUHAuhaUHAuhaUHauhAUH

ahuiahuaih nem era eu... um camarada tá "arrumando" o carro de volta. Ele é que tá curtindo os adesivos :lol:

Fotógrafos de plantão... muito iradas as fotos, parabéns de verdade! Obrigado pelas fotos do mamão final de feira. Quem puder responder as mps ficarei muito grato e contente.

:lol:

Não sei se era vc ou o amigo, mas que passou moendo em frente a Tiremax, ontem de manhã, passou!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse 306 é de algum user daki?

Camarada meu!!!!! User "Pe pesado"!!!!

Ele acessa mais na DNS e Outsiders.

Na saída tiramos algumas fotinhas. meu manco sujão. :)

http://img844.imageshack.us/img844/6631/dsc03465copy.jpg

Opa foi mal.. só vi tua resposta agora.

Perguntei pq queria fazer uma pergunta a ele.

Valeu!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sorriso, você usou qual lente?

Abraços!

Fagundes... eu tenho 03 lentes a do Kit 18-55 f3,5~5,6... a 50mm f1.8... e a 75~300mm III - f4~5,6...

a 75~300 foi que usei 80% do tempo... e 20% a do kit...

tirei todas em RAW...

[]`s

__________________________________

Gostaria de agradecer tb toda a galera que deu maior moral e continua dando a todos os fotografos... :)

:)

Editado por sorriso-rj
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sorriso, você usou qual lente?

Abraços!

Fagundes... eu tenho 03 lentes a do Kit 18-55 f3,5~5,6... a 50mm f1.8... e a 75~300mm III - f4~5,6...

a 75~300 foi que usei 80% do tempo... e 20% a do kit...

tirei todas em RAW...

[]`s

__________________________________

Gostaria de agradecer tb toda a galera que deu maior moral e continua dando a todos os fotografos... :)

:)

Krk kra tu fez TUDO em RAW!?!?!?! rs fez qtas fotos?

hehehehe

24731738.jpg

84744459.jpg

76954588.jpg

80042719.jpg

54483985.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.