Tspvc 10.288 Postado Setembro 15, 2010 Share Postado Setembro 15, 2010 Bom...... Link para o post Compartilhar em outros sites
mlbimmer 4.018 Postado Setembro 15, 2010 Share Postado Setembro 15, 2010 Belo "ninho de rola". Queremos mais !!! Link para o post Compartilhar em outros sites
sorriso-rj 632 Postado Setembro 15, 2010 Share Postado Setembro 15, 2010 Iradas sorriso!!!! Aproveitando a oportinidade.. Tem do Ka prata # 49? Abração!!! Tenho algumas... mas to sem ter como postar meu virtua deu pau... to acessando o forum de 3G... ai mais fotos e as que prometi só amanha... []`s Link para o post Compartilhar em outros sites
mlbimmer 4.018 Postado Setembro 15, 2010 Share Postado Setembro 15, 2010 E continua... Link para o post Compartilhar em outros sites
mlbimmer 4.018 Postado Setembro 15, 2010 Share Postado Setembro 15, 2010 Link para o post Compartilhar em outros sites
Didi_22 0 Postado Setembro 16, 2010 Share Postado Setembro 16, 2010 Mais algumas... []`s Obrigado amigo!! Ficou linda a foto! Valeu!! :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
RFagundes 2.044 Postado Setembro 16, 2010 Share Postado Setembro 16, 2010 Po, mó preconceito... tiraram fotos do GoRf vermelho ao lado do meu, mas do meu não. :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
paodoce box140 0 Postado Setembro 16, 2010 Share Postado Setembro 16, 2010 Parabens a vcs da oktane pelo melhor evento aotomobilistico do rio de janeiro no momento!!!! ae alguem tiver alguma foto do meu TSi que tava no estacionamento e puder me ceder eu agradeço pois as fotos de vcs são simplesmente fodas!!!!! tem uma do meu carro ja aki se tiver mais alguma eu agradeço!! Link para o post Compartilhar em outros sites
RFagundes 2.044 Postado Setembro 16, 2010 Share Postado Setembro 16, 2010 Ninguém com fotos do Golf branco #30 rodas verdes familia restart hehehe. Na melhor fase dele... sem as rodas verdes! Link para o post Compartilhar em outros sites
RFagundes 2.044 Postado Setembro 16, 2010 Share Postado Setembro 16, 2010 Parabens a vcs da oktane pelo melhor evento aotomobilistico do rio de janeiro no momento!!!! ae alguem tiver alguma foto do meu TSi que tava no estacionamento e puder me ceder eu agradeço pois as fotos de vcs são simplesmente fodas!!!!! tem uma do meu carro ja aki se tiver mais alguma eu agradeço!! Po cara, sua bandeira da Alemanha na grade tá invertida... o certo é preto, amarelo e vermelho. Abraços! Link para o post Compartilhar em outros sites
RFagundes 2.044 Postado Setembro 16, 2010 Share Postado Setembro 16, 2010 SHOW as fotos galera!!! Acho que nunca vi tanta foto boa como nesse OTD!!! Como não vi nenhumazinha do meu carrim, venho eu aqui pedir com muita humildade para que alguma alma caridosa se possível poste uma fotim da Eclipse vRemeia #61 Evento TOP com fotos TOP!!! P.S. Viu Johny, não falei que tinha que ter dado uma lavadinha no meu carro... nem uma fotinha dele Ahhh dei uma bela rodada na junção teve fotim? Obrigado galera pela atenção e uma boa tarde para todos!!! Eu tirei sim, inclusive uma que gostei muito! Quando chegar em casa eu posto. Abraços! Perdão o atraso... tenho saído tarde do trampo. Abraços! Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrielbps 6.145 Postado Setembro 16, 2010 Share Postado Setembro 16, 2010 Parabens a vcs da oktane pelo melhor evento aotomobilistico do rio de janeiro no momento!!!! ae alguem tiver alguma foto do meu TSi que tava no estacionamento e puder me ceder eu agradeço pois as fotos de vcs são simplesmente fodas!!!!! tem uma do meu carro ja aki se tiver mais alguma eu agradeço!! Po cara, sua bandeira da Alemanha na grade tá invertida... o certo é preto, amarelo e vermelho. Abraços! hahahahahaah tá trocando as bolas ae.... bélgica alemanha Link para o post Compartilhar em outros sites
RFagundes 2.044 Postado Setembro 16, 2010 Share Postado Setembro 16, 2010 Parabens a vcs da oktane pelo melhor evento aotomobilistico do rio de janeiro no momento!!!! ae alguem tiver alguma foto do meu TSi que tava no estacionamento e puder me ceder eu agradeço pois as fotos de vcs são simplesmente fodas!!!!! tem uma do meu carro ja aki se tiver mais alguma eu agradeço!! Po cara, sua bandeira da Alemanha na grade tá invertida... o certo é preto, amarelo e vermelho. Abraços! hahahahahaah tá trocando as bolas ae.... bélgica alemanha Sim garoto, mas é q na grade dos VWs, a galera coloca normalmente deitada, ficando do jeito que falei. Mas de boa. Abraços! Link para o post Compartilhar em outros sites
RFagundes 2.044 Postado Setembro 16, 2010 Share Postado Setembro 16, 2010 Segue essas também... Freeeia Link para o post Compartilhar em outros sites
RFagundes 2.044 Postado Setembro 16, 2010 Share Postado Setembro 16, 2010 Continua... ...freiandoo! Abraços! Link para o post Compartilhar em outros sites
Alexandre VTS 679 Postado Setembro 16, 2010 Share Postado Setembro 16, 2010 Godin e Vinicius, obrigado pelas fotos da BMW 02. Sera que alguem teria mais alguma perdida por ai? Link para o post Compartilhar em outros sites
rodrigoallemand 1.199 Postado Setembro 16, 2010 Share Postado Setembro 16, 2010 Novato LStudart gostou tanto que está até hoje de adesivos andando pelas ruas do Recreio! AUHAuhaUHAuhaUHauhAUH Link para o post Compartilhar em outros sites
mlbimmer 4.018 Postado Setembro 16, 2010 Share Postado Setembro 16, 2010 Mais fotos: Link para o post Compartilhar em outros sites
Matt5 1.330 Postado Setembro 16, 2010 Share Postado Setembro 16, 2010 Muito bom o evento, e as fotos correspondendo. Parabens a vcs da oktane pelo melhor evento aotomobilistico do rio de janeiro no momento!!!! ae alguem tiver alguma foto do meu TSi que tava no estacionamento e puder me ceder eu agradeço pois as fotos de vcs são simplesmente fodas!!!!! tem uma do meu carro ja aki se tiver mais alguma eu agradeço!! Po cara, sua bandeira da Alemanha na grade tá invertida... o certo é preto, amarelo e vermelho. Abraços! hahahahahaah tá trocando as bolas ae.... bélgica alemanha Sim garoto, mas é q na grade dos VWs, a galera coloca normalmente deitada, ficando do jeito que falei. Mas de boa. Abraços! Acho que os 2 enrolaram tudo, a da alemanha é preto vermelho e amarelo. Não importando a posição. abraços Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.288 Postado Setembro 16, 2010 Share Postado Setembro 16, 2010 Minhas últimas! Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.288 Postado Setembro 16, 2010 Share Postado Setembro 16, 2010 (editado) Editado Setembro 16, 2010 por Tspvc Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Setembro 16, 2010 Share Postado Setembro 16, 2010 (editado) ai vão algumas, as primeiras meu irmão tirou mais cedo e as ultimas eu tirei no car-by-car Editado Setembro 16, 2010 por VERONESE Link para o post Compartilhar em outros sites
sorriso-rj 632 Postado Setembro 16, 2010 Share Postado Setembro 16, 2010 Vai um papel de parede ai tb... espero que o pessoal curta... 1280x1024 1280x720 []`s Link para o post Compartilhar em outros sites
Glauco 406 Postado Setembro 16, 2010 Share Postado Setembro 16, 2010 + algumas fotos ... Link para o post Compartilhar em outros sites
mlbimmer 4.018 Postado Setembro 16, 2010 Share Postado Setembro 16, 2010 Mais fotos: Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora